Quem não faria?
Tenho certeza de que foi comprada, os gráficos já não podem receber 10 por causa dos serrilhados.
Tenho certeza de que foi comprada, os gráficos já não podem receber 10 por causa dos serrilhados.
Fui de brincadeira (se você pegasse a notícia do Wii brasil então...), parodiando as letras minúsculas no início da notícia; e sei que o Guino brincou! Somos Relax... queremos o bem do fórum. Calma Tails...Guinomonster escreveu:MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
----------------------------------
Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.
É o primeiro game de portátil a tirar 40?
-----------------------------------
E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).
Moralfag...
EHHH escreveu:Quem não faria?
MarcoJunior escreveu:Fui de brincadeira (se você pegasse a notícia do Wii brasil então...), parodiando as letras minúsculas no início da notícia; e sei que o Guino brincou! Somos Relax... queremos o bem do fórum. Calma Tails...Guinomonster escreveu:MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
----------------------------------
Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.
É o primeiro game de portátil a tirar 40?
-----------------------------------
E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).
Moralfag...
------------------------------
ON: O que você acha de fundir esse tópico com o oficial? Lá no tópico vai ficar como uma notícia normal.
EHHH escreveu:Sim, mas nos trailers baixáveis os serrilhados continuam.
E sim, há motivos, um jogo de 3DS tirando 40/40 na melhor revista do mundo de games colocaria o Vita lá atras nas vendas.
Guinomonster escreveu:
É por que no meu histórico, que não é dos ruins, eu já fui meio agressivo, e em um tópico do Tails... Então acho que ele pensou que fosse sério...
Tails, eu tenho uma amizade bem saudável com o Marco, assim como o Guilherme de Sousa, que faço piadinha sempre com as News dele -n Então, foi de brincadeira...
--
Pode até ser, mais EU, não vou pedir, se quiserem, peçam vocês mesmos -n
EHHH escreveu:Também acho, uns 38-39 mas nunca 40.
Quis dizer para MANTER lá atras.
O 3DS realmente está indo muito bem, mas o Vita tem muitas chances de passa-lo, eles acabaram de nascer.
Tenho certeza de que a Sony está desenvolvendo algo pra acabar com o 3Ds, assim como a Nintendoestá fazendo com o 3DS
EHHH escreveu:Mas baixamos o trailer, Lucasmon.Skyward Sword e Uncharted são, admitamos, muito melhores que KIU, eles sim merecem 40/40.
Espero o meu jogo no dia do lançamento, isso é, se eu for bem nas provas.
EHHH escreveu:Estava falando do trailer do 3DS
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya