Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
kevin lluito
LuKasBaKa
ludmam
iPhod
Kadmus
lordspynal
Guilherme Alves
Red Nocturne
Matheus M. (MATH???@)
Zedd
Angeloverlord
Rafapoask
edupooch
EHHH
JV
Joker~~
Vaati Wrath
Grilo 2899
Guilherme Bezerra
23 participantes

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Mar 2012, 14:06

    Assim como o Hitsugi, não ligo.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 24 Mar 2012, 14:24

    eu também não ligo muito, claro que não gostaria que ele morresse, mas não que isso va mudar minha vida
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 14:29

    Quem é esse? Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 15:08

    na questao de games a unica morte qeu me faria chorar de tristeza é do meu video game caso aconteça uma pane irreparável
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por lordspynal Sáb 24 Mar 2012, 15:18

    Hitsugi escreveu:na questao de games a unica morte qeu me faria chorar de tristeza é do meu video game caso aconteça uma pane irreparável

    Com a morte de criadores, você não terá jogos para seus video games.
    Mesmo que a franquia continue a criar jogos, você sentirá falta do toque do criador, podendo acabar com o que o jogo tinha de especial.

    Se eu fosse você, não trataria a morte de alguém de tanto peso como Yoshinori Ono com tanta irrelevancia.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Kadmus Sáb 24 Mar 2012, 16:20

    Nossa que notícia tensa. Tomara que o cara fique bom.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 18:30

    Ultimamente, mortes de pessoas (por causa do cinema) está se tornando algo simples! Vocês que ficam falando que não via mudar a vida de vocês, tem uma família por aí que está muito mal por que está pessoa está sofrendo! Então, deixem de ser imaturos e egoístas, e tratem as pessoas de outra maneira, porque se você um parente próximo seu e um amigo, acho que a história mudaria!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 18:34

    Melhoras pra ele.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por iPhod Sáb 24 Mar 2012, 18:38

    melhoras para ele mas... antes ele do que eu ou o myamoto
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 18:42

    lordspynal escreveu:
    Hitsugi escreveu:na questao de games a unica morte qeu me faria chorar de tristeza é do meu video game caso aconteça uma pane irreparável

    Com a morte de criadores, você não terá jogos para seus video games.
    Mesmo que a franquia continue a criar jogos, você sentirá falta do toque do criador, podendo acabar com o que o jogo tinha de especial.

    Se eu fosse você, não trataria a morte de alguém de tanto peso como Yoshinori Ono com tanta irrelevancia.

    morre um outro dia terá outro gênio. existe faculdade de games no japão pra isso. novas caras vão aparecendo ao longo dos anos.

    haverá outros gênios no futuro, não existirá um Miyamoto, Ono, Kojima pra sempre.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por ludmam Sáb 24 Mar 2012, 18:43

    Quem é esse cara ? Nunca ouvi fala '-'

    Mas vamos rezar para ele melhorar Bean errr como reza ?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 24 Mar 2012, 23:50

    ludmam escreveu:Quem é esse cara ? Nunca ouvi fala '-'

    Mas vamos rezar para ele melhorar Bean errr como reza ?
    Ele produziu alguns jogos da Capcom desconhecidos... como street fighter..(sarcasmo)
    enfim... melhoras pra ele.. mas ele não faria tanta falta mesmo .-. Street Fighter já possui seu estilo q é fácil de reproduzir Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por kevin lluito Sáb 24 Mar 2012, 23:59

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Ultimamente, mortes de pessoas (por causa do cinema) está se tornando algo simples! Vocês que ficam falando que não via mudar a vida de vocês, tem uma família por aí que está muito mal por que está pessoa está sofrendo! Então, deixem de ser imaturos e egoístas, e tratem as pessoas de outra maneira, porque se você um parente próximo seu e um amigo, acho que a história mudaria!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por vaati Dom 25 Mar 2012, 00:02

    nunca ouvi falar Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426 Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426 Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426 Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 3005212426
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 00:06

    Melhoras para ele e para todas as pessoas que estão doentes ou sofrendo em algum lugar do mundo. Coveiro

    Conteúdo patrocinado


    Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital - Página 2 Empty Re: Yoshinori Ono é levado às pressas para o hospital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:21