Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 24 Mar 2012, 21:45

    Olha, o bom de jogo pirata e que vc tem um acesso fácil pra ele, porém quando vc compra um jogo original vc tem um Hype maior. Eu digo isso por experiencia propria, pois comprar jogo original requer um pouco de suor xD.


    Minha opinião mesmo é permanecer com jogos originais.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 24 Mar 2012, 21:48

    Muitas vezes eu emulei jogos e isso é pirataria

    mas eu não gosto que as empresas percam dinheiro, por causa disso por isso eu agora só compro original se falta dinheiro eu prefero não comprar do que comprar pirata
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 21:54

    CrimsonSigma escreveu:Pessoal reclama demais lol.

    also...

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    tem,o flash card para 3DS e os jogos rodam direitinho.

    Fala muito, fala muito. lol
    Se existe, explica, não fica só inventando história.

    Eu usaria sim, para jogos aparentemente "ruins". Jogaria no máximo 2 horas de jogo e ia economizar dinheiro pra comprar original se fossem REALMENTE BONS. E se desse pra jogar os jogos de outras regiões (principalmente os exclusivos pro Japão), eu usaria frequentemente.

    Eu não falei isso o.O' Shocked
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 21:55

    Luiz escreveu:
    betampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!

    Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
    Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteção

    Mas é mesmo, por isso que os jogos acabam ficando caros, e são brancos, pela proteção que ela tem '-'
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por White Dragon Sáb 24 Mar 2012, 21:59

    Bem a Nintendo não é boa quando se trata de combater pirataria, o Wii e o DS são provas disso, fácil piratear demais, o 3DS não vai ser diferente, logo teremos flashcard funcionando perfeitamente rodando roms de 3DS e nenhuma atualização vai poder páralos por que vai ser só atualizar o flashcard e pronto.
    ai veremos o povo usando hack direto em Mario kart 7 *por isso aproveitem as jogatinas online em quanto podem*
    eu atualmente estou desempregado e só tenho dinheiro para comprar o KH DDD quando lançar, mas quando sair um flashcard por ele ser barato vou pegar meus últimos trocados e comprar um provável. por que não terei como juntar nem a metade do preço de um jogo original depois.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 22:08

    White Dragon escreveu:Bem a Nintendo não é boa quando se trata de combater pirataria, o Wii e o DS são provas disso, fácil piratear demais, o 3DS não vai ser diferente, logo teremos flashcard funcionando perfeitamente rodando roms de 3DS e nenhuma atualização vai poder páralos por que vai ser só atualizar o flashcard e pronto.
    ai veremos o povo usando hack direto em Mario kart 7 *por isso aproveitem as jogatinas online em quanto podem*
    eu atualmente estou desempregado e só tenho dinheiro para comprar o KH DDD quando lançar, mas quando sair um flashcard por ele ser barato vou pegar meus últimos trocados e comprar um provável. por que não terei como juntar nem a metade do preço de um jogo original depois.

    Eu também não tenho! Só juntar o dinheiro o quanto puder, e pouquinho em pouquinho! Já ouviu aquele ditado? "De grão em grão, a galinha enche o papo"! Wink
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 22:16

    Compraria os dois jogos americanos originais, mas japoneses r4
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por feichaw Sáb 24 Mar 2012, 22:18

    Depois que passei a comprar original, nem penso mais em pegar pirata. Percebi que tenho muito mais vontade de zerar os jogos 100% assim (até porque tem que justificar o dinheiro investido).

    Quando pegava pirata, ficava com jogos aos montes e não finalizava nenhum. Jogava um aqui, outro ali, até sentir a vontade de jogar um novo.

    O prazer na jogatina é outro...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ToonLink Sáb 24 Mar 2012, 22:26

    ARGH, mais um desses --''?

    Bom, como já disse em váarios tópicos desse tipo, sou contra a pirataria. Lógico que já utilizei, quem não? Mas hoje já tenho condições de comprar produtos originais.

    Sai caro no Brasil? Sai. Tem impostos altos? Tem. Mas isso está mudando aos poucos, e os preços estão começando a ficar mais acessíveis. E tenho certeza que muitos dos que argumentam "compro pirata porque no Brasil é caro!!ONZE!!!", se o preço fosse igual aos do EUA, acabaria comprando pirata mesmo assim, porque, afinal, quem "comprou de graça" por tanto tempo não pensaria duas vezes em não mudar isso.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Newtão Sáb 24 Mar 2012, 23:19

    Eae Math, quanto tempo XD
    ---
    Enfim, continuarei usando originais. Até porque não quero f**** com meu 3DS (o que eu quase fiz com o DS e Wii).

    E também porque o cheiro dos papelzinhos e viciante Laughing
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por betampa Dom 25 Mar 2012, 00:10

    Luiz escreveu:
    betampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!

    Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
    Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteção

    Por favor né cara não venha falar m*** na minha cara.... Seu colega deu sorte, ambos são mesma mídia DVD estragam em um simples arranhão (ja estraguei meu metroid prime de gamecube)...
    O fato de você ter jogo original ou pirata não muda nada na jogabilidade nem na vontade de zerar 100% ou 70% isso vem de você !!
    Se você quer ficar jogando 1 jogo ou 100 jogos não muda nada, mas que mais da metade dos jogos lançados são do tipo "descartáveis", no qual você joga 1 semana, zera e depois deixa empoeirar...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 25 Mar 2012, 00:22

    betampa escreveu:
    Luiz escreveu:
    betampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!

    Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
    Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteção

    Por favor né cara não venha falar m*** na minha cara.... Seu colega deu sorte, ambos são mesma mídia DVD estragam em um simples arranhão (ja estraguei meu metroid prime de gamecube)...
    O fato de você ter jogo original ou pirata não muda nada na jogabilidade nem na vontade de zerar 100% ou 70% isso vem de você !!
    Se você quer ficar jogando 1 jogo ou 100 jogos não muda nada, mas que mais da metade dos jogos lançados são do tipo "descartáveis", no qual você joga 1 semana, zera e depois deixa empoeirar...

    Claro que muda! Imagina se todos comprassem piratas? Ou seja, a empresa do jogo iria falir! Já pensou nisso?
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Guih.LOL Dom 25 Mar 2012, 00:40

    kkkk, Mas é claro que sim xDD
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por CrimsonSigma Dom 25 Mar 2012, 00:50

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não falei isso o.O' Shocked

    Quotei errado, sorry. lol
    Editando...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Romim Dom 25 Mar 2012, 14:00

    Vejo muitos aí dizendo que compram original assim eles vão enxergar nosso mercado e tal. Mas, a grande maioria compra de lojas tipo Iguana Mall e tal que tem os jogos importados. Tem que ser a versão nacional senão num adianta nada, pelo menos para o nosso mercado.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:23