To pensando em comprar um 64 e queria saber se da pra conectar o 64 na mesma TV que eu jogo o wii,ou se as entradas são diferentes .
+2
Andredjow
Diamond
6 participantes
64 tem a mesma entrada que o Wii?
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº2
Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?
São diferentes, é um cabo RF pra conectar na TV, maaaas se você quiser procure, em camelódromos ou no mercado livre, você encontra um cabo AV, para as televisões mais novas
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Como o amigo ai de cima já disse o cabo que vem de fabrica é diferente, mas você pode facilmente conseguir um melhor igual o do wii, mas a coisa muda se você quiser um cabo vídeo componente que é o que tem 5 ou 6 entradas da para arrumar um cabo de 3 entradas que dependendo só 2 bastam
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº4
se não me engano o N64 tem cabo composto 3 vias Stereo/Video que é o que vem no Wii. Mas não esqueça que essa é uma entrada analógica então se colocar numa TV digital então a imagem não ficará boa.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº5
cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.
Agora, só compre um N64 se tiver como comprar jogos e controles com analógicos novos, pois para quem é acostumado jogar com Analógico de Wii e gamecube vai passar maus bocados.
Agora, só compre um N64 se tiver como comprar jogos e controles com analógicos novos, pois para quem é acostumado jogar com Analógico de Wii e gamecube vai passar maus bocados.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Hirohyto escreveu:cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.
Olha eu não sei você, mas nunca vi um jogo com um analógico
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
Metroid Gamer escreveu:Hirohyto escreveu:cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.
Olha eu não sei você, mas nunca vi um jogo com um analógico
me referi ao controle.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Estou pensando em comprar um SNES ou um N64 (*-*)
Eu vi numa fera aqui e encontra consoles de 30 a 100 Reais e os jogos (cartuchos) estão de 10 a 30 Reais *-*
Eu vi numa fera aqui e encontra consoles de 30 a 100 Reais e os jogos (cartuchos) estão de 10 a 30 Reais *-*
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº9
Se você quiser comprar uma manete de N64, aconselho a você comprar a manete Super Pad 64, ela é perfeita!
» Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald
» Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!
» Pachter diz que Nintendo não vê o mundo da mesma forma que ele
» Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360
» WiiU - Entrada HDMI
» Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!
» Pachter diz que Nintendo não vê o mundo da mesma forma que ele
» Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360
» WiiU - Entrada HDMI
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya