De qualquer jeito mandarei minha concept
Vai ser uma Fire Flowergun, se eu for fazer ela tem que ser como? de frente e de lado?
Vai ser uma Fire Flowergun, se eu for fazer ela tem que ser como? de frente e de lado?
Mas é verdade,tenho um irmão de 3 anos.Guinomonster escreveu:SUPER SEMPRE ARRUMANDO DESCULPAS \O/
Guinomonster escreveu:Não fazendo de bolotinhas de fogo está bom.
Em vez dessa arma poderia ser uma granada em forma de Bom-Omb que demora um poco para explodir, uma espécie de semtex, acho que seria mais fácil de programar.monagma escreveu:Poderia ter tipo, um Lança Bob-Omb (Bob-Omb Laucher) , que toda vez que voê mata um Bob-Omd, eles deixam cair (dropam) uma bomba, que serve de munição pra arma, você mira e lança em um lugar, e depois de 5 segundos, explode, pode ativar o modo de lançar a bomba (sem arma) e rolá-la pelo chão. (ao estilo Wii Sports Boliche/Skyward Sword)
Só uma sugestão, o que acharam?
Se você não tem criatividade para criar um item,oh well.Walker escreveu:Guinomonster escreveu:Não fazendo de bolotinhas de fogo está bom.
Nunca mais diga tal infamidade! -QN
Eu preciso treinar armas, pelo menos farei algo melhor que aquele laser do STH(espero que não se ofenda STH)
---------------
E que tal um canhão, escondido num lugar foderosamente foda, com uma bala, daquelas gigantes, pra mata boss
Ou uma Tanooki Invocation, que cria um guaxinin
Ou .... ou... fala um item aew
Philipe escreveu:Uma dica de arma: Uma Tanooki Gun, que atiraria aquelas folhas marrons(que não sei o nome) e transforma o inimigo em guaxinim.
Pergunta, quem vai programar o jogo? Tipo vcs sabem fazer as artes, os desenhos, os modelos... mais quem é que sabe programar o jogo? Só curiosidade...
Eu posto umas idéias pra ajudar, mas parece que ninguém ver...Philipe escreveu:Quer uma dica? Faz a lâmina tipo no formato de um fantasma. Eu só não desenho agora pq to com preguiça, mas eu acho que ficaria legal.MoonBR escreveu:A espada eu quero tentar fazer algo diferente, mas só sei fazer esse tipo de espada.
Já existia uma espécie de lança chamas no projeto.Walker escreveu:A minha fire flowergun ta aprovada?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya