Minha opinião mesmo é permanecer com jogos originais.
+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes
[DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº61
Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?
Olha, o bom de jogo pirata e que vc tem um acesso fácil pra ele, porém quando vc compra um jogo original vc tem um Hype maior. Eu digo isso por experiencia propria, pois comprar jogo original requer um pouco de suor xD.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?
Muitas vezes eu emulei jogos e isso é pirataria
mas eu não gosto que as empresas percam dinheiro, por causa disso por isso eu agora só compro original se falta dinheiro eu prefero não comprar do que comprar pirata
mas eu não gosto que as empresas percam dinheiro, por causa disso por isso eu agora só compro original se falta dinheiro eu prefero não comprar do que comprar pirata
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº63
CrimsonSigma escreveu:Pessoal reclama demais lol.
also...Matheus M. (MATH???@) escreveu:
tem,o flash card para 3DS e os jogos rodam direitinho.
Fala muito, fala muito. lol
Se existe, explica, não fica só inventando história.
Eu usaria sim, para jogos aparentemente "ruins". Jogaria no máximo 2 horas de jogo e ia economizar dinheiro pra comprar original se fossem REALMENTE BONS. E se desse pra jogar os jogos de outras regiões (principalmente os exclusivos pro Japão), eu usaria frequentemente.
Eu não falei isso o.O'
- Mensagem nº64
Luiz escreveu:Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteçãobetampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!
Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
Mas é mesmo, por isso que os jogos acabam ficando caros, e são brancos, pela proteção que ela tem '-'
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
Bem a Nintendo não é boa quando se trata de combater pirataria, o Wii e o DS são provas disso, fácil piratear demais, o 3DS não vai ser diferente, logo teremos flashcard funcionando perfeitamente rodando roms de 3DS e nenhuma atualização vai poder páralos por que vai ser só atualizar o flashcard e pronto.
ai veremos o povo usando hack direto em Mario kart 7 *por isso aproveitem as jogatinas online em quanto podem*
eu atualmente estou desempregado e só tenho dinheiro para comprar o KH DDD quando lançar, mas quando sair um flashcard por ele ser barato vou pegar meus últimos trocados e comprar um provável. por que não terei como juntar nem a metade do preço de um jogo original depois.
ai veremos o povo usando hack direto em Mario kart 7 *por isso aproveitem as jogatinas online em quanto podem*
eu atualmente estou desempregado e só tenho dinheiro para comprar o KH DDD quando lançar, mas quando sair um flashcard por ele ser barato vou pegar meus últimos trocados e comprar um provável. por que não terei como juntar nem a metade do preço de um jogo original depois.
- Mensagem nº66
White Dragon escreveu:Bem a Nintendo não é boa quando se trata de combater pirataria, o Wii e o DS são provas disso, fácil piratear demais, o 3DS não vai ser diferente, logo teremos flashcard funcionando perfeitamente rodando roms de 3DS e nenhuma atualização vai poder páralos por que vai ser só atualizar o flashcard e pronto.
Eu também não tenho! Só juntar o dinheiro o quanto puder, e pouquinho em pouquinho! Já ouviu aquele ditado? "De grão em grão, a galinha enche o papo"!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Compraria os dois jogos americanos originais, mas japoneses r4
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Depois que passei a comprar original, nem penso mais em pegar pirata. Percebi que tenho muito mais vontade de zerar os jogos 100% assim (até porque tem que justificar o dinheiro investido).
Quando pegava pirata, ficava com jogos aos montes e não finalizava nenhum. Jogava um aqui, outro ali, até sentir a vontade de jogar um novo.
O prazer na jogatina é outro...
Quando pegava pirata, ficava com jogos aos montes e não finalizava nenhum. Jogava um aqui, outro ali, até sentir a vontade de jogar um novo.
O prazer na jogatina é outro...
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
ARGH, mais um desses --''?
Bom, como já disse em váarios tópicos desse tipo, sou contra a pirataria. Lógico que já utilizei, quem não? Mas hoje já tenho condições de comprar produtos originais.
Sai caro no Brasil? Sai. Tem impostos altos? Tem. Mas isso está mudando aos poucos, e os preços estão começando a ficar mais acessíveis. E tenho certeza que muitos dos que argumentam "compro pirata porque no Brasil é caro!!ONZE!!!", se o preço fosse igual aos do EUA, acabaria comprando pirata mesmo assim, porque, afinal, quem "comprou de graça" por tanto tempo não pensaria duas vezes em não mudar isso.
Bom, como já disse em váarios tópicos desse tipo, sou contra a pirataria. Lógico que já utilizei, quem não? Mas hoje já tenho condições de comprar produtos originais.
Sai caro no Brasil? Sai. Tem impostos altos? Tem. Mas isso está mudando aos poucos, e os preços estão começando a ficar mais acessíveis. E tenho certeza que muitos dos que argumentam "compro pirata porque no Brasil é caro!!ONZE!!!", se o preço fosse igual aos do EUA, acabaria comprando pirata mesmo assim, porque, afinal, quem "comprou de graça" por tanto tempo não pensaria duas vezes em não mudar isso.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Eae Math, quanto tempo XD
---
Enfim, continuarei usando originais. Até porque não quero f**** com meu 3DS (o que eu quase fiz com o DS e Wii).
E também porque o cheiro dos papelzinhos e viciante
---
Enfim, continuarei usando originais. Até porque não quero f**** com meu 3DS (o que eu quase fiz com o DS e Wii).
E também porque o cheiro dos papelzinhos e viciante
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº71
Luiz escreveu:Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteçãobetampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!
Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
Por favor né cara não venha falar m*** na minha cara.... Seu colega deu sorte, ambos são mesma mídia DVD estragam em um simples arranhão (ja estraguei meu metroid prime de gamecube)...
O fato de você ter jogo original ou pirata não muda nada na jogabilidade nem na vontade de zerar 100% ou 70% isso vem de você !!
Se você quer ficar jogando 1 jogo ou 100 jogos não muda nada, mas que mais da metade dos jogos lançados são do tipo "descartáveis", no qual você joga 1 semana, zera e depois deixa empoeirar...
- Mensagem nº72
betampa escreveu:Luiz escreveu:Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteçãobetampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!
Por favor né cara não venha falar m*** na minha cara.... Seu colega deu sorte, ambos são mesma mídia DVD estragam em um simples arranhão (ja estraguei meu metroid prime de gamecube)...
O fato de você ter jogo original ou pirata não muda nada na jogabilidade nem na vontade de zerar 100% ou 70% isso vem de você !!
Se você quer ficar jogando 1 jogo ou 100 jogos não muda nada, mas que mais da metade dos jogos lançados são do tipo "descartáveis", no qual você joga 1 semana, zera e depois deixa empoeirar...
Claro que muda! Imagina se todos comprassem piratas? Ou seja, a empresa do jogo iria falir! Já pensou nisso?
Guih.LOL- Membro Nv.30
- Mensagem nº73
kkkk, Mas é claro que sim xDD
CrimsonSigma- Membro Nv.3
- Mensagem nº74
Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não falei isso o.O'
Quotei errado, sorry. lol
Editando...
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº75
Vejo muitos aí dizendo que compram original assim eles vão enxergar nosso mercado e tal. Mas, a grande maioria compra de lojas tipo Iguana Mall e tal que tem os jogos importados. Tem que ser a versão nacional senão num adianta nada, pelo menos para o nosso mercado.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» + Discussão, você ficou animado em saber do Bayonetta original para o WiiU, vai jogá-lo?
» Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?
» Rodar jogo original de wii de região diferente no console original?
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» + Discussão, você ficou animado em saber do Bayonetta original para o WiiU, vai jogá-lo?
» Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?
» Rodar jogo original de wii de região diferente no console original?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya