Eu n posso aprovar nada nem faço nada aqui, mas acho que só falando assim fica difícil. Cada um teria uma idéia diferente na cabeça. Sla, dá mais informação de como seria, como funcionaria.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº436
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Walker,
Eu n posso aprovar nada nem faço nada aqui, mas acho que só falando assim fica difícil. Cada um teria uma idéia diferente na cabeça. Sla, dá mais informação de como seria, como funcionaria.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº437
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Tou postando do 3DS, então talvez não fique mto bom, mas nway:
-Sth e Monn: Estou pouco me lixando se seu irmão vomitou ácido no seu papel ou sua prova de matemática tomou vida e os engoliu. Não creio que isso teria acontecido a uma semana e meia atrás.
Resto: os requisitos são ter boas e bem feitas ideias, desenhar razoavelmente bem, ter interesse no projeto, ter tempo e nada de irmões raivosos ou provas que ganham vida. Fora isso, podem enviar ibagens pra mim e guino por mp e veremos o que vamos fazer
-Sth e Monn: Estou pouco me lixando se seu irmão vomitou ácido no seu papel ou sua prova de matemática tomou vida e os engoliu. Não creio que isso teria acontecido a uma semana e meia atrás.
Resto: os requisitos são ter boas e bem feitas ideias, desenhar razoavelmente bem, ter interesse no projeto, ter tempo e nada de irmões raivosos ou provas que ganham vida. Fora isso, podem enviar ibagens pra mim e guino por mp e veremos o que vamos fazer
Convidad- Convidado
- Mensagem nº438
Se tem uma de fogo, farei uma de gelo, amanhã no intervalo da escola desenharei
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº439
Finalizei a Bomb-Omb Dynamite. Agora farei a BoWser BaZuka.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº440
Sth: Bomb =/= Dinamite
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº441
Dinamite feito de bomba?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº442
DINAMITE E BOMBA JUNTOS LOL
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº443
Atualizadérrímo =D
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº444
Aeeeeee!
Melhorou bastante!
Espero que saia coisa boa daí.
Melhorou bastante!
Espero que saia coisa boa daí.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº445
Fiz uma tanooki sword, meio que aquela espada de folhas do Kore Wa Zombie Desu Ka e fiz uma fire flowergun, jaja scaneio
- Mensagem nº446
Vish! Começou a era do scaneamento
Convidad- Convidado
- Mensagem nº447
Só pra não ficarem me pressionando, irei scanear agora
Convidad- Convidado
- Mensagem nº448
Desculpem o double, ta aew:
Ele ta bem feio, pensem que ele é feito de folhas
Nota: Jaja edito este post com a outra arma!
Ele ta bem feio, pensem que ele é feito de folhas
Nota: Jaja edito este post com a outra arma!
- Mensagem nº449
. . .
Uma . . .
Arma . . .
De . . .
Folhas? . . .
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Uma . . .
Arma . . .
De . . .
Folhas? . . .
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Convidad- Convidado
- Mensagem nº450
Tanooki....é...uma folha.....
Ta ai a arma, quele cano no meio da arma seria a planta, toda vez que pega, pra recarregar, é só tirar do lado e colocar a outra lol
Ta aew:
Ta ai a arma, quele cano no meio da arma seria a planta, toda vez que pega, pra recarregar, é só tirar do lado e colocar a outra lol
Ta aew:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº451
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya