Essa grande ibagem diz tudo :
+8
TioChico
Fujoxas
MarcoJunior
JonathanAlis
Felipe JJ
ari789
Zero Dozer
Nujaka Knight
12 participantes
Nintendo cometeu o mesmo erro da Capcom o.O ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Nintendo cometeu o mesmo erro da Capcom o.O ?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Nintendo cometeu o mesmo erro da Capcom o.O ?
Cara, faz isso não... dá vontade de chorar...
E o Luigi nem faz niver de 25 esse ano...
E o Luigi nem faz niver de 25 esse ano...
Zero Dozer- Membro Nv.11
- Mensagem nº3
Uh... Viagem pesada.
Relaxa, a Nintendo não é de esquecer suas franquias. Pode ser uma maximalista de copyright, mas certamente não é nem 5% de uma Capcom, que cospe no prato em que comeu, dá o dedo do meio pros fãs, idolatra um jogo de luta acima de todo o resto, lança DLCs a níveis ridículos (e ainda por cima PRONTOS, DENTRO DO DISCO)...
Tanto é que parece que vai ter um F-Zero pro WiiU. Faz quanto tempo mesmo desde o último F-Zero lançado, uns nove ou dez anos?
Mais uma coisa: a Nintendo não deixou a Samus de lado. Vocês ainda ouvirão falar de algum Metroid novo, se não nesse ano, no próximo.
A Nintendo sabe cuidar de suas criações.
(Outra coisa é que vários aniversários já passaram batido antes. Por exemplo, os dez anos de Street Fighter...)
Relaxa, a Nintendo não é de esquecer suas franquias. Pode ser uma maximalista de copyright, mas certamente não é nem 5% de uma Capcom, que cospe no prato em que comeu, dá o dedo do meio pros fãs, idolatra um jogo de luta acima de todo o resto, lança DLCs a níveis ridículos (e ainda por cima PRONTOS, DENTRO DO DISCO)...
Tanto é que parece que vai ter um F-Zero pro WiiU. Faz quanto tempo mesmo desde o último F-Zero lançado, uns nove ou dez anos?
Mais uma coisa: a Nintendo não deixou a Samus de lado. Vocês ainda ouvirão falar de algum Metroid novo, se não nesse ano, no próximo.
A Nintendo sabe cuidar de suas criações.
(Outra coisa é que vários aniversários já passaram batido antes. Por exemplo, os dez anos de Street Fighter...)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Mais tem uma diferencia
A Capcom perdeu o criador do MegaMan lol e afinal MegaMan é a única franquia que não esta recebendo tanta atenção da Capcom .
A Capcom perdeu o criador do MegaMan lol e afinal MegaMan é a única franquia que não esta recebendo tanta atenção da Capcom .
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Não vejo o porquê de Metroid estar listado como "esquecido". A série recebeu 6 jogos nos últimos 12 anos, ou seja, um jogo a cada 2 anos. Sem falar que todos foram million sellers e obtiveram boas notas no metacritic.
F-Zero sim, esse está esquecido, o que é uma pena. Quem sabe não vemos um jogo no Wii U? Só nos resta torcer.
F-Zero sim, esse está esquecido, o que é uma pena. Quem sabe não vemos um jogo no Wii U? Só nos resta torcer.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
com o metroid nao eh nem falta de jogos direito, foi a falta de consideracao no aniversário de 25 anos.
naquela época, quando zelda fez 25 anos, teve o skyward sword saindo do forno, four swords no 3DS, cd de aniversário de 25 anos, etc.
kirby ganhou um jogo do wii só pra comemorar os 20 anos.
mas os 25 anos de metroid passou batido.. nem precisava um jogo novo, mas sei lá, uma coletânea q fosse, ou cd comemorativo de musicas, um jogo mesmo que do virtual console pra 3DS... nao, nada disso teve nessa data importante pra franquia..
e fzero ta bem pior..
naquela época, quando zelda fez 25 anos, teve o skyward sword saindo do forno, four swords no 3DS, cd de aniversário de 25 anos, etc.
kirby ganhou um jogo do wii só pra comemorar os 20 anos.
mas os 25 anos de metroid passou batido.. nem precisava um jogo novo, mas sei lá, uma coletânea q fosse, ou cd comemorativo de musicas, um jogo mesmo que do virtual console pra 3DS... nao, nada disso teve nessa data importante pra franquia..
e fzero ta bem pior..
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
E os 20 anos de Star Fox que é bom nem mesmo o autor da imagem lembra...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
...
Deu uma dor no coração ver o Captain Falcon ali ;-; #sddsF-Zero. Mas eu ainda tenho esperanças de um jogo novo da franquia dar as caras nessa geração, afinal de contas, a esperança é a última que morre, mesmo eu esperando um F-Zero novo desde 2002 -Q E espero que saia para o 3DS
Deu uma dor no coração ver o Captain Falcon ali ;-; #sddsF-Zero. Mas eu ainda tenho esperanças de um jogo novo da franquia dar as caras nessa geração, afinal de contas, a esperança é a última que morre, mesmo eu esperando um F-Zero novo desde 2002 -Q E espero que saia para o 3DS
TioChico- Membro Nv.2
- Mensagem nº9
Ai quando a Nintendo lança jogos de F-Zero, Metroid, StarFox ninguém dá bola....
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº10
Bom, eu tenho uma teoria maluca... acho que a BigN vai lançar um jogo de cada franquia, seja pra Wii U ou pra 3DS, que estão presentes em Nintendo Land...
Portanto, de acordo com a minha teoria maluca ainda veremos Metroid e F-Zero hehe
Portanto, de acordo com a minha teoria maluca ainda veremos Metroid e F-Zero hehe
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº11
marcio.kaled escreveu:Bom, eu tenho uma teoria maluca... acho que a BigN vai lançar um jogo de cada franquia, seja pra Wii U ou pra 3DS, que estão presentes em Nintendo Land...
Ballon fight, Game & Watch Octopus e Nazo no Murasame Jō (Takamaru's Ninja Castle) novos? Acho difícil hein.
Mas Metroid no WiiU é certo, franquia não está esquecida, último jogo foi em 2010. Já F-Zero e Star fox, esse ultimo não estando presente no Nintendo Land, são incertos.
A alguns meses fizeram uma votação na Europa de qual jogo os europeus queriam que a Nintendo fizesse e F-Zero ganhou, espero que a Nintendo ouça os europeus.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Yep, a coisa é triste. Muito triste...
Mas, imo, nem o Mario ganhou um aniversário decente. Apenas relançar Super Mario All-Stars(e ainda por cima sem ser a versão +Super Mario World)com um livro enquanto Sonic, por exemplo, ganha eventos e um jogo novo feito do 0 é algo meio sem consideração, principalmente quando nós relembramos que ele é o personagem principal da empresa.
Ou a Nintendo estava sem tempo e grana ou não é de dar festas aos seus personagens.
Mas, imo, nem o Mario ganhou um aniversário decente. Apenas relançar Super Mario All-Stars(e ainda por cima sem ser a versão +Super Mario World)com um livro enquanto Sonic, por exemplo, ganha eventos e um jogo novo feito do 0 é algo meio sem consideração, principalmente quando nós relembramos que ele é o personagem principal da empresa.
Ou a Nintendo estava sem tempo e grana ou não é de dar festas aos seus personagens.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº13
Queria MUITO ver um Metroid plataforma 2D no Nintendo 3DS, explorando todo o potencial gráfico do portátil.
*Também queria um F-Zero no 3DS, mas é mais provável que lancem para o Wii U ( esse jogo com um modo online robusto me convenceria a comprar um Wii U).
*Também queria um F-Zero no 3DS, mas é mais provável que lancem para o Wii U ( esse jogo com um modo online robusto me convenceria a comprar um Wii U).
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº14
Dá um lugar pra MOTHER 3? Ele também teve aniversário (20 de abril) e Itoi nem lembrou (ACHO),daí,fiz um tópico celebrando.
E o Ice Climber gente?
30 de janeiro, fez aniversário,e NINGUÉM LEMBROU,NEM O CRIADOR E NEM EU.
E o Ice Climber gente?
30 de janeiro, fez aniversário,e NINGUÉM LEMBROU,NEM O CRIADOR E NEM EU.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya