Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 22:44

De qualquer jeito mandarei minha concept  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 3005212426

Vai ser uma Fire Flowergun, se eu for fazer ela tem que ser como? de frente e de lado?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 22:45

Não fazendo de bolotinhas de fogo está bom.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Ter 10 Abr 2012, 22:46

Guinomonster escreveu:SUPER SEMPRE ARRUMANDO DESCULPAS \O/
    Mas é verdade,tenho um irmão de 3 anos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 22:48

Não falei que você não tem, falei que você sempre arruma desculpas.

U.U
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 22:49

Poderia ter tipo, um Lança Bob-Omb (Bob-Omb Laucher) , que toda vez que voê mata um Bob-Omd, eles deixam cair (dropam) uma bomba, que serve de munição pra arma, você mira e lança em um lugar, e depois de 5 segundos, explode, pode ativar o modo de lançar a bomba (sem arma) e rolá-la pelo chão. (ao estilo Wii Sports Boliche/Skyward Sword)
    Só uma sugestão, o que acharam?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 22:50

Guinomonster escreveu:Não fazendo de bolotinhas de fogo está bom.

Nunca mais diga tal infamidade! -QN

Eu preciso treinar armas, pelo menos farei algo melhor que aquele laser do STH(espero que não se ofenda STH)
    ---------------
    E que tal um canhão, escondido num lugar foderosamente foda, com uma bala, daquelas gigantes, pra mata boss Very Happy

Ou uma Tanooki Invocation, que cria um guaxinin

Ou .... ou... fala um item aew  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Ter 10 Abr 2012, 22:55

monagma escreveu:Poderia ter tipo, um Lança Bob-Omb (Bob-Omb Laucher) , que toda vez que voê mata um Bob-Omd, eles deixam cair (dropam) uma bomba, que serve de munição pra arma, você mira e lança em um lugar, e depois de 5 segundos, explode, pode ativar o modo de lançar a bomba (sem arma) e rolá-la pelo chão. (ao estilo Wii Sports Boliche/Skyward Sword)
    Só uma sugestão, o que acharam?
    Em vez dessa arma poderia ser uma granada em forma de Bom-Omb que demora um poco para explodir, uma espécie de semtex, acho que seria mais fácil de programar.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 22:56

Cria um Guaxinim? Eu não li isso .-.

---

Eu nem to sabendo que ia ter Bomb-Omb

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 3005212426
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Ter 10 Abr 2012, 22:57

Walker escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não fazendo de bolotinhas de fogo está bom.

Nunca mais diga tal infamidade! -QN

Eu preciso treinar armas, pelo menos farei algo melhor que aquele laser do STH(espero que não se ofenda STH)
    ---------------
    E que tal um canhão, escondido num lugar foderosamente foda, com uma bala, daquelas gigantes, pra mata boss Very Happy

Ou uma Tanooki Invocation, que cria um guaxinin

Ou .... ou... fala um item aew  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 29 3005212426
    Se você não tem criatividade para criar um item,oh well.
    Não queria ser grosso,me desculpe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 23:03

@Super: Eu disse que tinha? to olhando umas armas e lembrando do MW 3

@Guino: É que... é.. to vendo naruto demais .-.

E se usasse aquele cogumelo que tem hélice na cabeça pra o mario dar uns super pulos Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 23:05

Eu ainda acho a luva de parkour do Kuribo uma ótima ideia. /hmpf :x
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Abr 2012, 23:10

O negócio não é nem vcs saberem desenhar ou não. Tem que ter idéia boa, aí qualquer um desenha, ou vcs mesmos. Não idéias bizarras, como aqueles rabiscos do sth. Por exemplo, a ideia do Vluiz é boa.

Acho melhor vcs se organizarem assim: O cara posta a ideia, se for aprovada, desenha. Iria evitar um monte de desenho rejeitado, e todos poderiam fazer uma versão e ver qual fica melhor.

É só uma sugestão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 23:14

A minha fire flowergun ta aprovada?
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

Mensagem por Philipe Ter 10 Abr 2012, 23:16

Philipe escreveu:Uma dica de arma: Uma Tanooki Gun, que atiraria aquelas folhas marrons(que não sei o nome) e transforma o inimigo em guaxinim.

Pergunta, quem vai programar o jogo? Tipo vcs sabem fazer as artes, os desenhos, os modelos... mais quem é que sabe programar o jogo? Só curiosidade...

Philipe escreveu:
    MoonBR escreveu:A espada eu quero tentar fazer algo diferente, mas só sei fazer esse tipo de espada.
    Quer uma dica? Faz a lâmina tipo no formato de um fantasma. Eu só não desenho agora pq to com preguiça, mas eu acho que ficaria legal. Wink
    Eu posto umas idéias pra ajudar, mas parece que ninguém ver...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Ter 10 Abr 2012, 23:17

Walker escreveu:A minha fire flowergun ta aprovada?
    Já existia uma espécie de lança chamas no projeto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:29