tem um homebrew oficial do Colors, eu tenho ela akirafaeloz escreveu:Iphod escreveu:lanitaguai escreveu:Vá no site oficial do R4(que se encontra geralmente escrito no flashcard) e baixe o firmware mais novo para ver se consegue, caso não consiga, desista e compre um Acekard2i que é bem melhor.
por mais que flashcard nao seje só pirataria, nao incentive o cara a comprar um AK pq as pessoas acham que FC só serve para baixar a rom e jogar, nao sabem que tem muitos homebrews legais
tem um monte de homebrews legais com certeza , alguns melhores do que os pagos da nintendo, inclusive o Colors, um ótimo aplicativo de pintura para DsiWare que agora irá entrar na nintendo store pago. sorte de quem baixou quando era gratiz^^
+17
ludmam
LordFarael
Guilherme Bittencourt
Tailler
Truta09
Guilherme Alves
tauanegri
MarceloTweet
Lucas.mcs
Red Nocturne
x0exe
Ω Vitor
iPhod
0fabricio0
Yakusa
EHHH
thayller
21 participantes
Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
lanitaguai escreveu:Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)
nao intendo pq as pessoas compram um 3DS para jogar jogos piratas e ainda de DS '-'
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº19
qdo eu ví o titulo do tpc, a primeira coisa q eu pensei foi no meu avatar -q
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Iphod escreveu:lanitaguai escreveu:Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)
nao intendo pq as pessoas compram um 3DS para jogar jogos piratas e ainda de DS '-'
fica feio os jogos de ds no 3ds, me irrita a tela ficar com as faixinhas pretas, melhor comprar um dslite q não está tão caro...e ainda dá para jogar gba.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Essa exceção só existe na sua cabeça, tu pode não estar o obrigando a comprar o R4, ou dizendo "PESSOAL VAMOS TODOS COMPRAR UM R4", mas no momento que a tua recomendação é que ele compre um produto pirata você está SIM apoiando a pirataria.
Ninguém vai te chutar do fórum por isso, mas pelo amor de Deus, tu RECOMENDOU que ele comprasse outro R4 e não quer que isso seja considerado incentivo ou apologia?
Ninguém vai te chutar do fórum por isso, mas pelo amor de Deus, tu RECOMENDOU que ele comprasse outro R4 e não quer que isso seja considerado incentivo ou apologia?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Não sei pq usar r4 no 3ds. Vai perder todo o efeito 3d.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº23
Vamos esperar a moderação chegar pra excluir o tópico
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Não só isso, internet, jogos via download, aplicativos, amigos, jogatina online, entre muitos outrosbravoler escreveu:Não sei pq usar r4 no 3ds. Vai perder todo o efeito 3d.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº25
quem mandou usar r4?thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
SE FUDEEEEUUUUU AHAHJAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!
ADOOORO ISSO!!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
2, mas não fasso mais, pelo menos não aqui no fórum :laughinglink:tauanegri escreveu:quem mandou usar r4?thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
SE FUDEEEEUUUUU AHAHJAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!
ADOOORO ISSO!!!
Fazendo o maior "zue" aqui em casa
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
quando eu tinha o meu já falecido DS lite, eu tinha o R4 e o acekard, nenhum deles funciona no meu 3ds
EHHH- Doutor
- Mensagem nº28
Post super útil.Guilherme Alves escreveu:temos que acabar com a pirataria!! (tudo bem que quando eu tinha o meu já falecido DS lite, eu tinha o R4 e o acekard)
Enfim, a dúvida dele já foi respondida, já rolou uma flamezinha e pode rolar flood.
Vamos parar de postar aqui.
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº29
uhsauhuahauhushaHAUhuhasuhUSHUhasuhU...foi por causa do forum que parei de usar coisas piratas '-'Luiz escreveu:KKKKKKKK, Forum ainti-pirataria amigo... :laughinglink:
Seja bem vindo
----------------------------------------------------------------------
Meu amigo...reze para que seu 3DS nao esteva brickado :/ e a vida
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº30
Seja original cara, arrume um nome diferente!!!thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
Anyway, seja bem vindo ao fórum, sefuuuuuuuuuuuuuuuuu, o 3ds bricka os r4 com suas atualizações.
Edit: tenho 11111111(²) posts ohhhhh
Última edição por Tailler em Ter 20 Mar 2012, 19:30, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya