Guinomonster escreveu:Luke, curti bastante xD
Só uma dica:
Coloque o logo do loading no meio da imagem e deixe os canos no canto
xD
--
Atenção, o movimento dos canos na tela de loading será aleatória, não consegui animá-los em ordem
Guinomonster escreveu:Luke, curti bastante xD
Só uma dica:
Coloque o logo do loading no meio da imagem e deixe os canos no canto
xD
Bferrari350 escreveu:Muito escuro, n dá pra enxergar direito. Faz um pouco mais claro, acho que ficará melhor.
Lukepaz99 escreveu:
Dica: Vejam a imagem inteira, maior para ver. Está escuro para dar o ar do game, então as imagens pequenas ficam ruins de ver.
monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Mario 64
monagma escreveu:Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Mario 64
Sei lá, só estava dando uma ideia, não sou tão criativo.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Mario 64
Se for uma arma para matar inimigos seria legal, mas o negocio de você carregá-lo é estranho
Seria complicado usar isso como uma arma/item, mas vou juntar logo esse comentário ao que eu ia anunciar:monagma escreveu:Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Mario 64
Lukepaz99 escreveu:Seria complicado usar isso como uma arma/item, mas vou juntar logo esse comentário ao que eu ia anunciar:monagma escreveu:Nesse canhão que eu falo, você o carregaria em vez dele estar parado, e o modo de mira seria em 2d, não primeira pessoa.Metroid Gamer escreveu:monagma escreveu:Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Mario 64
Como eu descobri uma forma fácil de modificar o gameplay durante partes do game, sem precisar Scriptar tudo para mudar de 1ª pessoa, etc. pra tal, lá lá lá, é possível que o jogo tenha algumas variações, tais como:
-Poder usar o canhão como em SM3DL e Mario Galaxy para ir até o nível do céu, por exemplo. Mirando, e atirando.
-Os tais puzzles falados no início do game são uma P O S S I B I L I D A D E mais acessíveis.
-Ter níveis em que pode usar transportes, tais como, sei lá, um Yoshi Mecânico ou algum tanque de guerra da frota de Bowser.
Essas são algumas ideias que TALVEZ possam entrar no game devido a uma facilidade que eu encontrei quanto a isso no Unity, mas não há nada confirmado.
Lukepaz99 escreveu:@Metroid Gamer: Que imagens?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya