Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Kojima BR Sáb 26 Jun 2010, 23:15

    Sonic 1, 2, 3, S&K.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Lelygax Sáb 26 Jun 2010, 23:45

    Do SNES tem tantos, mas se for para resumir em um eu jogava muito o mickey 3, foi bem marcante porque eu jogava com os amigos e sempre saia uns bons risos.

    Eu não tinha Mega Drive, mas nessa mesma epóca esse amigo tinha, dai a gente jogava bastante o Golden Axe, e na maioria das vezes um matava o outro, acabamos nunca vendo o final porque não sabiamos que o modo mais facil não levava ao verdadeiro final, apesar de estranhar mesmo assim xD

    Poderia dar uma lista enorme, mas resumi para não fazer um livro Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 30597
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Vini~ Ter 29 Jun 2010, 14:17

    Foram jogos demais, não consigo escolher o melhor.
    Sonic 1 e 2, Streets of Rage 1 e 3, Bomber Man, Super Street Fighter II, Mario World, Donkey Kong Country, e por aí vai.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Umcara Ter 29 Jun 2010, 19:59

    DKCs, Chrono Trigger, Super Mario RPG e alguns clássicos da Konami nessa época (pena que ela tenha enterrada a maioria deles para se tornar a empresa de MGS).


    Última edição por Umcara em Qua 30 Jun 2010, 01:37, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Ghutto® Qua 30 Jun 2010, 01:13

    Super Mario World 2: Yoshi's Island.

    Esse fica no topo, mas claro que tem muitos outros. Mas esse, eu conto os dias e as horas esperando o lançamento no VC.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por konji~* Qui 05 Ago 2010, 18:30

    >>Snes:

    Super Mario Word: Não há quem não se imprencionou com esse jogo trilha sonora absurda, os gráficos,a vinda do espetacular do carismático dinossauro Yoshi,os stages,enfim inabalável.

    Tetris Attack: Tudo bem que nem todo mundo gosta deste jogo mais só por isso ele não deixa de ser um jogo viciante e revolucionário.Pra mim nunca ou um estilo puzzle tão fantástico como esse (existe o panel de pon mais prefiro esse pelos pesonagens) e também vinha com o já conhecido dinossauro Yoshi,que para mim é um dos melhores personagens da serie mario,que pelo menos para mim chega a competir com wario e luigi O.o

    The Legend of Zelda:A Link to the Past: Mais um jogo incrível por parte da nintendo,com o estilo já conhecido ''slide-jump'' que para mim é um dos melhores.Um jogo que envolvia
    Acão/Aventura/Puzzle de uma maneira inusitada que até hoje ainda é usada pelas séries zelda,que tem como objetivo um garoto-hylian salvar a princesa de Hyrule,zelda das mãos do perverso
    Ganondorf/Vaati.

    Super Metroid:Um game que tinha como objetivo Samus
    (a protagonista)livrar do espaço as terríveis larvas de metroid entre
    outras coisas,mas para isso passar por diversos lugares bem diversificados e infrentar inúmeras vezes monstros que atrapalham seu trageto.Até hoje um dos melhores jogos de Snes.

    5
    º Donkey Kong Country:Uma série bem diferente das outras já conhecidas que agora tinha como priotagonista macacos
    (entre eles dixie kong com sue estréia em Donkey kong Coutry 2 e 3 que é meu personagem preferido) que tinha que derrotar o malvado King K.Roll que vem mudando de nomes até hoje(Pelo menos na 3 série).O jogo envolve uma trilha sonora incrivel que fazia qualquer um pular da cadeira ou sofá(de preferência a trilha sonora do 2,é muito melhor).
    Quem não gostava daquela fase da kremland da competição de carrinhos na montanha russa??(amava a música desse stage as vezes eu apertava start só para ficas escutando).Enfim outro jogo muito bom e feito pela Nintendo.

    >>Mega Drive

    1º e Único →Sonic 2(e assim vai)é o melhorzin msm..
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por HLSH Qui 05 Ago 2010, 19:11

    Meu favorito de SNES é Donkey Kong Country, mas Zelda ALttP e F-Zero não ficam muito atrás.

    Do Mega Drive, nenhum. =p
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por darknana Qua 25 Ago 2010, 02:04

    Nunca tive um Mega Drive, nem me lembro de ter jogado nada em algum.

    Meus favoritos são:
    Super Mario World, The legend of Zelda: a link to the past, donkey Kong, Super Mario RPG, Demon Crest, Rockin' Roll Racing.

    Com certeza tem mais, mas não tô lembrando do resto.
    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Master M Sex 07 Jan 2011, 16:01

    SNES:Super Mario World

    Jogo praticamente I-N-C-R-I-V-E-L!!!!

    Marcou minha infancia,jogo cheio de surpresas e com sons,cores cenários,personagens,musicas criativos e perfeitos!!!!

    mega drive?nunca tive. mas curti bastante no do meu primo, que tinha sonic,gostei mto mas ainda prefiro mario
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Luan Quirante Sex 07 Jan 2011, 16:12

    Eu gostava de super mario world, pois tinha vários caminhos secretos, e ficava sempre jogando pra descobrir, e quase todo mundo que eu conhecia jogava esse jogo.

    Depois foi donkey kong country, tinha muitas fases, músicas que eu não esqueço até hoje e gráficos maravilhosos na época.

    E por último top gear, era o melhor jogo de corrida do snes, as músicas sempre me animaram quando eu começava a jogar, se for pra jogar um jogo de corrida hoje em dia eu prefiro jogar top gear.

    No mega drive eu só jogava sonic mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 17:07

    romulo escreveu:Super Metroid e Streets of Rage 2.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por migli Sex 23 Nov 2012, 05:36

    Joguei apenas uma vez no mega drive Sad

    Mas meus preferidos de SNES são:
    X-Men Mutant Apocalypse
    Super Metroid
    Zombies Ate My Neighbors
    The Adventures of Batman & Robin
    Batman Forever
    Contra
    Knights of the Round etc etc etc...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 11:10

    Escolher 1 não dá, vou tentar escolher 5 de cada. São muitos.

    Mega : Street of Rage 2, Sonic, Shadow Dancer, Gunstar Heroes, Golden Axe.

    SNES: Super Bomberman, Mario Kart, Top Gear 2, Goof Troop, International Superstar Soccer.



    Obs: Super Mario World, Donkey Kong Country, Zelda, Mario RPG e Metroid são Hors Concours e não quis por na lista.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Bruce889 Dom 25 Nov 2012, 11:21

    A Serie Ganbare Goemon,ALTTP,Chrono Trigger,Mario Kart[...]
    Sonic e Knuckles 1,2,3,Shinobi[...]
    Todos esses são os unicos que lembro agora :/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Victor S@nji Sex 25 Jan 2013, 23:50

    Snes: The Legend Of Zelda - A Link The past. Esse game me fez conhecer a série Zelda.
    Mega Drive: Pocket Fighters. Eu prefiro ele que o Sonic.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 4 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:59