O Problema é inventar a arma, mais quando transforma ela em 3d vai ser outra coisaBferrari350 escreveu:A única boa é a Shell Bomb. As outras ficaram estranhas.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº361
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº362
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
MoonBR escreveu:O Problema é inventar a arma, mais quando transforma ela em 3d vai ser outra coisaBferrari350 escreveu:A única boa é a Shell Bomb. As outras ficaram estranhas.
- Spoiler:
--
Nway, dessas 4, das quais em entendi que eram mais de 10, entendi todas, felizmente.. A Spirit Sword é muito simples e vai ser melhor quando e se fizermos um fangame de Zelda.
A ideia da PipeBlaster está legal, mas o desenho em si está estranho e bolas de pelo de gato como munição é algo estranho. E a pistola não se parece um cano, a não ser que seja um cano camuflado de cogumelo.
A ShellBomb também tem uma ideia bastante interessante, mas está simples demais. DEMAIS.
Não ficou claro o que a LightingPistol teria como munição, se seriam raios mesmo ou esse treco aê de Mario Kart, também está simples e estranha.
E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
--
Que feliz.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº363
Depois que eu tomar o remédio,começarei a desenhar outras concepts.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº364
***, você é chatoLukepaz99 escreveu:MoonBR escreveu:O Problema é inventar a arma, mais quando transforma ela em 3d vai ser outra coisaBferrari350 escreveu:A única boa é a Shell Bomb. As outras ficaram estranhas.
- Spoiler:
--
Nway, dessas 4, das quais em entendi que eram mais de 10, entendi todas, felizmente.. A Spirit Sword é muito simples e vai ser melhor quando e se fizermos um fangame de Zelda.
A ideia da PipeBlaster está legal, mas o desenho em si está estranho e bolas de pelo de gato como munição é algo estranho. E a pistola não se parece um cano, a não ser que seja um cano camuflado de cogumelo.
A ShellBomb também tem uma ideia bastante interessante, mas está simples demais. DEMAIS.
Não ficou claro o que a LightingPistol teria como munição, se seriam raios mesmo ou esse treco aê de Mario Kart, também está simples e estranha.
E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
--
Que feliz.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº365
MoonBR: Yes, I am!
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº366
Eu farei hoje a Bowser BaZuka,não se preocupe.E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº367
Estou me perguntado o porquê diabos eu não me preocuparia.Supersth1 escreveu:Eu farei hoje a Bowser BaZuka,não se preocupe.E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
Brimqz 8)
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
Lukepaz99 escreveu:Estou me perguntado o porquê diabos eu não me preocuparia.Supersth1 escreveu:Eu farei hoje a Bowser BaZuka,não se preocupe.E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
Brimqz 8)
Você não foi pros EUA? '-'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº369
Vou esse domingoGuinomonster escreveu:Lukepaz99 escreveu:Estou me perguntado o porquê diabos eu não me preocuparia.Supersth1 escreveu:Eu farei hoje a Bowser BaZuka,não se preocupe.E nenhuma parece algo feito para o arsenal de um exército de Bowser.
Brimqz 8)
Você não foi pros EUA? '-'
--
Estou terminando a TitleScreen e vou fazer a LoadingScreen. Vocês querem ibagens? Estava pensando em colocar pra download só pra sentirem uma ideia dos gráficos, mas é só uma TitleScreen, não tem quase porcaria nenhuma
Eneuêi, querem ibagens da Title/Loading Screen?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº370
Acho q n precisa n, mas bota de qualquer jeito. E como o luke falou, essas armas, moon, n ficaram tão boas. Pra mim só a Shell Bom ficou legal mesmo, mas ficou meio simples tbm, como ele falou.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº371
Eu queria que você postasse as ibagens, só pra ter uma noção do jogo. -q
Convidado- Convidado
- Mensagem nº372
Do jogo em si, ainda não tenho algo oficial. As imagens que temos até agora de modelos estão na página inicial.monagma escreveu:Eu queria que você postasse as ibagens, só pra ter uma noção do jogo. -q
Nway, aqui as imagens Beta da Title Screen:
- Spoiler:
- Spoiler:
Loading Screen:
- Spoiler:
Dica: Vejam a imagem inteira, maior para ver. Está escuro para dar o ar do game, então as imagens pequenas ficam ruins de ver.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº373
Luke, curti bastante xD
Só uma dica:
Coloque o logo do loading no meio da imagem e deixe os canos no canto
xD
Só uma dica:
Coloque o logo do loading no meio da imagem e deixe os canos no canto
xD
MarkTH- Veterano Nv.1
- Mensagem nº374
Uma dica de arma: Shell Launcher
Quando você mata um Koopa, o casco dele fica ali, daí você pega o casco como munição pra Shell Launcher, e daí você manda ele rolando pelo cenário até bater em algo
Mas deve ser muito dificil de programar :/
Mas gostei do projeto, tomara que fique ótimo
Quando você mata um Koopa, o casco dele fica ali, daí você pega o casco como munição pra Shell Launcher, e daí você manda ele rolando pelo cenário até bater em algo
Mas deve ser muito dificil de programar :/
Mas gostei do projeto, tomara que fique ótimo
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº375
Seria legal um canhão em forma de cano (Tube Cannon ou que seja) que você coloca no chão e entra. Então você entra em modo de mira, e então é lançado pra onde você mirou. Que tal?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº376
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya