Mas uma coisa séria, ninguém vai falar da jogabilidade? Um jogo não é feito apenas de peitos. Isso é luta, aventura, rpg, sei lá. Que jogo é esse?
+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes
Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)
Convidad- Convidado
Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.
Mas uma coisa séria, ninguém vai falar da jogabilidade? Um jogo não é feito apenas de peitos. Isso é luta, aventura, rpg, sei lá. Que jogo é esse?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
@bravoler, se for de luta vai ser legal (hehe), mas também tenho essa dúvida, que raios dejogo será esse?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Eu acho totalmente ridículos as mulheres com esses peitos enormes. Dá pra ser gostosa sem ser assim. Japonês (em sua maioria) é foda.
rrobson- Veterano Nv.9
se não for de luta,vai ser tipo de rpg oubravoler escreveu:Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
bravoler escreveu:Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.
LOL
Hm,de repente é uma coisa como um simulador,decerto você precisa seguir caminhos diferentes pra ver várias cenas e histórias.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:Eu acho totalmente ridículos as mulheres com esses peitos enormes. Dá pra ser gostosa sem ser assim. Japonês (em sua maioria) é foda.
Euri
Eu também acho ridículo mulheres com seios assim... Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM! Concluindo, eu concordo com o Fabris hm...
E vendo o vídeo de gamplay eu nem fui muito com a cara desse jogo... Achei muito simples D:
Convidad- Convidado
É de que este jogo?
O video não pega.
Lguem pode me dizer melhoir.
O video não pega.
Lguem pode me dizer melhoir.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
OFF: Minha namorada tem seios pequenos tão pequenos que nem existem
--------------------
ON: Serio precisou de 6 paginas para alguém falar sobre o que é o jogo new love plus não precisou disso
--------------------
ON: Serio precisou de 6 paginas para alguém falar sobre o que é o jogo new love plus não precisou disso
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Metroid Gamer escreveu:OFF: Minha namorada tem seios pequenostão pequenos que nem existem
Coitada da sua namorada, ela nao tem culpa, paga silicone pra ela :coolface:
--------------------------------
Ainda nao entendi o jogo.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
guilherme de sousa escreveu:Metroid Gamer escreveu:OFF: Minha namorada tem seios pequenostão pequenos que nem existem
Coitada da sua namorada, ela nao tem culpa, paga silicone pra ela :coolface:
--------------------------------
Ainda nao entendi o jogo.
De jeito nenhum e caro demais
Convidad- Convidado
Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!
Posso ficar com a Mami então, né?
Weber- Veterano Nv.MÁX
Cadê o seu Deus agora Rojas? -QQ
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Mazza escreveu:Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!
Oq é Mami?
-----------------------
Concordo, no meu ponto de vista nao precisar ser nenhuma gostosona, so tem q ter os gostos parecidos com o meu e ter um rostinno algelical.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
E eu posso ficar com a Momo,né?Mazza escreveu:Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya