O falecido presidente da Nintendo, Starou Iwata, faleceu de câncer no duto biliar em Julho do ano passado. Mesmo assim, ele continuou altamente envolvido com diferentes projetos até sua morte, tais como Pokemon GO.
Em um novo artigo, o Nikkei escreve que "[Iwata] continuou a trabalhar em um quarto do hospital até seus últimos momentos, usando seu PC favorito e trocando opiniões sobre 'Pokemon GO' com Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokemon Company e amigo próximo." O site também diz que Iwata estava "estreitamente envolvido" com o desenvolvimento de Pokemon GO "desde o estágio de planejamento."
O Nikkei também tem o seguinte comentário de uma companhia relacionada a jogos que conhecia bem Iwata:
A principal contribuição da Nintendo com Pokemon GO será lançada em setembro. Isso é quando o Pokemon GO Plus, um acessório para o jogo altamente popular, vai estar disponível.
Fonte
---------------------------------------------------------
Por mais que eu não tivesse nenhuma ligação emocional muito grande com o Iwata fora assistir os Directs e gostar do que ele fazia pela Nintendo, quando eu li essa notícia eu quase dropei aquela lágrima de canto de olho
Em um novo artigo, o Nikkei escreve que "[Iwata] continuou a trabalhar em um quarto do hospital até seus últimos momentos, usando seu PC favorito e trocando opiniões sobre 'Pokemon GO' com Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokemon Company e amigo próximo." O site também diz que Iwata estava "estreitamente envolvido" com o desenvolvimento de Pokemon GO "desde o estágio de planejamento."
O Nikkei também tem o seguinte comentário de uma companhia relacionada a jogos que conhecia bem Iwata:
"Crianças podem aproveitar 'Pokemon Go' sem gastar muito dinheiro. Isso é provavelmente oque Iwata-san tinha como objetivo."
A principal contribuição da Nintendo com Pokemon GO será lançada em setembro. Isso é quando o Pokemon GO Plus, um acessório para o jogo altamente popular, vai estar disponível.
Fonte
---------------------------------------------------------
Por mais que eu não tivesse nenhuma ligação emocional muito grande com o Iwata fora assistir os Directs e gostar do que ele fazia pela Nintendo, quando eu li essa notícia eu quase dropei aquela lágrima de canto de olho
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya