Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 12:53

    Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 12:56

    Fabbrini20 escreveu:Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.

    eu??? mas eu não disse que mulheres que não tenham seios grandes não são mulheres...

    se não for pra mim por favor desconsidere.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 12:57

    eu também não gosto de bundão! tem umas gordas que tem uma bunda tão grande que pra se limpar depois de evacuar fica praticamente impossivel.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 12:58

    Billy Saw escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Isto já é uma questão de gosto. O problema é você falar que mulher sem peitos grandes não é mulher. Tudo bem você gostar da mulher da 4ª foto (mostrada pelo Billy Saw). Mas não julgue as mulheres com peitos como os da 1ª foto (que são satisfatórios, em minha opinião) como se não fossem tais.

    eu??? mas eu não disse que mulheres que não tenham seios grandes não são mulheres...

    se não for pra mim por favor desconsidere.

    Foi pro Hitsugi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 13:01

    Gosto do 1º peito, do 2º e do 3º peito. Caiu na rede é peixe
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por DeLarge Dom 25 Mar 2012, 13:05

    Pra mim o 1º peito já é mormal, mas 2º são os ideais(grandes), isso sim são peitos pequenos:
    Spoiler:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 13:21

    robert.prado2 escreveu:Gosto do 1º peito, do 2º e do 3º peito. Caiu na rede é peixe

    Do jeito que eu to, pra mim do 1º ao 3º ta valendo, como voce disse, caiu na rede é peixe(mas como o 4º é peixe-boi, não tem como levar pra ''peixaria'').
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 13:38

    Não sintiria atração fisíca pelo número 1, apesar que o número 2 e 3 são idéais na MINHA opinião, apesar que isso não muda o caratér que uma garota aprensenta, nem nada disso.

    E sobre vocês ficarem dizendo "A mídia impos isso!" "A mídia aquilo!" eu não concordo nisso, somente pessoas "Alienadas" (como diz meu professor) se deixam levar por coisas como a TV, eu tenho minha opinião já formada sobre mulheres e tipos físicos que me atraem, e acho que nínguem vai sentir Atração Física (mas talvez sinta emocional) por uma garota com rosto feio, alta demais, que vive desarrumada, isso é um padrão meio que imposto por nós mesmos e consequentemente levado pra mídia, cada pessoa gosta de um tipo de garota diferente (Seja Cabelo curto, Cabelo grande, Alta, Baixa, Com busto grande, ou moderado, ou sem) e isso não deve ser levado em conta se um cara gosta de um tipo de garota que é justamente o mostrado pela mídia, se é o gosto do cara, então deixa ele e pronto.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 13:47

    Mas não estamos discutindo o tal gosto. Isso aí, cada um tem o seu e ponto. O que eu fiquei irritado é pelo Hitsugi ter falado que mulher não é mulher se não tiver peito grande, como o da 3ª imagem. Ou seja, ele acha que a mulher da primeira imagem não pode ser chamada de mulher.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 13:53

    Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
    "Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 13:54

    ShadowHider9 escreveu:Não sintiria atração fisíca pelo número 1, apesar que o número 2 e 3 são idéais na MINHA opinião, apesar que isso não muda o caratér que uma garota aprensenta, nem nada disso.

    E sobre vocês ficarem dizendo "A mídia impos isso!" "A mídia aquilo!" eu não concordo nisso, somente pessoas "Alienadas" (como diz meu professor) se deixam levar por coisas como a TV, eu tenho minha opinião já formada sobre mulheres e tipos físicos que me atraem, e acho que nínguem vai sentir Atração Física (mas talvez sinta emocional) por uma garota com rosto feio, alta demais, que vive desarrumada, isso é um padrão meio que imposto por nós mesmos e consequentemente levado pra mídia, cada pessoa gosta de um tipo de garota diferente (Seja Cabelo curto, Cabelo grande, Alta, Baixa, Com busto grande, ou moderado, ou sem) e isso não deve ser levado em conta se um cara gosta de um tipo de garota que é justamente o mostrado pela mídia, se é o gosto do cara, então deixa ele e pronto.

    Não é a mídia que indus alguém a pensar que seios grandes são bons, os homens gostam desde que a espécie humana surgiu, é praticamente um instinto(se voce olhar as ''figuras'' que os homens pré-históricos faziam, verão que o que eu disse é verdade).
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 13:56

    ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
    "Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
    Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 14:03

    Fabbrini20 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
    "Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
    Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.

    Se mulher com peito pequeno não fosse mulher, a minha irmã de 10 anos não seria também, é isso mesmo?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 14:05

    rcosfa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Cara, mas se essa é a opinião dele, mesmo que seja extraordinariamente absurda agente tem que aceitar, pois é a opinião dele, ele acha que
    "Só gosto de uma mulher se for gostoza", deixa ele pensar assim, eu nem critico esse tipo de gente, aprendi a lidar com todas as opiniões alheias sem que afetem as minhas.
    Tá bom. Então se o seu pênis tiver menos de 20 cm, você não é homem. Comofas? Não é questão do gosto dele ser por mulher de seios enormes ou pequenos. A questão é que ele falou que mulheres de seios pequenos não são mulheres, o que para mim é algo totalmente absurdo.

    Se mulher com peito pequeno não fosse mulher, a minha irmã de 10 anos não seria também, é isso mesmo?
    De acordo com o usuário Hitsugi, parece que sim (mas acho que ele falou, mais especificamente das adultas de seios não tão avantajados)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 14:06

    Nossa, e olha que esse tópico era só falando sobre o Art Work do game que ia ser lançado, e olha o que virou >.<

    Conteúdo patrocinado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 11 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:18