VLuiz escreveu:Skyrim não merece 40 porque mata fantasma com espada. u.u
Mais o cara da Famitsu ia levar uma flechada no joelho e os mamutes (ou sei lá o que) iam voar em cima dele se ele não desse 40 pra Skyrim
robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:Skyrim não merece 40 porque mata fantasma com espada. u.u
Mesmo matando fantasma com espada, fazendo dragão voar ao contrario e corrompendo save, ganhou o VGA 2011. ashuashua
É um p*** jogo velho. Quando eu joguei ele, eu descobri: Vc tem outra vida dentro do jogo, são infinitas quests para seguir e missoes pra completar. Sem palavras.
VLuiz escreveu:robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:Skyrim não merece 40 porque mata fantasma com espada. u.u
Mesmo matando fantasma com espada, fazendo dragão voar ao contrario e corrompendo save, ganhou o VGA 2011. ashuashua
É um p*** jogo velho. Quando eu joguei ele, eu descobri: Vc tem outra vida dentro do jogo, são infinitas quests para seguir e missoes pra completar. Sem palavras.
Pra mim só é bom no pc, o do ps3 não gostei, os bugs do pc são engraçadinhos, no ps3 é frenético o negócio, chega a prejudicar quests.
Lucasmon escreveu:Jogo da Nintendo se ganha 40/40 é comprado, agora se é da Sony ou da Microsoft todos concordam, só pq os consoles deles possuem maior capacidade gráfica...
Guinomonster escreveu:Lucasmon escreveu:Jogo da Nintendo se ganha 40/40 é comprado, agora se é da Sony ou da Microsoft todos concordam, só pq os consoles deles possuem maior capacidade gráfica...
Acho que você trocou as coisas...
robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:Skyrim não merece 40 porque mata fantasma com espada. u.u
Pra mim só é bom no pc, o do ps3 não gostei, os bugs do pc são engraçadinhos, no ps3 é frenético o negócio, chega a prejudicar quests.
No começo eu tb fiquei jogando no PC pq tava foda no PS3, mas como já corrijiram a um tempão no ps3, eu voltei pra ele.
Voltando ao assunto:
Vamos ver Kid Icarus no lançamento. Se o 428 não sei das quantas para o Wii, Nintendogs de DS ganharam nota maxima, eu não confio nem um pouco na Famitsu.
Guinomonster escreveu:Lucasmon escreveu:Jogo da Nintendo se ganha 40/40 é comprado, agora se é da Sony ou da Microsoft todos concordam, só pq os consoles deles possuem maior capacidade gráfica...
robert.prado2 escreveu:Guinomonster escreveu:Lucasmon escreveu:Jogo da Nintendo se ganha 40/40 é comprado, agora se é da Sony ou da Microsoft todos concordam, só pq os consoles deles possuem maior capacidade gráfica...
Tb acho...
Lucasmoon,
Se vc tá falando de mim, saiba que discordo da Nota que deram para Metal Gear 4 e a nota para bayonetta de xbox. Joguei ambos e valem 38, 35, respectivamente.
Agora dar 40/40 para Nintendogs e para um lixão de jogo que nunca ví falar na minha vida, é demais.
Soade, cuidar de cachorro pra mim nem jogo é. Não entra na minha cabeça um 40/40 nem ferrando.
Mazza escreveu:Não entendi você criticar o Fusa Sareta blahblahblah, robert. Eles não deram nota pra ele por ser ''Japonês'' mas, por ser uma visual novel, deve ter uma história incrivel e que se desenvolve bem.
Na minha opinião, um visual novel pode ser tão bom quanto um videogame de um genero comum como plataformers e etc. basta ter uma drama que envolva o jogador e que o faça jogar mais.
999 por exemplo, um VN para DS que também veio para ocidente, tirou ótimas notas tanto aqui quanto no Japão. E conseguiu topar outros games de diferentes estilos.
Also, os visual novels no Japão, ao contrário daqui que quase ignoram por ter ''palavras de mais'', são muito bem conceituados.
----------
Sobre o Kid Icarus, não duvido que ele esteja ótimo. Vendo os traillers e o quanto a Nintendo fez para ressucitar e adaptar uma franquia que estava morta, me parece justo um 40/40.
robert.prado2 escreveu:Guinomonster escreveu:Lucasmon escreveu:Jogo da Nintendo se ganha 40/40 é comprado, agora se é da Sony ou da Microsoft todos concordam, só pq os consoles deles possuem maior capacidade gráfica...
Tb acho...
Lucasmoon,
Se vc tá falando de mim, saiba que discordo da Nota que deram para Metal Gear 4 e a nota para bayonetta de xbox. Joguei ambos e valem 38, 35, respectivamente.
Agora dar 40/40 para Nintendogs e para um lixão de jogo que nunca ví falar na minha vida, é demais.
Soade, cuidar de cachorro pra mim nem jogo é. Não entra na minha cabeça um 40/40 nem ferrando.
Tb acho...
Lucasmoon,
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya