Sonic 1, 2, 3, S&K.
+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes
Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
Lelygax- Membro Nv.20
Do SNES tem tantos, mas se for para resumir em um eu jogava muito o mickey 3, foi bem marcante porque eu jogava com os amigos e sempre saia uns bons risos.
Eu não tinha Mega Drive, mas nessa mesma epóca esse amigo tinha, dai a gente jogava bastante o Golden Axe, e na maioria das vezes um matava o outro, acabamos nunca vendo o final porque não sabiamos que o modo mais facil não levava ao verdadeiro final, apesar de estranhar mesmo assim xD
Poderia dar uma lista enorme, mas resumi para não fazer um livro
Eu não tinha Mega Drive, mas nessa mesma epóca esse amigo tinha, dai a gente jogava bastante o Golden Axe, e na maioria das vezes um matava o outro, acabamos nunca vendo o final porque não sabiamos que o modo mais facil não levava ao verdadeiro final, apesar de estranhar mesmo assim xD
Poderia dar uma lista enorme, mas resumi para não fazer um livro
Vini~- Membro Nv.2
Foram jogos demais, não consigo escolher o melhor.
Sonic 1 e 2, Streets of Rage 1 e 3, Bomber Man, Super Street Fighter II, Mario World, Donkey Kong Country, e por aí vai.
Sonic 1 e 2, Streets of Rage 1 e 3, Bomber Man, Super Street Fighter II, Mario World, Donkey Kong Country, e por aí vai.
Umcara- Membro Nv.12
DKCs, Chrono Trigger, Super Mario RPG e alguns clássicos da Konami nessa época (pena que ela tenha enterrada a maioria deles para se tornar a empresa de MGS).
Última edição por Umcara em Qua 30 Jun 2010, 01:37, editado 1 vez(es)
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Super Mario World 2: Yoshi's Island.
Esse fica no topo, mas claro que tem muitos outros. Mas esse, eu conto os dias e as horas esperando o lançamento no VC.
Esse fica no topo, mas claro que tem muitos outros. Mas esse, eu conto os dias e as horas esperando o lançamento no VC.
konji~*- Veterano Nv.MÁX
>>Snes:
1º → Super Mario Word: Não há quem não se imprencionou com esse jogo trilha sonora absurda, os gráficos,a vinda do espetacular do carismático dinossauro Yoshi,os stages,enfim inabalável.
2º →Tetris Attack: Tudo bem que nem todo mundo gosta deste jogo mais só por isso ele não deixa de ser um jogo viciante e revolucionário.Pra mim nunca ou um estilo puzzle tão fantástico como esse (existe o panel de pon mais prefiro esse pelos pesonagens) e também vinha com o já conhecido dinossauro Yoshi,que para mim é um dos melhores personagens da serie mario,que pelo menos para mim chega a competir com wario e luigi O.o
3º →The Legend of Zelda:A Link to the Past: Mais um jogo incrível por parte da nintendo,com o estilo já conhecido ''slide-jump'' que para mim é um dos melhores.Um jogo que envolvia
Acão/Aventura/Puzzle de uma maneira inusitada que até hoje ainda é usada pelas séries zelda,que tem como objetivo um garoto-hylian salvar a princesa de Hyrule,zelda das mãos do perverso
Ganondorf/Vaati.
4º →Super Metroid:Um game que tinha como objetivo Samus
(a protagonista)livrar do espaço as terríveis larvas de metroid entre
outras coisas,mas para isso passar por diversos lugares bem diversificados e infrentar inúmeras vezes monstros que atrapalham seu trageto.Até hoje um dos melhores jogos de Snes.
5º →Donkey Kong Country:Uma série bem diferente das outras já conhecidas que agora tinha como priotagonista macacos
(entre eles dixie kong com sue estréia em Donkey kong Coutry 2 e 3 que é meu personagem preferido) que tinha que derrotar o malvado King K.Roll que vem mudando de nomes até hoje(Pelo menos na 3 série).O jogo envolve uma trilha sonora incrivel que fazia qualquer um pular da cadeira ou sofá(de preferência a trilha sonora do 2,é muito melhor).
Quem não gostava daquela fase da kremland da competição de carrinhos na montanha russa??(amava a música desse stage as vezes eu apertava start só para ficas escutando).Enfim outro jogo muito bom e feito pela Nintendo.
>>Mega Drive
1º e Único →Sonic 2(e assim vai)é o melhorzin msm..
1º → Super Mario Word: Não há quem não se imprencionou com esse jogo trilha sonora absurda, os gráficos,a vinda do espetacular do carismático dinossauro Yoshi,os stages,enfim inabalável.
2º →Tetris Attack: Tudo bem que nem todo mundo gosta deste jogo mais só por isso ele não deixa de ser um jogo viciante e revolucionário.Pra mim nunca ou um estilo puzzle tão fantástico como esse (existe o panel de pon mais prefiro esse pelos pesonagens) e também vinha com o já conhecido dinossauro Yoshi,que para mim é um dos melhores personagens da serie mario,que pelo menos para mim chega a competir com wario e luigi O.o
3º →The Legend of Zelda:A Link to the Past: Mais um jogo incrível por parte da nintendo,com o estilo já conhecido ''slide-jump'' que para mim é um dos melhores.Um jogo que envolvia
Acão/Aventura/Puzzle de uma maneira inusitada que até hoje ainda é usada pelas séries zelda,que tem como objetivo um garoto-hylian salvar a princesa de Hyrule,zelda das mãos do perverso
Ganondorf/Vaati.
4º →Super Metroid:Um game que tinha como objetivo Samus
(a protagonista)livrar do espaço as terríveis larvas de metroid entre
outras coisas,mas para isso passar por diversos lugares bem diversificados e infrentar inúmeras vezes monstros que atrapalham seu trageto.Até hoje um dos melhores jogos de Snes.
5º →Donkey Kong Country:Uma série bem diferente das outras já conhecidas que agora tinha como priotagonista macacos
(entre eles dixie kong com sue estréia em Donkey kong Coutry 2 e 3 que é meu personagem preferido) que tinha que derrotar o malvado King K.Roll que vem mudando de nomes até hoje(Pelo menos na 3 série).O jogo envolve uma trilha sonora incrivel que fazia qualquer um pular da cadeira ou sofá(de preferência a trilha sonora do 2,é muito melhor).
Quem não gostava daquela fase da kremland da competição de carrinhos na montanha russa??(amava a música desse stage as vezes eu apertava start só para ficas escutando).Enfim outro jogo muito bom e feito pela Nintendo.
>>Mega Drive
1º e Único →Sonic 2(e assim vai)é o melhorzin msm..
HLSH- Membro Nv.24
Meu favorito de SNES é Donkey Kong Country, mas Zelda ALttP e F-Zero não ficam muito atrás.
Do Mega Drive, nenhum. =p
Do Mega Drive, nenhum. =p
darknana- Veterano Nv.MÁX
Nunca tive um Mega Drive, nem me lembro de ter jogado nada em algum.
Meus favoritos são:
Super Mario World, The legend of Zelda: a link to the past, donkey Kong, Super Mario RPG, Demon Crest, Rockin' Roll Racing.
Com certeza tem mais, mas não tô lembrando do resto.
Meus favoritos são:
Super Mario World, The legend of Zelda: a link to the past, donkey Kong, Super Mario RPG, Demon Crest, Rockin' Roll Racing.
Com certeza tem mais, mas não tô lembrando do resto.
Master M- Membro Nv.4
SNES:Super Mario World
Jogo praticamente I-N-C-R-I-V-E-L!!!!
Marcou minha infancia,jogo cheio de surpresas e com sons,cores cenários,personagens,musicas criativos e perfeitos!!!!
mega drive?nunca tive. mas curti bastante no do meu primo, que tinha sonic,gostei mto mas ainda prefiro mario
Jogo praticamente I-N-C-R-I-V-E-L!!!!
Marcou minha infancia,jogo cheio de surpresas e com sons,cores cenários,personagens,musicas criativos e perfeitos!!!!
mega drive?nunca tive. mas curti bastante no do meu primo, que tinha sonic,gostei mto mas ainda prefiro mario
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Eu gostava de super mario world, pois tinha vários caminhos secretos, e ficava sempre jogando pra descobrir, e quase todo mundo que eu conhecia jogava esse jogo.
Depois foi donkey kong country, tinha muitas fases, músicas que eu não esqueço até hoje e gráficos maravilhosos na época.
E por último top gear, era o melhor jogo de corrida do snes, as músicas sempre me animaram quando eu começava a jogar, se for pra jogar um jogo de corrida hoje em dia eu prefiro jogar top gear.
No mega drive eu só jogava sonic mesmo.
Depois foi donkey kong country, tinha muitas fases, músicas que eu não esqueço até hoje e gráficos maravilhosos na época.
E por último top gear, era o melhor jogo de corrida do snes, as músicas sempre me animaram quando eu começava a jogar, se for pra jogar um jogo de corrida hoje em dia eu prefiro jogar top gear.
No mega drive eu só jogava sonic mesmo.
Convidad- Convidado
romulo escreveu:Super Metroid e Streets of Rage 2.
migli- Membro Nv.9
Joguei apenas uma vez no mega drive
Mas meus preferidos de SNES são:
X-Men Mutant Apocalypse
Super Metroid
Zombies Ate My Neighbors
The Adventures of Batman & Robin
Batman Forever
Contra
Knights of the Round etc etc etc...
Mas meus preferidos de SNES são:
X-Men Mutant Apocalypse
Super Metroid
Zombies Ate My Neighbors
The Adventures of Batman & Robin
Batman Forever
Contra
Knights of the Round etc etc etc...
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
Escolher 1 não dá, vou tentar escolher 5 de cada. São muitos.
Mega : Street of Rage 2, Sonic, Shadow Dancer, Gunstar Heroes, Golden Axe.
SNES: Super Bomberman, Mario Kart, Top Gear 2, Goof Troop, International Superstar Soccer.
Obs: Super Mario World, Donkey Kong Country, Zelda, Mario RPG e Metroid são Hors Concours e não quis por na lista.
Mega : Street of Rage 2, Sonic, Shadow Dancer, Gunstar Heroes, Golden Axe.
SNES: Super Bomberman, Mario Kart, Top Gear 2, Goof Troop, International Superstar Soccer.
Obs: Super Mario World, Donkey Kong Country, Zelda, Mario RPG e Metroid são Hors Concours e não quis por na lista.
Bruce889- Veterano Nv.13
A Serie Ganbare Goemon,ALTTP,Chrono Trigger,Mario Kart[...]
Sonic e Knuckles 1,2,3,Shinobi[...]
Todos esses são os unicos que lembro agora :/
Sonic e Knuckles 1,2,3,Shinobi[...]
Todos esses são os unicos que lembro agora :/
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Snes: The Legend Of Zelda - A Link The past. Esse game me fez conhecer a série Zelda.
Mega Drive: Pocket Fighters. Eu prefiro ele que o Sonic.
Mega Drive: Pocket Fighters. Eu prefiro ele que o Sonic.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya