Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
V_Myamoto
Bferrari350
Victor Henrique
Hamburger
тrollzιnнo
Kalayude
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
eduardoBigN
iPhod
0eriky0
exceL
MadMax77
edupooch
ExtremeZelda
Mat Lee
ShadowHider9
mariolink
23 participantes

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 19:28

    se tiver a mesma capacidade do PS3 vai ser um grande avanço mas vai continuar pra trás caso sony e MS lancei um console superior a geração atual
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 19:33

    OMG só de imaginar franquias como Mario, Zelda e Pokémon, todas em HD...
    a dream come true!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 24 Mar 2012, 20:01

    Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por iPhod Sáb 24 Mar 2012, 20:06

    0eriky0 escreveu:Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
    eu nao compraria, comprar um console nextgen com,graficos, processamento entre outras coisa semelhantes aos da geraçao anterior?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 24 Mar 2012, 20:08

    NÃO IMPORTA!!! o meu vai estar aqui em casa no fim do ano e ponto final, kkkk lol!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 20:30

    Iphod escreveu:
    0eriky0 escreveu:Com o wiiU tendo o mesmo poder gráfico do xbox/ps3 e com entrada HDMI(que vai ter) já está ótimo pra mim, eu compraria de boa
    eu nao compraria, comprar um console nextgen com,graficos, processamento entre outras coisa semelhantes aos da geraçao anterior?
    Eu compraria assim mesmo, pois nintendo é nintendo, no final de contas eu iria comprar tanto um provavel PS4 quanto um WiiU, pois eu sempre fico com 2 consoles de mesa ao mesmo tempo (mais pelos exclusivos mesmo) sem contar que eu não iria perder o WiiU por nada, pode ter o gráfico que for, ele tem bastante inovação (que como sempre a nintendo inova, e os outros copiam)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 24 Mar 2012, 20:32

    Na boa, não fico tão feliz com o wiiu ter um poder de um ps3, um videogame lançado em 2012 ter o poder de um lançado em 2006 é no mínimo ruim, pra mim o wiiu deve ter poder gráfico suficiente pra receber as multiplataformas dos eventuais ps4/x720, além de ser necessário que ele tenha mais processamento do que seus concorrentes, para suportar a segunda tela.

    Resumindo, acho um erro a nintendo lançar na oitava geração um console como o poder gráfico da sétima.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Mar 2012, 20:32

    Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 20:34

    VLuiz escreveu:Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
    mas não com seus sucessores.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 20:44

    bem, desde o nintendo wii a história é assim, pelo geito irá se repetir,
    pois a nintendo prefere inovação a gráficos, e isso é errado pois gráficos chaman sim muita atenção do pessoal. (eu mesmo tenho alguns amigos que só jogam um jogo se tiver gráfico bom)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Mar 2012, 20:47

    felico escreveu:
    VLuiz escreveu:Interpretação nota 10, ele só quis dizer que o wiiu bate de frente com os ps360.
    mas não com seus sucessores.
    O brigado pela sua previsão senhor erculano.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 20:48

    Uma coisa é os jogos terem essa capacidade, outra é o console ter essa capacidade, o Resident Evil Revelations por exemplo, tem mesmas capacidades do PS2, enquanto que poderia ser mesmos gráficos do Resident Evil 5
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 24 Mar 2012, 20:55

    ShadowHider9 escreveu:bem, desde o nintendo wii a história é assim, pelo geito irá se repetir,
    pois a nintendo prefere inovação a gráficos, e isso é errado pois gráficos chaman sim muita atenção do pessoal. (eu mesmo tenho alguns amigos que só jogam um jogo se tiver gráfico bom)
    Porém a proposta do wiiu é diferente da que o wii tem, enquanto o wii era mais centrado ao público casual, enquanto a do wiiu é ser o videogame de qualquer jogador, e para a nintendo conseguir abocanhaior uma parte do público hardcore, um hardware potênte para garantir as multiplataformas é necessário, também terei o wiiu, porém não gostaria de ser obrigado a comprar um ps4 só para jogar os jogos das thirdies.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Kalayude Sáb 24 Mar 2012, 21:00

    Se isso for verdade,então logicamente o Wii U seria mais barato que os consoles concorrentes.Um console HD,com o apoio que esta tendo das thirdies,controle inovador,mais barato e franquias Nintendo.Tem tudo pra ser um sucesso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:01

    NINTENDO CONSEGUIR FAZER ZELDA COM GRAFICO DE GOD OF WAR 3 JÁ ME DOU POR SATISFEITO.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 2 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:32