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Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº196
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº197
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
ATENÇÃO:
Tenho um aviso importante sobre, não o game em si, mas seu desenvolvimento e equipe.
Não, eu não vou sair agora ou o jogo vai ser cancelado, nada disso; ao menos por enquanto.
O problema é que a situação da equipe está indo de mal a pior. Vejo um profundo desinteresse nas pessoas da equipe, julgando que muitas não entram no chat, e só não estou falando de Red por motivos óbvios [pq ele saiu da equipe, mas até que era ativo no chat] e Guinomaster, que me avisou previamente que não poderia comparecer tanto por motivos escolares, mas mesmo offline continua trabalhando na sua parte. E mesmo quem entra com alguma frequência muitas vezes está querendo falar de outras coisas ou só querem dar ideias.
Dois users entraram por entrar, e não têm uma função. Ninguém na equipe tem conhecimento básico do UDK, muitos como eu não têm e/ou não podem instalar ou não conseguem e ninguém sabe produzir scripts, pelo menos suficientes para o que estamos fazendo.
Estamos tento ideias demais e pouco trabalho para a maior parte das pessoas, imaginação demais, colocação na terra de menos. E mesmo que eu esteja fazendo minha parte, assim como alguns outros, posso demorar para fazer algo de qualidade.
Porque simplesmente não consigo. Ou é algo bem feito ou algo insuportavelmente mal-feito, não tenho meio termo.Dartguerra90 escreveu:Ah, mas pq vc ñ faz algo de menos qualidade [porém suficiente] e mais rápido?
Muitas outras ideias no game também continuam uma incógnita.
- Lista:
-Colocação dos vídeos e cutscenes
-Animações de qualidade
-Iluminação volúvel
-Debug
-Maior parte das músicas, incluindo tema que será original
etc.
Desorganização do grupo também é visível, além de que a qualidade final do jogo pode ser L A M E N T A V E L M E N T E ruim.
Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, especialmente a Pottyzinho, que ontem entrou no chat e deu não só dicas, dicas VÁLIDAS e boas sugestões de como seguir com o jogo, não apenas "Coloque tal arma! Crie tal cenário!". Pensei até em fazer ele entrar, não na equipe de desenvolvimento, mas na de business Ou mesmo um parceiro, porém isso teria que ser visto a fundo, e com todos da equipe.
Não estou falando de ninguém, nem muito menos quero que alguém saia. Alguns estão realmente fazendo sua parte, ou, se caso impossibilitado, tentando ultrapassar suas barreiras para tentar fazê-lo.Dartguerra90 escreveu:Ah, veiw, eu trabalho nesse negoço o cara me chamou de inútil desgraçado, que bicho idiota da prewla, vou sair dessa equipe já que eu sou um completo ENÓTEL!
Adeus, fis das mamas vyados.
Mas alguns outros, principalmente dois do qual citei, estão sem nada para fazer, e isso é realmente preocupante, e as regras podem ser outras se não for encontrado uma função que possa justificá-los na equipe.
A única coisa que peço é que vamos nos empenhar mais, ir da parte legal à parte chata e sem graça sem desistir.
Minhas sugestões aqui não servem apenas para "os outros", muito menos para todos os outros. Confesso que tudo que postei e que acharam fantasticamente lindo aqui não foi trabalho forçado aqui, na verdade trabalho em 3D há anos, isso é relativamente simples pra mim. O esgoto que estou fazendo, eu tô com MUITA preguiça de fazer as texturas, e confesso que ainda não as comecei ainda, mesmo já tendo acabado o modelo. Isso serve tanto pra mim quanto a quem achar que serve.Dartguerra90 escreveu:Tá se achando a última bolacha do pacote.
Meus trabalhos estão indo bem, confesso. Mas acho que ninguém começou a fazer o que está fazendo na equipe quando tinha 8 anos. Recebi o meu primeiro programa 3D nessa idade e fazia algumas besteiras, mas importante pra fazer o que faço hoje.Dartguerra90 escreveu:Tu não me enganas. Acha-te o perfecto.
Pra falar a verdade, um dos principais intuitos desse post é falar pro pessoal que:Fabrinislynn8000 escreveu:Dane-se. Só quero esse jogo pronto, poderia ter enviado essa porcaria desse post pra equipe por MP, né, otário?
-O jogo pode demorar
-Chegar sem uma qualidade miníma
-Com muitos erros
-Sem a expectativa colocada
-E digo, sem medo, há possibilidade dele ser cancelado.
Okay, última opção. Última das últimas, aliás. Porém já tive muitas e muitas experiências como essa, começadas com "o projeto perfeito" e acabadas como "o fracasso esquecido".CaraDaEquipe4 escreveu:CaraDaEquipe3 escreveu:CaraDaEquipe2 escreveu:Dartguerra90 escreveu:WHAT?
Não avisei a ninguém que iria fazer esse post estilo "mammilus pollemicus", só a Pottyzinho, que estava no chat hoje.
Okay, espero que a todos que não veem percebendo que o jogo não está indo tão bem, principalmente os users daqui, já que no chat é mais aparente, que estejam conscientes que este provavelmente não será o novo "Sonic Fan Remix", fangame em 3D de Sonic que fez sucesso. Provavelmente será apenas um teste, mas acho que pode ajudar futuramente a todos que realmente participaram, e se der certo, poderá proporcionar algum tipo de novidade aos users desse fórum.
Blz, isso é tudo. Não quero que ninguém entenda esse post como agressivo ou com "mensagens indiretas". Acho que todos compreendem o seu papel nessa equipe, só quero que tomem uma ação mais direta perante sua função se julgarem necessário.
Agradeço a todos que passaram suas últimas 5 horas lendo esse pequeno post, e, independente de sua função, em todos os sentidos, de user do fórum a alguém da equipe, entendam.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº198
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº199
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº200
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº201
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº202
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº203
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Até porque engines tem jogabilidadesSupersth1 escreveu:Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº204
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Espere pelo jogo,ficará muito melhor do que fazer no UDK.VLuiz escreveu:Até porque engines tem jogabilidadesSupersth1 escreveu:Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº205
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Provavelmente ele estava falando sobre a facilidade de usar. E é só comparar um jogo que usa a Unreal com um que usa o Unity e verá que a Unreal é muito superior.Supersth1 escreveu:Espere pelo jogo,ficará muito melhor do que fazer no UDK.VLuiz escreveu:Até porque engines tem jogabilidadesSupersth1 escreveu:Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº206
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Vamos parar com o flood ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº207
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Existem engines que facilitam no processo da criação da jogabilidade, e um grande exemplo é o Unity, que auxilia e muito bem na criação dos mais diferentes tipos de gameplay. Não acredito que o UDK venha com esse tipo de ferramenta, além de que a relação Qualidade X Facilidade dele é questionada, enquanto o Unity é bastante simples e simultaneamente apresentando uma boa qualidade.VLuiz escreveu:Até porque engines tem jogabilidadesSupersth1 escreveu:Então pergunte para o luke e enfie esse facepalm no meio do teu cu.VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Tu duvída?VLuiz escreveu:Supersth1 escreveu:Para a felicidade de todos,não usaremos o UDK,usaremos o Unity3D.
Porque?
UDK é muito pesado,Unity cabe no meu PC e a jogabilidade é melhor.
--
Verdade, VLuiz. A Unreal é muito superior. Mas para o que estamos tentando fazer e nosso nível, o Unity é muito melhor.
Um exemplo da sua qualidade é esse vídeo:
Bredy- Membro Nv.MÁX
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- Mensagem nº208
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº209
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
O jogo em si tinha potencial, e as ideias também. O problema é que a equipe, tanto eu quanto o resto, não tem tanta experiência nisso. É nosso primeiro game pra valer. Essas briguinhas do tópico não vão acabar com a produção. O que pode acabar com elas é a nossa completa impossibilidade para algo no desenvolvimento.Bredy escreveu:Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
Bredy- Membro Nv.MÁX
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- Mensagem nº210
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Talento você tem, Luke. O resto do grupo eu não sei, mas eu fiquei impressionado com as modelagens e pans.Lukepaz99 escreveu:O jogo em si tinha potencial, e as ideias também. O problema é que a equipe, tanto eu quanto o resto, não tem tanta experiência nisso. É nosso primeiro game pra valer. Essas briguinhas do tópico não vão acabar com a produção. O que pode acabar com elas é a nossa completa impossibilidade para algo no desenvolvimento.Bredy escreveu:Eu bem que achei que isso ia virar bagunça. Pena, pois tinha potencial nesse jogo.
Faltou maturidade. Se bem que para um menino de 12-13 anos vc tem bastante.
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- Mensagem nº211
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
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