O jogo Senran Kagura: Portrait of Girls, que será lançado para o Nintendo 3DS, conta com garotas de medidas bastante voluptuosas de contornos extremamente sinuosos. Ou, em bom português, as moças do game terão belos corpos com seios enormes. E o design das personagens logicamente que é intencional.
De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir uma obra que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 primeiras imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.Infelizmente não poderemos colocar praticamente nenhuma das imagens que foram mostradas no evento, mas vocês podem procurar a divulgação oficial no site “akibaos”. Infelizmente, a página é em japonês.
Fonte:CTRL+V do Baixaki
De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir uma obra que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 primeiras imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.Infelizmente não poderemos colocar praticamente nenhuma das imagens que foram mostradas no evento, mas vocês podem procurar a divulgação oficial no site “akibaos”. Infelizmente, a página é em japonês.
Fonte:CTRL+V do Baixaki
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya