Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Twilight
Mat Lee
EHHH
Tio Gustavo
LordFarael
Lucas Bros.
HBMofati
Andrinny
NicMDS
Rafos
MatheusR.
Meetlines
16 participantes

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 15:36

    Hitsugi escreveu:
    EHHH escreveu:Hitsugi.
    Se a Nintendo perdeu com o N64 e com o GC, como ela teve tantos fãs a ponto de vencer a concorrência?
    Se fossem fãs fieis com certeza teriam comprado o GZc e o N64

    QUAL CONCORRENCIA?

    NINTENDO NÃO DISPUTA COM XBOX E PS3! Xbox e PS3 é totalmente superior e Wii é outro tipo de plataforma pra jogos.
    Nossa!
    Eu não li isso!
    Dane-se se é mesmo superior, que importa?
    Por isso não são concorrência ?
    Tem razão, quando vou numa loja comprar um VG eu penso assim:
    Compro um PSVita ou 3DS?
    Compro um XBox ou Ps3?
    Compro um Wii ou um sorvete?
    Não fale m***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 15:40

    Hitsugi escreveu:
    EHHH escreveu:Hitsugi.
    Se a Nintendo perdeu com o N64 e com o GC, como ela teve tantos fãs a ponto de vencer a concorrência?
    Se fossem fãs fieis com certeza teriam comprado o GZc e o N64

    QUAL CONCORRENCIA?

    NINTENDO NÃO DISPUTA COM XBOX E PS3! Xbox e PS3 é totalmente superior e Wii é outro tipo de plataforma pra jogos.

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 PQAAAHLZ0kCHLce0Ys1Egtc4K9zyKQROYYjdQRbV9lpayeIn7fiLweL_mz-wjIU5kM_ePWUGtwZLbcucszDgTy1jSDYAm1T1UGNEgljeGAGPGwpMhD3j1d4p0L5d

    Oras, qual concorrência ? E se eu for fã de franquia X que só tem nos consoles Nintendo, e de franquia Y da Microsoft, eu não posso escolher um só? Isto é não é concorrência? Toda essa questão de exclusivos não tem haver com concorrência? MIMIMIMI, falou nada com nada, lol.

    Concorrência existe desde da época do NES, abraços.
    Wii é casual, mas também tem uma leva HARDCORE, não são tantos, mas e ai, tem concorrência.

    Se Wii não tivesse concorrência ou competindo, ele teria vendido tanto?
    Acorda, o mercado não é só dos jogadores antigos, tem muito jogador iniciando nos videogames, agora, expansão do mercado é importante, este são os fatos.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Shiato Ter 20 Mar 2012, 15:47

    Acho que isso vai estar mais direcionado aos gamers indecisos entre 3DS e PSVita, afinal gente "normal" ia comprar um smartphone pra jogar essas coisinhas.
    Já quem tá na duvida dos portáteis pode vir a pensar da seguinte maneira: 3DS não tem tal tal e tal app e nem modelagem 3D, vou comprar o PSVita.


    Se o Hitsugi quis dizer que o Wii não compete diretamente com o XBOX eo PS3 ele está certo, quem quer um Wii compra logo um Wii; já quem vai comprar um XBOX360 sempre pensa em comprar um PS3.
    Hoje em dia, por aqui, quem pensa em comprar um Wii também considera um XBOX360 com kinect, mas como tem pouquissimos jogos....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 18:14

    Hitsugi escreveu:
    Esse Wii vendeu m3rda nenhuma. 3DS piorou. ta´melhorando agora qeu abaixou de preço.
    O Wii conquistou o público casual e ainda sim recebeu alguns bons games hardcore, e ao todo, em toda essa geração, vendeu muito mais que o PS3 e Xbox, perdendo pouquíssimas vezes, como no ano passado, que pertenceu ao Xbox.

    Já o 3DS, recebendo DEZENAS de games AAA incríveis e exclusivos + a queda de preço sim, está vendendo realmente demais.

    --

    Mas eu achei bastante interessante essa proposta do PSVita, será muito bom para ter uma maior gama de jogos simples porém bons para a disponibilização online Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 00:20

    Mat Lee escreveu:Bom para a Sony, mas duvido que melhore muita coisa... Até pq para isso, é mais negócio comprar um smartphone (os mais novos), que como todo mundo sabe, eles podem fazer até melhor que o Vita. Sem citar as diversas funcionalidades a mais. Não acredito que vá atrair muitos casuais, pois eles não vão comprar um portátil faz tudo (infelizmente não faz tudo) para jogar os mesmos jogos que eles possuem. Se os jogos do Vita fossem de caráter casual, ai sim toda essa campanha seria um sucesso, mas como é totalmente o contrário, só vai melhorar para as produtoras de pequeno porte. Já para o bolso da Sony... Hummm... Não melhorará tanto assim.

    Fico no aguardo dos jogos de peso do portátil, pq é isso que importa. tongue

    Estranho seria se vc, Nintendista, elogiasse esse excelente aplicativo da Sony. É excelente sim e pode fazer as vendas dar um UP, vc não admite isso pq a Nintendo nunca fez nada parecido (seja por falta de capacidade, se por falta de interesse).

    Agora me diz, se os smartphones fazem melhor que o Vita e tem diversas funções a mais que o mesmo, e o Vita faz BEM mais coisas que o 3DS, até um smartphone novo bate o 3DS? Pq pela sua lógica, o 3DS é um lixão então.

    Na boa gente, é uma app super interessante e inovador, vc cria seu próprio jogo, com o selo da playstation que poderá rodar em IoS, Android e no proprio Vita. Saibam reconhecer isso e sejam menos fanboys.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 00:38

    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Bom para a Sony, mas duvido que melhore muita coisa... Até pq para isso, é mais negócio comprar um smartphone (os mais novos), que como todo mundo sabe, eles podem fazer até melhor que o Vita. Sem citar as diversas funcionalidades a mais. Não acredito que vá atrair muitos casuais, pois eles não vão comprar um portátil faz tudo (infelizmente não faz tudo) para jogar os mesmos jogos que eles possuem. Se os jogos do Vita fossem de caráter casual, ai sim toda essa campanha seria um sucesso, mas como é totalmente o contrário, só vai melhorar para as produtoras de pequeno porte. Já para o bolso da Sony... Hummm... Não melhorará tanto assim.

    Fico no aguardo dos jogos de peso do portátil, pq é isso que importa. tongue

    Estranho seria se vc, Nintendista, elogiasse esse excelente aplicativo da Sony. É excelente sim e pode fazer as vendas dar um UP, vc não admite isso pq a Nintendo nunca fez nada parecido (seja por falta de capacidade, se por falta de interesse).

    Agora me diz, se os smartphones fazem melhor que o Vita e tem diversas funções a mais que o mesmo, e o Vita faz BEM mais coisas que o 3DS, até um smartphone novo bate o 3DS? Pq pela sua lógica, o 3DS é um lixão então.

    Na boa gente, é uma app super interessante e inovador, vc cria seu próprio jogo, com o selo da playstation que poderá rodar em IoS, Android e no proprio Vita. Saibam reconhecer isso e sejam menos fanboys.

    Então, isso não me faz muita falta, pois os jogos da Nintendo me sugam por completo. Tanto que eu compro console/portátil pelos jogos e não pelo hardware, eu penso assim pelo menos. Nenhum desses jogos de smartphone me fariam comprar algum tipo de aparelho. Eles são e irão ser apenas um complemento do nosso amigo Vita. xD Pela falta de jogos bons, a Sony manda uma bala dessas. Se nem o Uncharted deu um "KBUM" nas vendas do Vita, creio que sejam esses jogos que darão, concorda? xD

    Não confunda mercados, o Vita compete com os smartphones, o 3DS não. Eu já expliquei isso num outro post. Esse talvez seja o maior erro dele, querer competir com 3 frentes muito fortes. O 3DS é um portátil, somente. Logo, essa comparação é como microondas e fogão. Ambos podem preparar comida, mas não competem diretamente. Cada um tem suas funcionalidades e atrativos tongue Ou seja, não venha com essa comparação, é totalmente ignorante. :pirat:

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 00:53

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Bom para a Sony, mas duvido que melhore muita coisa... Até pq para isso, é mais negócio comprar um smartphone (os mais novos), que como todo mundo sabe, eles podem fazer até melhor que o Vita. Sem citar as diversas funcionalidades a mais. Não acredito que vá atrair muitos casuais, pois eles não vão comprar um portátil faz tudo (infelizmente não faz tudo) para jogar os mesmos jogos que eles possuem. Se os jogos do Vita fossem de caráter casual, ai sim toda essa campanha seria um sucesso, mas como é totalmente o contrário, só vai melhorar para as produtoras de pequeno porte. Já para o bolso da Sony... Hummm... Não melhorará tanto assim.

    Fico no aguardo dos jogos de peso do portátil, pq é isso que importa. tongue

    Estranho seria se vc, Nintendista, elogiasse esse excelente aplicativo da Sony. É excelente sim e pode fazer as vendas dar um UP, vc não admite isso pq a Nintendo nunca fez nada parecido (seja por falta de capacidade, se por falta de interesse).

    Agora me diz, se os smartphones fazem melhor que o Vita e tem diversas funções a mais que o mesmo, e o Vita faz BEM mais coisas que o 3DS, até um smartphone novo bate o 3DS? Pq pela sua lógica, o 3DS é um lixão então.

    Na boa gente, é uma app super interessante e inovador, vc cria seu próprio jogo, com o selo da playstation que poderá rodar em IoS, Android e no proprio Vita. Saibam reconhecer isso e sejam menos fanboys.

    Então, isso não me faz muita falta, pois os jogos da Nintendo me sugam por completo. Tanto que eu compro console/portátil pelos jogos e não pelo hardware, eu penso assim pelo menos. Nenhum desses jogos de smartphone me fariam comprar algum tipo de aparelho. Eles são e irão ser apenas um complemento do nosso amigo Vita. xD Pela falta de jogos bons, a Sony manda uma bala dessas. Se nem o Uncharted deu um "KBUM" nas vendas do Vita, creio que sejam esses jogos que darão, concorda? xD

    Não confunda mercados, o Vita compete com os smartphones, o 3DS não. Eu já expliquei isso num outro post. Esse talvez seja o maior erro dele, querer competir com 3 frentes muito fortes. O 3DS é um portátil, somente. Logo, essa comparação é como microondas e fogão. Ambos podem preparar comida, mas não competem diretamente. Cada um tem suas funcionalidades e atrativos tongue Ou seja, não venha com essa comparação, é totalmente ignorante. :pirat:


    Lá vamos nós...
    Mat Lee,
    O app não irá fazer joguinhos de smartphone. Ele irá criar jogos completos e em 3D, mas com certeza esse é mais um complemento nos apps do Vita e não uma função principal.

    Será mais um grande e inovador app. Se irá dar dinheiro ou não pra Sony, com certeza muitos irão se interessar.

    Quanto a comparação, concordo que Vita não compete com 3DS, assim como PS3 não compete com o Wii. Em termos de jogo, ele compete com os consoles de mesa e em termos de aplicativos, tenta competir com os smartphones. Isso pode ser um erro que faz o produto ficar caro ou isso pode ser uma evolução na geração de portateis. Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS. Não precisamos ficar discutindo quem é o melhor, só quero dizer na noticia que é um ótimo aplicativo e que tenhamos que reconhecer isso e deixar a parte ISTA de lado
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 01:10

    Spoiler:

    Cara, deixa de ser ista. Laughing Laughing Assim fica impossível discutir qualquer coisa. Laughing Laughing

    O 3DS compete SIM com o Vita, mas o 3DS não compete com smartphone nem console de mesa. Ao contrário do Vita que compete com as 3 frentes (console de mesa, portátil e smartphone) e perde na batalha dos três.

    O Wii também compete diretamente com o PS360, antes a desculpa era o mercado, agora que todos tentaram pegar os casuais, tem algum elo entre eles, certo? Hardware não define se o console está no mercado de games, o Zeebo compete também, sabia? xD Só falta você concordar, eu iria entender, pq ele não ficou na frente de nenhuma empresa. Laughing

    Eu comecei falando do aplicativo, da minha opnião, você quis me quotar para defender fielmente o Vita, deixando bem claro que ele é melhor. Até mesmo ai no seu post: "Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS."

    Conclusão, o 3DS são dos pobres que querem jogos bons e o Vita são dos ricos que querem super jogos, até pq para você, hardware = qualidade. Laughing

    Vamos lá... Seja menos ignorante e poste com argumentos. :pirat:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por ToonLink Qua 21 Mar 2012, 01:21

    Robert, não é questão de ser ista ou não, de ser fanboy ou não. O Vita tem potencial, e o playstation suite parece ser promissor, mas, mesmo assim, o ponto principal dele, que são os games, parecem estar em segundo plano. Fora os próprios exclusivos da Sony, não estão aparecendo games de teor notável, que em contrapartida o 3DS vem recebendo muito bem.

    O PS Vita pode se tornar um grande console multifuncional e ultra potente, mas se a biblioteca dele não melhorar, ele não terá identidade própria suficiente para se dar bem no mercado, visto que ele faz tanta coisa, mas o que ele deveria fazer de principal, está fazendo de menos.

    No mais, prossigam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 01:24

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Cara, deixa de ser ista. Laughing Laughing Assim fica impossível discutir qualquer coisa. Laughing Laughing

    O 3DS compete SIM com o Vita, mas o 3DS não compete com smartphone nem console de mesa. Ao contrário do Vita que compete com as 3 frentes (console de mesa, portátil e smartphone) e perde na batalha dos três.

    O Wii também compete diretamente com o PS360, antes a desculpa era o mercado, agora que todos tentaram pegar os casuais, tem algum elo entre eles, certo? Hardware não define se o console está no mercado de games, o Zeebo compete também, sabia? xD Só falta você concordar, eu iria entender, pq ele não ficou na frente de nenhuma empresa. Laughing

    Eu comecei falando do aplicativo, da minha opnião, você quis me quotar para defender fielmente o Vita, deixando bem claro que ele é melhor. Até mesmo ai no seu post: "Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS."

    Conclusão, o 3DS são dos pobres que querem jogos bons e o Vita são dos ricos que querem super jogos, até pq para você, hardware = qualidade. Laughing

    Vamos lá... Seja menos ignorante e poste com argumentos. :pirat:

    Desculpa, mas vc pode ir em qualquer forum de PS e XBOX, 90% dos users mal sabem que a Nintendo existe, a comparação é sempre PS3 com XBOX-360. O Wii vendeu mais que eles, mas como se fosse um videogame de modalidade separada. Os jogos AAA em sua grande parte sempre sairam para PS3 e XBOX-360, nessa geração o Wii ficou de fora de 90% deles. O que levou o Wii nas costas foram os exclusivos da Nintendo.

    Eu não quero falar o Vita é perfeito ou melhor. Eu posto uma noticia de um negocio super inovador pro Vita, mas pelo fato de ser Sony, vc sempre tenta achar um argumento pra dizer que é ruim ou menosprezar. Sempre é assim.

    E a realidade é essa. Não falei de pobre, nem nada, só quero dizer que:
    O PS Vita é para jogadores que...

    + Querem ter jogos portáteis com qualidade gráfica de games para consoles caseiros
    + Gostam de acessar internet e outros conteúdos multimídia de vez em quando
    + Fazem questão de jogar games exclusivos da Sony, como "Uncharted", "God of War", "ModNation Racers" e outros

    O Nintendo 3DS é para jogadores que...

    + Querem ter a experiência de jogos em vídeos em 3D sem óculos especiais
    + São fãs das franquias exclusivas da Nintendo, a exemplo de "Super Mario", "Legend of Zelda", "Metroid" e outras
    + Buscam apenas uma máquina para jogar e não fazem questão de ter vídeos, músicas e outros conteúdos multimídia no portátil

    O primeiro é mais caro e o segundo mais barato. Não usei o termo pobretão ou quis dizer que jogos de Sony são fodões e da Nintendo são bonzinhos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 01:38

    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Cara, deixa de ser ista. Laughing Laughing Assim fica impossível discutir qualquer coisa. Laughing Laughing

    O 3DS compete SIM com o Vita, mas o 3DS não compete com smartphone nem console de mesa. Ao contrário do Vita que compete com as 3 frentes (console de mesa, portátil e smartphone) e perde na batalha dos três.

    O Wii também compete diretamente com o PS360, antes a desculpa era o mercado, agora que todos tentaram pegar os casuais, tem algum elo entre eles, certo? Hardware não define se o console está no mercado de games, o Zeebo compete também, sabia? xD Só falta você concordar, eu iria entender, pq ele não ficou na frente de nenhuma empresa. Laughing

    Eu comecei falando do aplicativo, da minha opnião, você quis me quotar para defender fielmente o Vita, deixando bem claro que ele é melhor. Até mesmo ai no seu post: "Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS."

    Conclusão, o 3DS são dos pobres que querem jogos bons e o Vita são dos ricos que querem super jogos, até pq para você, hardware = qualidade. Laughing

    Vamos lá... Seja menos ignorante e poste com argumentos. :pirat:

    Desculpa, mas vc pode ir em qualquer forum de PS e XBOX, 90% dos users mal sabem que a Nintendo existe, a comparação é sempre PS3 com XBOX-360. O Wii vendeu mais que eles, mas como se fosse um videogame de modalidade separada. Os jogos AAA em sua grande parte sempre sairam para PS3 e XBOX-360, nessa geração o Wii ficou de fora de 90% deles. O que levou o Wii nas costas foram os exclusivos da Nintendo.

    Eu não quero falar o Vita é perfeito ou melhor. Eu posto uma noticia de um negocio super inovador pro Vita, mas pelo fato de ser Sony, vc sempre tenta achar um argumento pra dizer que é ruim ou menosprezar. Sempre é assim.

    E a realidade é essa. Não falei de pobre, nem nada, só quero dizer que:
    O PS Vita é para jogadores que...

    + Querem ter jogos portáteis com qualidade gráfica de games para consoles caseiros
    + Gostam de acessar internet e outros conteúdos multimídia de vez em quando
    + Fazem questão de jogar games exclusivos da Sony, como "Uncharted", "God of War", "ModNation Racers" e outros

    O Nintendo 3DS é para jogadores que...

    + Querem ter a experiência de jogos em vídeos em 3D sem óculos especiais
    + São fãs das franquias exclusivas da Nintendo, a exemplo de "Super Mario", "Legend of Zelda", "Metroid" e outras
    + Buscam apenas uma máquina para jogar e não fazem questão de ter vídeos, músicas e outros conteúdos multimídia no portátil

    O primeiro é mais caro e o segundo mais barato. Não usei o termo pobretão ou quis dizer que jogos de Sony são fodões e da Nintendo são bonzinhos.

    Se vendeu mais que eles não quer dizer que não compete. O PS2 também teve uma boa distância da concorrência e ainda assim competiu. Eu sei que tinha jogos que saia para as outras plataformas também (assim como teve alguns no Wii), mas nenhum desses argumentos define uma concorrência. Ou seja, seus argumentos estão totalmente errados.

    Essa é a minha opinião, se você não gosta, você tem todo o direito. Ainda está para nascer alguém que tenha uma opnião que basta para todos. Até no amor ele é controverso, para a segunda fase do Romantismo (falo mais em relação a mulher), ele era quase que inalcançável, mais tarde o amor é totalmente palpável e às vezes usado até mesmo para conseguir dinheiro, ou seja, tirar proveito dele.

    E por sinal, eu disse no começo do meu post, "Bom para a sony". tongue

    Ah sim! Mantenha uma linha de raciocínio, você está oscilando. Parece que você só foi amenizando o que disse. Se você falou algo errado, admita, simplesmente. Não é pecado. xD

    Agora vamos voltar ao assunto do tópico? tongue Melhor parar por aqui, se não vai virar uma festa isso daqui. xD

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Guinomonster Qua 21 Mar 2012, 01:40

    É Robert, eles não sabem que a Nintendo existem e você está indo pelo mesmo caminho dizendo isso:

    "O PS Vita é para jogadores que...

    + Querem ter jogos portáteis com qualidade gráfica de games para consoles caseiros
    + Gostam de acessar internet e outros conteúdos multimídia de vez em quando
    + Fazem questão de jogar games exclusivos da Sony, como "Uncharted", "God of War", "ModNation Racers" e outros

    O Nintendo 3DS é para jogadores que...

    + Querem ter a experiência de jogos em vídeos em 3D sem óculos especiais
    + São fãs das franquias exclusivas da Nintendo, a exemplo de "Super Mario", "Legend of Zelda", "Metroid" e outras
    + Buscam apenas uma máquina para jogar e não fazem questão de ter vídeos, músicas e outros conteúdos multimídia no portátil"

    Quem compra um portátil pra navegar na internet etc e tal? É pra isso que existem o Smartphones, é a mesmo coisa de uma camera em uma celular: Legal, dá pra tirar fotos quando quiser! Mas, é um apetrecho discartavel, assim como a internet e a camera em videogames, algo banal.

    Quem em sanidade mental compraria um portátil pra ter gráficos quase iguais os de um console de mesa, sendo que pode usufruir muito mais no console em uma Tv, etc... ?

    As pessoas não compram um Videogame só pelos jogos, mas sim, também pelo que ele vai ter "extra", não uma camera, ou internet, mas digo "App's", tais como este que você citou. Pode parecer que não, mas isso pode influenciar na compra de um Console/Portátil.

    Existem sim jogos que seriam pro Vita mas pelas suas vendas horríveis foram mudados para o 3DS, quem iria fazer jogos pra um console que não vende? Pode vender no futuro, mas no momento não está vendendo.

    É igual você colher uma laranja antes de estar madura;

    Ela não vai estar boa, é muito dificil de estar, mas, se esperar um pouco, e colher mais tarde, ela vai estar ótima.

    Diz que os outros são Istas, mas quando alguém diz que você é você vira o cão, não suporta isso, mas adora fazer né? Sim, você é um Ista, não importa se tem videogames da marca concorrente, sim é Ista, quer você queira ou não.

    Meu Tuor por este tópico acabou, continuem fazendo Flames, afinal, vocês provavelmente não tem o que fazer de melhor mesmo Wink


    Última edição por Guinomonster em Qua 21 Mar 2012, 01:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 01:41

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Cara, deixa de ser ista. Laughing Laughing Assim fica impossível discutir qualquer coisa. Laughing Laughing

    O 3DS compete SIM com o Vita, mas o 3DS não compete com smartphone nem console de mesa. Ao contrário do Vita que compete com as 3 frentes (console de mesa, portátil e smartphone) e perde na batalha dos três.

    O Wii também compete diretamente com o PS360, antes a desculpa era o mercado, agora que todos tentaram pegar os casuais, tem algum elo entre eles, certo? Hardware não define se o console está no mercado de games, o Zeebo compete também, sabia? xD Só falta você concordar, eu iria entender, pq ele não ficou na frente de nenhuma empresa. Laughing

    Eu comecei falando do aplicativo, da minha opnião, você quis me quotar para defender fielmente o Vita, deixando bem claro que ele é melhor. Até mesmo ai no seu post: "Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS."

    Conclusão, o 3DS são dos pobres que querem jogos bons e o Vita são dos ricos que querem super jogos, até pq para você, hardware = qualidade. Laughing

    Vamos lá... Seja menos ignorante e poste com argumentos. :pirat:

    Desculpa, mas vc pode ir em qualquer forum de PS e XBOX, 90% dos users mal sabem que a Nintendo existe, a comparação é sempre PS3 com XBOX-360. O Wii vendeu mais que eles, mas como se fosse um videogame de modalidade separada. Os jogos AAA em sua grande parte sempre sairam para PS3 e XBOX-360, nessa geração o Wii ficou de fora de 90% deles. O que levou o Wii nas costas foram os exclusivos da Nintendo.

    Eu não quero falar o Vita é perfeito ou melhor. Eu posto uma noticia de um negocio super inovador pro Vita, mas pelo fato de ser Sony, vc sempre tenta achar um argumento pra dizer que é ruim ou menosprezar. Sempre é assim.

    E a realidade é essa. Não falei de pobre, nem nada, só quero dizer que:
    O PS Vita é para jogadores que...

    + Querem ter jogos portáteis com qualidade gráfica de games para consoles caseiros
    + Gostam de acessar internet e outros conteúdos multimídia de vez em quando
    + Fazem questão de jogar games exclusivos da Sony, como "Uncharted", "God of War", "ModNation Racers" e outros

    O Nintendo 3DS é para jogadores que...

    + Querem ter a experiência de jogos em vídeos em 3D sem óculos especiais
    + São fãs das franquias exclusivas da Nintendo, a exemplo de "Super Mario", "Legend of Zelda", "Metroid" e outras
    + Buscam apenas uma máquina para jogar e não fazem questão de ter vídeos, músicas e outros conteúdos multimídia no portátil

    O primeiro é mais caro e o segundo mais barato. Não usei o termo pobretão ou quis dizer que jogos de Sony são fodões e da Nintendo são bonzinhos.

    Se vendeu mais que eles não quer dizer que não compete. O PS2 também teve uma boa distância da concorrência e ainda assim competiu. Eu sei que tinha jogos que saia para as outras plataformas também (assim como teve alguns no Wii), mas nenhum desses argumentos define uma concorrência. Ou seja, seus argumentos estão totalmente errados.

    Essa é a minha opinião, se você não gosta, você tem todo o direito. Ainda está para nascer alguém que tenha uma opnião que basta para todos. Até no amor ele é controverso, para a segunda fase do Romantismo (falo mais em relação a mulher), ele era quase que inalcançável, mais tarde o amor é totalmente palpável e às vezes usado até mesmo para conseguir dinheiro, ou seja, tirar proveito dele.

    E por sinal, eu disse no começo do meu post, "Bom para a sony". tongue

    Ah sim! Mantenha uma linha de raciocínio, você está oscilando. Parece que você só foi amenizando o que disse. Se você falou algo errado, admita, simplesmente. Não é pecado. xD

    Agora vamos voltar ao assunto do tópico? tongue Melhor parar por aqui, se não vai virar uma festa isso daqui. xD

    É melhor voltar ao topico mesmo...kkkk
    Ficar nesse vai-e-vem não rende!

    PS Guinno: Contigo nem bato papo, com o Mat Lee ele sabe passar a opinião dele e discutir sadiamente pelo menos...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Takato Qua 21 Mar 2012, 02:07

    robert.prado2 escreveu:
    Lá vamos nós...
    Mat Lee,
    O app não irá fazer joguinhos de smartphone. Ele irá criar jogos completos e em 3D, mas com certeza esse é mais um complemento nos apps do Vita e não uma função principal.
    De fato, bons jogos podem ser criados, mas o custo e o tempo e o preparo para fazer isso são muito maiores do que se eu quiser fazer um angry birds genérico. E, talvez o tal jogo 3D que o cara projetou não venda tanto quanto um joguinho básico, vai depender da qualidade e da iniciativa dele.

    Será mais um grande e inovador app. Se irá dar dinheiro ou não pra Sony, com certeza muitos irão se interessar.

    Exatamente, eu bati palmas pra Sony agora (sem sarcasmo), mas o que acontece, é que ela parece estar mais preocupada com os smartphones do que com o 3DS, como se ela quisesse pegar o público que usa smartphones pra ela, e poder competir com o 3DS com algo que ele não tem, mas ela está fazendo errado. O Vita é uma plataforma de jogos, e ela está deixando-os em segundo plano. Algo como esse Suite devia ser lançado mais pra frente, quando ela já tivesse um mercado firmado.

    Quanto a comparação, concordo que Vita não compete com 3DS, assim como PS3 não compete com o Wii.
    Cara, se eu abro uma fábrica de camisinhas, eu irei estar competindo com TODAS as fabricas de camisinhas, independente das outras fazerem com sabor e eu só camisinhas comuns. O Wii é um console como o PS3 é um console, assim como o 3DS é um portatil e o Vita é um portatil. Só que cada um tem seus extras, e é isso que define o que eu vou comprar no final. No caso do Vita, ele vai ganhar esse aplicativo, que vai ser uma boa para quem sabe programar e quer entrar no mercado de jogos pequenos. Mas, o 3DS tem toda aquela parada de 3D, que se tornou algo muito rentável no mercado, assim como tem os exclusivos da Nintendo e jogos que puxam as pessoas que não são interessadas em jogos.

    Em termos de jogo, ele compete com os consoles de mesa e em termos de aplicativos, tenta competir com os smartphones. Isso pode ser um erro que faz o produto ficar caro ou isso pode ser uma evolução na geração de portateis.
    Exatamente. Você acha que eu vou pagar muito mais num portátil que o único diferencial dele são os aplicativos, mas que nem jogos bons tem praticamente, sendo que eu posso pagar menos num portátil já consolidado no mercado, com excelentes críticas, ótimos jogos, e alguns extras que ele tem (porque ele tem sim extras e apps, mas não na quantidade dos do Vita)? Eu só arriscaria comprar o Vita agora:
    -Se eu fosse muito rico
    -Se eu tivesse um 3DS já, e tivesse a grana pra bancar o Vita
    -Se eu fosse fã dos exclusivos da Sony (que nem são muitos, mas tudo bem).

    Se vc tem dinheiro sobrando, quer um portatil com mais tecnologia e mais potente, com exclusivos Sony vai de Vita. Se não tem dinheiro sobrando mas mesmo assim quer um portatil que seja focado em bons jogos somente, e exclusivos da Nintendo vai de 3DS.

    Eu conheço gente rica que preferiu comprar um DS a um PSP. Sua critica só faz sentido para a classe média-baixa pra baixo. Muita gente daqui do fórum é rica e comprou um 3DS. (sem ofensas pessoal.)

    Não precisamos ficar discutindo quem é o melhor, só quero dizer na noticia que é um ótimo aplicativo e que tenhamos que reconhecer isso e deixar a parte ISTA de lado
    Ninguém aqui falou que o aplicativo era ruim, que o Vita era ruim, que a Sony era ruim, nem nada. O Mat só comentou que ela tirou o foco dos games pra colocar aplicativos, e foi só. Viu como uma interpretação diferente pode mudar todo o contexto de uma frase?

    Desculpa, mas vc pode ir em qualquer forum de PS e XBOX, 90% dos users mal sabem que a Nintendo existe, a comparação é sempre PS3 com XBOX-360.

    Se esses 90% dos usuários forem pessoas alienadas a tudo e a todos, sim, eles não irão conhecer o Wii. O fato de 360 ser comparado ao PS3, é que a maioria dos jogos que saem em um saem no outro, mas nem todos saem no Wii, então fica realmente difícil comparar. É a mesma coisa que eu querer comparar Super Mario Galaxy com Gears of War. Os dos são exclusivos de seus consoles, então, não tem como comparar. Agora pode ver que sempre que começam a comparar COD tem sempre um que pelo menos cita o Wii.

    O Wii vendeu mais que eles, mas como se fosse um videogame de modalidade separada. Os jogos AAA em sua grande parte sempre sairam para PS3 e XBOX-360, nessa geração o Wii ficou de fora de 90% deles.

    Porque o foco do Wii NÃO foi jogos hardcore, foram jogos totalmente contrários. Lançar toneladas de jogos violentos, só porque a concorrência lança, tiraria a credibilidade casual do console, e a Nintendo optou por deixar do jeito que estava. E eu acho bem melhor assim, ainda mais porque a maioria desses jogos são todos iguais, só muda uma coisa ou outra.

    O que levou o Wii nas costas foram os exclusivos da Nintendo.

    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 +_2acc5a8841f8752904d37f90a8014829


    Eu não quero falar o Vita é perfeito ou melhor. Eu posto uma noticia de um negocio super inovador pro Vita, mas pelo fato de ser Sony, vc sempre tenta achar um argumento pra dizer que é ruim ou menosprezar. Sempre é assim.

    Ele em momento nenhum ele falou mal do console, ele só fez um comentario com a iniciativa que a empresa está tomando. Eu sou Nintendista, mas reconheço a potência do PS3 e do Vita, assim como o Mat também reconhece (eu espero -q).

    E a realidade é essa. Não falei de pobre, nem nada, só quero dizer que:
    O PS Vita é para jogadores que...

    + Querem ter jogos portáteis com qualidade gráfica de games para consoles caseiros
    + Gostam de acessar internet e outros conteúdos multimídia de vez em quando
    + Fazem questão de jogar games exclusivos da Sony, como "Uncharted", "God of War", "ModNation Racers" e outros

    O Nintendo 3DS é para jogadores que...

    + Querem ter a experiência de jogos em vídeos em 3D sem óculos especiais
    + São fãs das franquias exclusivas da Nintendo, a exemplo de "Super Mario", "Legend of Zelda", "Metroid" e outras
    + Buscam apenas uma máquina para jogar e não fazem questão de ter vídeos, músicas e outros conteúdos multimídia no portátil
    Magina, 3DS não tem foto, vídeo, música, magina, isso é coisa de gente brega. Deixando as brincadeiras de lado, foram exatamente esses fatores que determinaram o triste estado do Vita. Se ele tivesse uma line up respeitável, ele poderia ter vendido bem mais. Algo que me fizesse comprá-lo. Você compra Nintendo pensando nos exclusivos da Nintendo, não? Ou você compra Nintendo esperando que venha High's School Musical? É a mesma coisa com o Vita: esperava-se muito dele, mas ele decepcinou, por hora pelo menos, e até a Sony reverter essa situação, não vai adiantar de nada ficar lançando 10.000 apps.

    Minha opinião é: O aplicativo é bom, mas ela vai precisar de empenho pra fincar as garras no público dos Smartphones.


    Só comentando, eu não quero causar nenhuma briga, só quis mostrar minha opinião comparada a opinião do Robert.
    E Guino, você falhou feio no seu post =/

    Conteúdo patrocinado


    Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita - Página 3 Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:48