Bom caros gostaria de dar uma ideia aos companheiros que jogam on line no 3ds já que ainda não somos capazes de nos comunicar através das jogatinas on line do no querido console que tal quando estivermos on line no console ao mesmo tempo no skype para ter como nos comunicar enquanto jogamos e trocar nos experiências reais e ter um maior qualidade na jogatina que tal ??? vocês topam ???
+9
Kadmus
isackegamer
mario ride
igormobi
V_Myamoto
exceL
Metroid Gamer
EHHH
ibrahim2705
13 participantes
JOGATINAS ON LINE E SKYPE 3DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: JOGATINAS ON LINE E SKYPE 3DS
ótima ideia mas meu Skype não é fake e prefiro manter o anonimato.
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
pode se criar um skype só para jogatinas, já que até agora não tem como jogar e falar com os companheiros através do console!!!
Hitsugi escreveu:ótima ideia mas meu Skype não é fake e prefiro manter o anonimato.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº4
Tenho uma solução: compre um Vita
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
Legal vou comprar o Mario kart do vita
EHHH- Doutor
- Mensagem nº6
Mas não tem Mario Kart pra Vita, cara.Metroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº7
e ai amigo topa a ideia alem de deixar o friend code para jogatinas deixar adicionar o skype para poder se comunicar com as pessoas em tempo real com quem nós jogamos
Metroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
-_- OK então vou comprar o Resident Evil Revelations para o Vita....
EHHH- Doutor
- Mensagem nº9
Parei de zuar.
Cara, tem um tópico onde todos deixam seus IDs de Skype, procure e deixe o seu lá.
Eu e o Tlasso fazemos isso sempre que jogamos.
É bem bom.
Cara, tem um tópico onde todos deixam seus IDs de Skype, procure e deixe o seu lá.
Eu e o Tlasso fazemos isso sempre que jogamos.
É bem bom.
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº10
Moleque
tinha que ser um moleque de 15 anos para tentar estragar algo novo pra incrementar as jogatinas on line como os x box 360 e ps 3 com os Headset que eles usam e só uma forma diferente já que até agora não temos
EHHH escreveu:Mas não tem Mario Kart pra Vita, cara.Metroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
EHHH- Doutor
- Mensagem nº11
Calma cara, só estava brincando.ibrahim2705 escreveu:tinha que ser um moleque de 15 anos para tentar estragar algo novo pra incrementar as jogatinas on line como os x box 360 e ps 3 com os Headset que eles usam e só uma forma diferente já que até agora não temosEHHH escreveu:Mas não tem Mario Kart pra Vita, cara.Metroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
Se não aceita... problema é seu.
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº12
ta perdoado
se deixar o id de skype para jogatinas on line
EHHH escreveu:Calma cara, só estava brincando.ibrahim2705 escreveu:tinha que ser um moleque de 15 anos para tentar estragar algo novo pra incrementar as jogatinas on line como os x box 360 e ps 3 com os Headset que eles usam e só uma forma diferente já que até agora não temosEHHH escreveu:Mas não tem Mario Kart pra Vita, cara.Metroid Gamer escreveu:EHHH escreveu:Tenho uma solução: compre um Vita
Se não aceita... problema é seu.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
eh, isso foi um vacilo enorme da nintendo... descobri hoje, que meu nintendo 3DS jah chegou na loja que eu comprei... jah ateh paguei, mas a minha mae quer que eu faca algum tipo de exercicio ou soh sair de casa, entre aula de violao, ou natacao '-' e ela soh vai buscar o 3DS quando eu me inscrever em alguma dakelas ***... mas pode conta cmg, quando eu comprar um MK7 / RE eu mando skype pra voces
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº14
combinado
exceL escreveu:eh, isso foi um vacilo enorme da nintendo... descobri hoje, que meu nintendo 3DS jah chegou na loja que eu comprei... jah ateh paguei, mas a minha mae quer que eu faca algum tipo de exercicio ou soh sair de casa, entre aula de violao, ou natacao '-' e ela soh vai buscar o 3DS quando eu me inscrever em alguma dakelas ***... mas pode conta cmg, quando eu comprar um MK7 / RE eu mando skype pra voces
EHHH- Doutor
- Mensagem nº15
Não pedi perdão.ibrahim2705 escreveu:ta perdoado
E porque quotar todos os posts anteriores?
E, como o Hitsugi, prefiro me manter no anonimato.
Que legal, depois me passa seu FC.exceL escreveu:eh, isso foi um vacilo enorme da nintendo... descobri hoje, que meu nintendo 3DS jah chegou na loja que eu comprei... jah ateh paguei, mas a minha mae quer que eu faca algum tipo de exercicio ou soh sair de casa, entre aula de violao, ou natacao '-' e ela soh vai buscar o 3DS quando eu me inscrever em alguma dakelas ***... mas pode conta cmg, quando eu comprar um MK7 / RE eu mando skype pra voces
Inscreva- se na natação.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya