Antes de começar deixarei claro que tenho o jogo e gostei, claro que esperava algo menos difícil no sentido da jogabilidade e não tenho o costume de joga-lo com o Stand. Fui impulsionado a comprá-lo pelos vídeos do final de 2011 que mostravam o game, o achei muito belo e pensei que coisa muito boa viria dali.
Não sei exatamente o custo da produção do game, mas começarei a minha suposição baseada na sua vendagem e utilizarei o os números do site www.vgchartz.com
No período de 1 ano Kid Icarus: Uprising vendeu cerca de 1 milhão de unidades, comparado com outros jogos, diga-se de passagem medalhões da Nintendo ele fica atrás, estando segundo o site em 12º lugar.
Bom 12º lugar não me parece ruim, mas algumas atitudes da Big N me faz pensar que eles esperavam muito mais.
Poucos dias antes do game ser lançado a Nintendo lança um vídeo no qual ensina a se jogar o game, fato curioso porque dentro do mesmo existe um tutorial o_O
Minha teoria é que a Nintendo já previa certa confusão com os controles e o fez para exemplificar melhor.
Algum tempo depois nossa querida Big N lança um vídeo no eshop do game,
No caso o vídeo contém spoilers da trama e me parece um tentativa de tentar fisgar algumas pessoas ainda.
E agora 1 ano após o lançamento do game a Nintendo decidi parar com o sistema de envio de pedras de armas que chegavam via spotpass. Pararam com ele para tentar diminuir prejuízo?
Será que este game poderia ter vendido mais? 1 milhão foi o suficiente? Sakurai deveria ter simplificado a jogabilidade? O stand foi uma decisão de “ ih véio deu m***, a galerinha vai reclamar, enfia essa peça no pacote para diminuir as reclamações” ?
Foi um sucesso de público?
Eu gostei do jogo e sinceramente é meio triste ver tanta gente reclamando. Desculpem qualquer coisa no post pessoal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya