Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Cortex
Meetlines
Dry Bones
Kadmus
Guilherme Bezerra
Fqsob
GillBates
rrobson
LukasXX
MarcoJunior
Ω Vitor
Reidosmash
Luigi Bros.
Diego santana
exceL
Bferrari350
henrique_.3ds
Red Nocturne
Shy_Guy
rcosfa
EHHH
DexterX
Dimitri
Guinomonster
darkkong
Leocantor
30 participantes

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por exceL Qui 15 Mar 2012, 20:53

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 2092109-kid_icarus_ar_cards GOOGLE OWNA MEU FI
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 15 Mar 2012, 20:55

    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
    e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogo

    EU QUERO ISSO Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 15 Mar 2012, 20:56

    darkkong escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
    e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogo

    EU QUERO ISSO Serra
    Mano:

    Selo #EURI disso do nescau ball num sei por quê Razz

    E vou imprimir mesmo se não der...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qui 15 Mar 2012, 20:59

    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Kid-Icarus-Uprising-Chocolates-in-Japan
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 15 Mar 2012, 21:00

    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
    e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogo

    EU QUERO ISSO Serra
    Mano:

    Selo #EURI disso do nescau ball num sei por quê Razz

    E vou imprimir mesmo se não der...
    eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt foda
    perguntei pro meu pai quanto seria pra plastificar e ele falo q é uns 50 centavos
    vo plastificar um monte ar cards
    *_*
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 15 Mar 2012, 21:00

    Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica? Suspect
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 15 Mar 2012, 21:01

    Bferrari350 escreveu:Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica? Suspect
    axo q n pelo q eu li n vira nada das cartas com jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 15 Mar 2012, 21:02

    darkkong escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
    e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogo

    EU QUERO ISSO Serra
    Mano:

    Selo #EURI disso do nescau ball num sei por quê Razz

    E vou imprimir mesmo se não der...
    eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt foda
    perguntei pro meu pai quanto seria pra plastificar e ele falo q é uns 50 centavos
    vo plastificar um monte ar cards
    *_*
    Vou plastificar e mandar dá uma limpadinha no papel,aí sim vai ser fo*a Razz
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 15 Mar 2012, 21:10

    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.

    Que chocolate 0.0?

    @topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
    e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogo

    EU QUERO ISSO Serra
    Mano:

    Selo #EURI disso do nescau ball num sei por quê Razz

    E vou imprimir mesmo se não der...
    eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt foda
    perguntei pro meu pai quanto seria pra plastificar e ele falo q é uns 50 centavos
    vo plastificar um monte ar cards
    *_*
    Vou plastificar e mandar dá uma limpadinha no papel,aí sim vai ser fo*a Razz
    é assim mesmo q eu vou fazer
    vai fikar mt loko
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 15 Mar 2012, 21:16

    Bferrari350 escreveu:Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica? Suspect

    Vão sim, eles vêm no ''pacote'' normal do jogo. Mas acho que os 24 cards de pré-venda de algumas lojas dos EUA não virão pra cá.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Leocantor Sex 16 Mar 2012, 12:45

    Guinomonster escreveu:
    Leocantor escreveu:
    darkkong escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não é mais facil imprimira? e.e
    eu tmb pensei em fazer isso.
    se eu puder eu vou imprimir e plastificar
    se der certo vai ficar foda Very Happy

    Acho que vai dar muito trabalho. Digo apenas disponibilizar na INTERNET e eu vou imprimir (pq não é para todo lugar que vc tem que levar o NET OU NOTEBOOK né?) já mandei o e-mail pá Nintendo e aguardo a resposta deles!

    Mandou email falando o que?

    "Olá Nintendo, eu sou Leo, e eu sou um Cantor, gostei dos Ar Cards de Kid Icarus Uprising, e gostaria que me enviassem por email os tais, para que eu possa baixa-los, imprimi-los, e joga-los.

    Desde já grato, Leo Cantor"

    Isso?

    NÃO NÉ POXA, FIZ MAIS ORGANIZADO. SEI USAR A CABEÇA VIU
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 16 Mar 2012, 12:54

    LOL!
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sex 30 Mar 2012, 16:17

    Nem eu acredito!!! mas consegui 11 AR cards mais os que veio na caixa juntamente com um suporte pro 3DS,assim que eu comprei veio um promotor da nintendo com uma camisa escrito Wii falar comigo que eu tinha ganhado um brinde,aí ele pediu a nota fiscal e marcou alguns dados e me de um envelope com 11 AR cards especiais.
    Muito feliz.......
    O jogo é impressionante, os graficos nem se fala, sem contar que é um jogão,logo logo falarei mais sobre o jogo pois acabei de chegar com ele!!
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sex 30 Mar 2012, 16:20

    Quem quiser saber onde comprei mande mensagem pessoal.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 30 Mar 2012, 16:21

    Diego santana escreveu:Nem eu acredito!!! mas consegui 11 AR cards mais os que veio na caixa juntamente com um suporte pro 3DS,assim que eu comprei veio um promotor da nintendo com uma camisa escrito Wii falar comigo que eu tinha ganhado um brinde,aí ele pediu a nota fiscal e marcou alguns dados e me de um envelope com 11 AR cards especiais.
    Muito feliz.......
    O jogo é impressionante, os graficos nem se fala, sem contar que é um jogão,logo logo falarei mais sobre o jogo pois acabei de chegar com ele!!
    Onde isso?

    Conteúdo patrocinado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 2 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:03