Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.
+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes
Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.
eu??? mas eu não disse que mulheres que não tenham seios grandes não são mulheres...
se não for pra mim por favor desconsidere.
Convidad- Convidado
eu também não gosto de bundão! tem umas gordas que tem uma bunda tão grande que pra se limpar depois de evacuar fica praticamente impossivel.
Billy Saw escreveu:Fabbrini20 escreveu:Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.
eu??? mas eu não disse que mulheres que não tenham seios grandes não são mulheres...
se não for pra mim por favor desconsidere.
Foi pro Hitsugi.
Convidad- Convidado
Gosto do 1º peito, do 2º e do 3º peito. Caiu na rede é peixe
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Pra mim o 1º peito já é mormal, mas 2º são os ideais(grandes), isso sim são peitos pequenos:
- Spoiler:
rcosfa- Veterano Nv.31
robert.prado2 escreveu:Gosto do 1º peito, do 2º e do 3º peito. Caiu na rede é peixe
Do jeito que eu to, pra mim do 1º ao 3º ta valendo, como voce disse, caiu na rede é peixe(mas como o 4º é peixe-boi, não tem como levar pra ''peixaria'').
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Não sintiria atração fisíca pelo número 1, apesar que o número 2 e 3 são idéais na MINHA opinião, apesar que isso não muda o caratér que uma garota aprensenta, nem nada disso.
E sobre vocês ficarem dizendo "A mídia impos isso!" "A mídia aquilo!" eu não concordo nisso, somente pessoas "Alienadas" (como diz meu professor) se deixam levar por coisas como a TV, eu tenho minha opinião já formada sobre mulheres e tipos físicos que me atraem, e acho que nínguem vai sentir Atração Física (mas talvez sinta emocional) por uma garota com rosto feio, alta demais, que vive desarrumada, isso é um padrão meio que imposto por nós mesmos e consequentemente levado pra mídia, cada pessoa gosta de um tipo de garota diferente (Seja Cabelo curto, Cabelo grande, Alta, Baixa, Com busto grande, ou moderado, ou sem) e isso não deve ser levado em conta se um cara gosta de um tipo de garota que é justamente o mostrado pela mídia, se é o gosto do cara, então deixa ele e pronto.
E sobre vocês ficarem dizendo "A mídia impos isso!" "A mídia aquilo!" eu não concordo nisso, somente pessoas "Alienadas" (como diz meu professor) se deixam levar por coisas como a TV, eu tenho minha opinião já formada sobre mulheres e tipos físicos que me atraem, e acho que nínguem vai sentir Atração Física (mas talvez sinta emocional) por uma garota com rosto feio, alta demais, que vive desarrumada, isso é um padrão meio que imposto por nós mesmos e consequentemente levado pra mídia, cada pessoa gosta de um tipo de garota diferente (Seja Cabelo curto, Cabelo grande, Alta, Baixa, Com busto grande, ou moderado, ou sem) e isso não deve ser levado em conta se um cara gosta de um tipo de garota que é justamente o mostrado pela mídia, se é o gosto do cara, então deixa ele e pronto.
Mas não estamos discutindo o tal gosto. Isso aí, cada um tem o seu e ponto. O que eu fiquei irritado é pelo Hitsugi ter falado que mulher não é mulher se não tiver peito grande, como o da 3ª imagem. Ou seja, ele acha que a mulher da primeira imagem não pode ser chamada de mulher.
Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
"Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
"Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
rcosfa- Veterano Nv.31
ShadowHider9 escreveu:Não sintiria atração fisíca pelo número 1, apesar que o número 2 e 3 são idéais na MINHA opinião, apesar que isso não muda o caratér que uma garota aprensenta, nem nada disso.
Não é a mídia que indus alguém a pensar que seios grandes são bons, os homens gostam desde que a espécie humana surgiu, é praticamente um instinto(se voce olhar as ''figuras'' que os homens pré-históricos faziam, verão que o que eu disse é verdade).
Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
rcosfa- Veterano Nv.31
Fabbrini20 escreveu:Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
Se mulher com peito pequeno não fosse mulher, a minha irmã de 10 anos não seria também, é isso mesmo?
De acordo com o usuário Hitsugi, parece que sim (mas acho que ele falou, mais especificamente das adultas de seios não tão avantajados)rcosfa escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
Se mulher com peito pequeno não fosse mulher, a minha irmã de 10 anos não seria também, é isso mesmo?
Nossa, e olha que esse tópico era só falando sobre o Art Work do game que ia ser lançado, e olha o que virou >.<
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya