Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por #Netto97 Sáb 24 Ago 2013, 12:39

    Não deve ser segredo para ninguém que o desenvolvimento e a expansão absurda de smartphones e gadgets afins tornaram o mercado da jogatina portátil muito mais plural — e, consequentemente, também muito mais difícil de definir. De fato, isso leva a alguns questionamentos em relação ao futuro dos consoles exclusivos, como o PlayStation Vita. E, é claro, a Sony tem consciência disso.
    Entretanto, diferentemente do que alguns pessimistas poderiam pensar, a companhia ainda parece acreditar nesse nicho. Ao ser perguntado sobre se “o PlayStation Vita será o último console portátil da Sony”, o presidente global da SCE, Shuhei Yoshida, afirmou que acredita ainda ser possível obter algo do formato.


    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Content_pic


    “Sim, eu penso que é algo que nós ainda podemos perseguir e não acredito que seja uma decisão a ser tomada agora”, disse Yoshida em entrevista ao site CVG. “Além disso, a distinção entre portáteis e aparelhos mobile é bem pouco definida, já que existe todo tipo de híbrido e fatores e sistemas diferentes ainda podem ser concebidos — os quais definem as formas como podemos caracterizar os portáteis e os aparelhos mobile.”
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty Re: O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 12:47

    O vita pra mim já morreu, não perco mais meu tempo com ele, já teve sua oportunidade de mostrar sua "capacidade".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty Re: O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 12:54

    Tudo o que aconteceu com o Vita é culpa da Sony. A equipe de desenvolvimento de hardware cria o portátil perfeito e chega a Sony com a ambição e desorganização dela tira dos eixos um portátil que poderia ter se saído ainda melhor que o PSP.

    Ela que amargue com os erros imbecis dela.

    Eu não vou vender meu Vita, pelo menos não em algum tempo. Existem uma quantidade suficiente de jogos bons já lançados e sendo lançados e que vão me divertir (Walking Dead, Tearway, Killzone, Borderlands 2, Gravity Rush que eu ainda não tenho, Rayman Legends e alguns outros), mas, de fato, nada que vá segurar um portátil.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty Re: O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 24 Ago 2013, 12:58

    Pelo tamanho investimento que ela teve por longos anos no PS3, sem dúvida ela teve um desleixo muitas vezes com o Vita.

    Ele teve alguns bons títulos também, mas comparado ao foco que ela deu ao console de mesa, não foram nada de mais... Realmente é difícil imaginar uma sequência pra algo que mal está seguindo um rumo direito.

    Espero que melhore, afinal PSP foi/é um excelente portátil e merecia ter um sucessor de verdade.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty Re: O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por djbereta Sáb 24 Ago 2013, 13:00

    Espero que não seja o último, pois monopólio nunca é bom, mesmo sendo da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony? Empty Re: O PlayStation Vita pode ser o último portátil dedicado da Sony?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:29