Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
+17
ludmam
LordFarael
Guilherme Bittencourt
Tailler
Truta09
Guilherme Alves
tauanegri
MarceloTweet
Lucas.mcs
Red Nocturne
x0exe
Ω Vitor
iPhod
0fabricio0
Yakusa
EHHH
thayller
21 participantes
Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!
thayller- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº1
Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº2
Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!
O R4 foi bloqueado.
Se ferrou.
Por favor, não ache que somos seus escravos para te ajudar.
Se ferrou.
Por favor, não ache que somos seus escravos para te ajudar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Vá no site oficial do R4(que se encontra geralmente escrito no flashcard) e baixe o firmware mais novo para ver se consegue, caso não consiga, desista e compre um Acekard2i que é bem melhor.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Ao usar o R4 em um 3DS com a atualização, o 3DS faz o R4 parar de funcionar definitivamente. Não devia ter atualizado. Simplesmente, já era.
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Primeiro, o fórum é anti-pirataria, portanto esse tópico por si só já quebra algumas regras dele.
Segundo, deu erro porque pirataria é crime e a Nintendo tomou algumas providências para o R4 não funcionar no 3DS.
Não sei o que você pode fazer, mas minha dica é aproveitar que seu console não foi danificado e parar de tentar utilizar o R4.
Eu sei que comprar jogos todo mês não é algo acessível para todos e que às vezes queremos jogar determinado jogo mas devido a trava de região precisamos do R4, mas tente se esforçar e juntar dinheiro ou esperar o jogo ser lançado aqui.
Segundo, deu erro porque pirataria é crime e a Nintendo tomou algumas providências para o R4 não funcionar no 3DS.
Não sei o que você pode fazer, mas minha dica é aproveitar que seu console não foi danificado e parar de tentar utilizar o R4.
Eu sei que comprar jogos todo mês não é algo acessível para todos e que às vezes queremos jogar determinado jogo mas devido a trava de região precisamos do R4, mas tente se esforçar e juntar dinheiro ou esperar o jogo ser lançado aqui.
0fabricio0- Membro Nv.11
- Mensagem nº6
sorte sua q foi só o r4 não fique apavorado já fiquei sabendo de gente q perdeu o 3ds assim
e antes de atualizar o 3ds atualize o firmware do r4 quando lançar, sempre lançam um novo dps da att do 3ds
e antes de atualizar o 3ds atualize o firmware do r4 quando lançar, sempre lançam um novo dps da att do 3ds
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
lanitaguai escreveu:Vá no site oficial do R4(que se encontra geralmente escrito no flashcard) e baixe o firmware mais novo para ver se consegue, caso não consiga, desista e compre um Acekard2i que é bem melhor.
por mais que flashcard nao seje só pirataria, nao incentive o cara a comprar um AK pq as pessoas acham que FC só serve para baixar a rom e jogar, nao sabem que tem muitos homebrews legais
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
o R4 parou de funcionar no 3DS, não tem mais jeito.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
KKKKKKKK, Forum ainti-pirataria amigo... :laughinglink:
Seja bem vindo
Seja bem vindo
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Primeiro, se não têm o que postar, não postem.
Segundo, parem de ficar ditando as regras pra ele, ele só está tirando uma dúvida, provavelmente nunca mais irá voltar depois da dúvida ser resolvida.
Terceiro, faça o que o Lanitaguai falou.
Segundo, parem de ficar ditando as regras pra ele, ele só está tirando uma dúvida, provavelmente nunca mais irá voltar depois da dúvida ser resolvida.
Terceiro, faça o que o Lanitaguai falou.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Se eu não me engano, as regras não dizem nada sobre TIRAR DÚVIDAS SOBRE PIRATARIA, o problema é postar links e afins.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Eu disse que o site é anti-pirataria, se o site é anti-pirataria, poucas pessoas vão saber sobre o assunto, logo ele iria a um site que respondesse melhor a duvida deleKenny escreveu:Se eu não me engano, as regras não dizem nada sobre TIRAR DÚVIDAS SOBRE PIRATARIA, o problema é postar links e afins.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Luiz escreveu:Eu disse que o site é anti-pirataria, se o site é anti-pirataria, poucas pessoas vão saber sobre o assunto, logo ele iria a um site que respondesse melhor a duvida deleKenny escreveu:Se eu não me engano, as regras não dizem nada sobre TIRAR DÚVIDAS SOBRE PIRATARIA, o problema é postar links e afins.
Poucas nada, tem pessoas que sabem, mas não se manifestam.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
Iphod escreveu:lanitaguai escreveu:Vá no site oficial do R4(que se encontra geralmente escrito no flashcard) e baixe o firmware mais novo para ver se consegue, caso não consiga, desista e compre um Acekard2i que é bem melhor.
por mais que flashcard nao seje só pirataria, nao incentive o cara a comprar um AK pq as pessoas acham que FC só serve para baixar a rom e jogar, nao sabem que tem muitos homebrews legais
tem um monte de homebrews legais com certeza , alguns melhores do que os pagos da nintendo, inclusive o Colors, um ótimo aplicativo de pintura para DsiWare que agora irá entrar na nintendo store pago. sorte de quem baixou quando era gratiz^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Verdade, Kenny, só que não adianta o pessoal tirar a dúvida dizendo para ele comprar outro R4 se assim eles estão incentivando a pirataria da mesma forma.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya