Lembro que durante muito tempo joguei tanto snes, como meu velho dynavision 3(bons tempos), depois um master system, mas nunca um mega drive, nisso nunca senti vontade de ter, pois o vizinho tinha e o dele ja era bem surrado(tendo em vista que ja existiam tanto o juguar 3DO, Saturn e playstation, entao bem defasado) E ele sempre tinha aqueles jogos bobos mais basicos que demoravam 1 ano para fazer (sonic por exemplo
) assim, nunca tive nada que me agradasse muito. Uma excessao a isso era o earthworm jim, mas logo depois terminei no super nintendo que ja tinha a algum tempo em casa.
No geral deste ultimo posso falar mais, joguei muito jogos dos mais diversos que vcs podem imaginar
alguns deles como
todos os top gear
varias ediçoes do super mario, inclusive aquela tragica que ele viaja no tempo. tinha o super mario world I e o II, mario paint, super mario rpg, entao tinha uma boa seleta de games mario. Sempre gostei de todos estes, estando claro minha preferencia para o mas cote da BIG N.
Passei por diversos outros jogos, como o a lenda do super sayajin, o rpg de dragon ball z para snes, contando a saga de freeza e que tinha o vegeta super sayajin como ultimo chefe depois dos créditos(esse eu joguei varias vezes, mesmo quando ainda nao conhecia, o manga e o anime)
Bons companheiros também foram os jogos do homem aranha, como separation anxiety e o maximum carnage (adorava esmurrar os inimigos com o venon), também joguei muito com o hulk no jogo das power gens, terminando varias vezes com este, mesmo sendo um pouco controverso, mas achava facil, chegando a terminar o ultimo chefe em poucos minutos(thanos)
como pude esquecer do mario kart, que gerou muita briga e choro comigo e meus primos disputando corridas com o DK e o Bowser(sim era mais dificil, mas mais emocionante desta maneira)
Nao para por ai...
quando veio o DKcontry 1 que a locadora cobrava 6 reais(no inicio do real era muito para alugar por 1 dia a fita) mas mesmo assim, faziamos de tudo, pediamos aos padrinhos, avós, nesse época nos tornamos bons meninos ( eu e meu primo)
As longas disputas no street fighter, essas sao memoraveis. Na época nao tinha snes e precisava contar com um vizinho de meu primo que tinha e tinha o lendario a epoca o aqua pad, era muito bom ver por dentro o controle e ainda ter turbo!
Nao podia deixar de mencionar os jogos de futebol como o primeiro fifa que joguei e fora os international da vida, me deixando um grande vicio, mas tiveram outro jogos que simplesmente o nome nem lembro, mas eram de futebol e com compania chegavam a ser bons. Lembro ainda quando saiu o ISS deluxe, foi o mesmo drama do DK contry, só que pior, mesmo reservando sempre tinha um infeliz que subornava o dono da locadora que provia meu vicio, a qual podia ir e alugava o mesmo e renovava... muito odio a esta pessoa.
Sabe, tem tanto jogo bom, sempre um jogo para seu momento, jogos como o de luta do power ranger, sessoes de super mario world desvendando o caminho da estrela, horas desvendando como avançar em jogos que nem sabiamos pronunciar os nomes, o medo por tras de demon`s crest(sim tinha medo e nunca jogava sozinho), os jogos sao tantos que eu deixo sim ao invés de 1, deixo:
OS JOGOS DE SNES E DE MEGA DRIVE pois independente da qualidade, mesmo para alguem este representava muito, o apice da inventividade de alguem, horas de sono perdida, energia elétrica, miolos cozidos, dedos esfolados, muita briga por controle!! fica entao assim a homenagem para toda a obra, bem para aqueles que produziram os jogos, tornando real nossas horas de diversao independente do jogo ou sistema.
abraços
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya