Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
Evangélicos não podem jogar Mario, pois ele e vermelho
+9
Kadmus
isackegamer
mario ride
igormobi
V_Myamoto
exceL
Metroid Gamer
EHHH
ibrahim2705
13 participantes
JOGATINAS ON LINE E SKYPE 3DS
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº31
Re: JOGATINAS ON LINE E SKYPE 3DS
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº32
meu amigo topa jogar on line com skype
isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
voce nao é um evangélico por completo. como pode um religioso jogar Silent Hill! um jogo demoníaco daquele!?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Cada iniciante viu
Ele estava sendo sarcástico. :seriousface:
- Mensagem nº35
UEHEUEHE, evangelico eu sou sim, mais não vai ser por isso que vou deixar de jogar Silent Hill : DHitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
voce nao é um evangélico por completo. como pode um religioso jogar Silent Hill! um jogo demoníaco daquele!?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
isackegamer escreveu:UEHEUEHE, evangelico eu sou sim, mais não vai ser por isso que vou deixar de jogar Silent Hill : DHitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
conheço alguns adventistas que são contra esses jogos. eles nao permitem jogar video game no pôr do sol da sexta feira até o pôr do sol do sábado.
- Mensagem nº37
Lol, ainda bem que meus pais não são assim : DHitsugi escreveu:isackegamer escreveu:UEHEUEHE, evangelico eu sou sim, mais não vai ser por isso que vou deixar de jogar Silent Hill : DHitsugi escreveu:isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
conheço alguns adventistas que são contra esses jogos. eles nao permitem jogar video game no pôr do sol da sexta feira até o pôr do sol do sábado.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Interessante o senso de percepção das pessoas...Tio Gustavo escreveu:isackegamer escreveu:Por que diabos não podem? Eu sou evangelico e nem por isso deixo de jogar Mario, RE, Silent Hill, etcMetroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:É óbvio que eu estava num sarcasmo, cara.
Cada iniciante viu
Ele estava sendo sarcástico. :seriousface:
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº39
rs
Última edição por LK em Qua 06 Fev 2013, 08:40, editado 1 vez(es)
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
tenho uma outra solução pra vc, vá a m*** .-.
Walken- Membro Nv.1
- Mensagem nº41
TEm sim,no pokemon black 2 vc joga e fala com a pessoa ao mesmo tempo!ibrahim2705 escreveu:Bom caros gostaria de dar uma ideia aos companheiros que jogam on line no 3ds já que ainda não somos capazes de nos comunicar através das jogatinas on line do no querido console que tal quando estivermos on line no console ao mesmo tempo no skype para ter como nos comunicar enquanto jogamos e trocar nos experiências reais e ter um maior qualidade na jogatina que tal ??? vocês topam ???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya