GOOGLE OWNA MEU FI
+26
Cortex
Meetlines
Dry Bones
Kadmus
Guilherme Bezerra
Fqsob
GillBates
rrobson
LukasXX
MarcoJunior
Ω Vitor
Reidosmash
Luigi Bros.
Diego santana
exceL
Bferrari350
henrique_.3ds
Red Nocturne
Shy_Guy
rcosfa
EHHH
DexterX
Dimitri
Guinomonster
darkkong
Leocantor
30 participantes
Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº17
e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogorcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
@topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
EU QUERO ISSO
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Mano:darkkong escreveu:e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogorcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
@topic: os AR cards adicionais(os 24, não os 6 comuns) não virão nas pré- vendas brasileiras?
EU QUERO ISSO
Selo #EURI disso do nescau ball num sei por quê
E vou imprimir mesmo se não der...
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
rcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº20
eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt fodasuper paper bros. escreveu:Mano:darkkong escreveu:e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogorcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
EU QUERO ISSO
perguntei pro meu pai quanto seria pra plastificar e ele falo q é uns 50 centavos
vo plastificar um monte ar cards
*_*
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica?
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº22
axo q n pelo q eu li n vira nada das cartas com jogoBferrari350 escreveu:Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Vou plastificar e mandar dá uma limpadinha no papel,aí sim vai ser fo*adarkkong escreveu:eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt fodasuper paper bros. escreveu:Mano:darkkong escreveu:e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogorcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
EU QUERO ISSO
perguntei pro meu pai quanto seria pra plastificar e ele falo q é uns 50 centavos
*_*
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº24
é assim mesmo q eu vou fazersuper paper bros. escreveu:Vou plastificar e mandar dá uma limpadinha no papel,aí sim vai ser fo*adarkkong escreveu:eu tmb vou imprimir e mandar plastificar vai ficar mt fodasuper paper bros. escreveu:Mano:darkkong escreveu:e q no japão tera um pacote de chocolate tipo nescau ball so q do kid icarus e nele vem um pacote com 3 ar cards para ser usado no jogorcosfa escreveu:Red Nocturne escreveu:Eu só quero aquela droga de chocolate, droga.
Que chocolate 0.0?
EU QUERO ISSO
*_*
vai fikar mt loko
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº25
Bferrari350 escreveu:Então os 6 normais virão no Brasil tbm? Tá confuso demais, algm me explica?
Vão sim, eles vêm no ''pacote'' normal do jogo. Mas acho que os 24 cards de pré-venda de algumas lojas dos EUA não virão pra cá.
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº26
Guinomonster escreveu:Leocantor escreveu:darkkong escreveu:eu tmb pensei em fazer isso.Guinomonster escreveu:Não é mais facil imprimira? e.e
se eu puder eu vou imprimir e plastificar
se der certo vai ficar foda
Acho que vai dar muito trabalho. Digo apenas disponibilizar na INTERNET e eu vou imprimir (pq não é para todo lugar que vc tem que levar o NET OU NOTEBOOK né?) já mandei o e-mail pá Nintendo e aguardo a resposta deles!
Mandou email falando o que?
"Olá Nintendo, eu sou Leo, e eu sou um Cantor, gostei dos Ar Cards de Kid Icarus Uprising, e gostaria que me enviassem por email os tais, para que eu possa baixa-los, imprimi-los, e joga-los.
Desde já grato, Leo Cantor"
Isso?
NÃO NÉ POXA, FIZ MAIS ORGANIZADO. SEI USAR A CABEÇA VIU
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
LOL!
Diego santana- Membro Nv.2
- Mensagem nº28
Nem eu acredito!!! mas consegui 11 AR cards mais os que veio na caixa juntamente com um suporte pro 3DS,assim que eu comprei veio um promotor da nintendo com uma camisa escrito Wii falar comigo que eu tinha ganhado um brinde,aí ele pediu a nota fiscal e marcou alguns dados e me de um envelope com 11 AR cards especiais.
Muito feliz.......
O jogo é impressionante, os graficos nem se fala, sem contar que é um jogão,logo logo falarei mais sobre o jogo pois acabei de chegar com ele!!
Muito feliz.......
O jogo é impressionante, os graficos nem se fala, sem contar que é um jogão,logo logo falarei mais sobre o jogo pois acabei de chegar com ele!!
Diego santana- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
Quem quiser saber onde comprei mande mensagem pessoal.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Onde isso?Diego santana escreveu:Nem eu acredito!!! mas consegui 11 AR cards mais os que veio na caixa juntamente com um suporte pro 3DS,assim que eu comprei veio um promotor da nintendo com uma camisa escrito Wii falar comigo que eu tinha ganhado um brinde,aí ele pediu a nota fiscal e marcou alguns dados e me de um envelope com 11 AR cards especiais.
Muito feliz.......
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya