se tiver a mesma capacidade do PS3 vai ser um grande avanço mas vai continuar pra trás caso sony e MS lancei um console superior a geração atual
+19
V_Myamoto
Bferrari350
Victor Henrique
Hamburger
тrollzιnнo
Kalayude
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
eduardoBigN
iPhod
0eriky0
exceL
MadMax77
edupooch
ExtremeZelda
Mat Lee
ShadowHider9
mariolink
23 participantes
Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald
Convidad- Convidado
ShadowHider9- Veterano Nv.31
OMG só de imaginar franquias como Mario, Zelda e Pokémon, todas em HD...
a dream come true!
a dream come true!
0eriky0- Veterano Nv.10
Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
iPhod- Veterano Nv.MÁX
eu nao compraria, comprar um console nextgen com,graficos, processamento entre outras coisa semelhantes aos da geraçao anterior?0eriky0 escreveu:Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
eduardoBigN- Veterano Nv.16
NÃO IMPORTA!!! o meu vai estar aqui em casa no fim do ano e ponto final, kkkk
Eu compraria assim mesmo, pois nintendo é nintendo, no final de contas eu iria comprar tanto um provavel PS4 quanto um WiiU, pois eu sempre fico com 2 consoles de mesa ao mesmo tempo (mais pelos exclusivos mesmo) sem contar que eu não iria perder o WiiU por nada, pode ter o gráfico que for, ele tem bastante inovação (que como sempre a nintendo inova, e os outros copiam)Iphod escreveu:eu nao compraria, comprar um console nextgen com,graficos, processamento entre outras coisa semelhantes aos da geraçao anterior?0eriky0 escreveu:Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Na boa, não fico tão feliz com o wiiu ter um poder de um ps3, um videogame lançado em 2012 ter o poder de um lançado em 2006 é no mínimo ruim, pra mim o wiiu deve ter poder gráfico suficiente pra receber as multiplataformas dos eventuais ps4/x720, além de ser necessário que ele tenha mais processamento do que seus concorrentes, para suportar a segunda tela.
Resumindo, acho um erro a nintendo lançar na oitava geração um console como o poder gráfico da sétima.
Resumindo, acho um erro a nintendo lançar na oitava geração um console como o poder gráfico da sétima.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
Convidad- Convidado
mas não com seus sucessores.VLuiz escreveu:Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
bem, desde o nintendo wii a história é assim, pelo geito irá se repetir,
pois a nintendo prefere inovação a gráficos, e isso é errado pois gráficos chaman sim muita atenção do pessoal. (eu mesmo tenho alguns amigos que só jogam um jogo se tiver gráfico bom)
pois a nintendo prefere inovação a gráficos, e isso é errado pois gráficos chaman sim muita atenção do pessoal. (eu mesmo tenho alguns amigos que só jogam um jogo se tiver gráfico bom)
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
O brigado pela sua previsão senhor erculano.felico escreveu:mas não com seus sucessores.VLuiz escreveu:Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa é os jogos terem essa capacidade, outra é o console ter essa capacidade, o Resident Evil Revelations por exemplo, tem mesmas capacidades do PS2, enquanto que poderia ser mesmos gráficos do Resident Evil 5
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Porém a proposta do wiiu é diferente da que o wii tem, enquanto o wii era mais centrado ao público casual, enquanto a do wiiu é ser o videogame de qualquer jogador, e para a nintendo conseguir abocanhaior uma parte do público hardcore, um hardware potênte para garantir as multiplataformas é necessário, também terei o wiiu, porém não gostaria de ser obrigado a comprar um ps4 só para jogar os jogos das thirdies.ShadowHider9 escreveu:bem, desde o nintendo wii a história é assim, pelo geito irá se repetir,
Kalayude- Veterano Nv.24
Se isso for verdade,então logicamente o Wii U seria mais barato que os consoles concorrentes.Um console HD,com o apoio que esta tendo das thirdies,controle inovador,mais barato e franquias Nintendo.Tem tudo pra ser um sucesso
Convidad- Convidado
NINTENDO CONSEGUIR FAZER ZELDA COM GRAFICO DE GOD OF WAR 3 JÁ ME DOU POR SATISFEITO.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya