Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 15:29

    Os 2 analogicos embutidos, para mostrar de vez que ela tá copiando a Sony com o Vita (Primeiro portatil a ter dois analógicos)
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Brunolicious Ter 13 Mar 2012, 15:46

    O Novo video game de acabar com a Canetinha o meu Ps Vita está dando de 10 a 0 no 3 Ds em questao de touch screen, o Nintendo 3Ds usa muito pouco essa funcao que as vezess irrita.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Hamburger Ter 13 Mar 2012, 16:00

    Eu acho que o nome deveria ser "Nintendo 3DS Pro". Ele deve ter dois analógicos, ZR, ZL, duração de bateria de 5~7 horas com 3D ligado e som (bem) mais alto. Quanto à espessura do console, acho que, assim como o Vita, ele deve deve ter uma espessura meio grossa. Por quê? Para caber um bom processador e uma bateria grande o bastante pra prolongar a jogatina. Ele deve ter tudo o necessário para consertar os poucos erros do perfeito 3DS.

    Quem concorda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 16:08

    eu!
    mas a bateria devia durar 10 horas com o 3d ligado.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por SuperSM Ter 13 Mar 2012, 16:10

    Eu acho que... que deveria ter só uma versão, pelo menos pelos próximos 3 anos.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Mar 2012, 16:13

    Hamburger escreveu:Eu acho que o nome deveria ser "Nintendo 3DS Pro". Ele deve ter dois analógicos, ZR, ZL, duração de bateria de 5~7 horas com 3D ligado e som (bem) mais alto. Quanto à espessura do console, acho que, assim como o Vita, ele deve deve ter uma espessura meio grossa. Por quê? Para caber um bom processador e uma bateria grande o bastante pra prolongar a jogatina. Ele deve ter tudo o necessário para consertar os poucos erros do perfeito 3DS.

    Quem concorda?
    Concordo plenamente com tudo isso, e acrescento uma placa gráfica mehlor pra calar a boca dos Fanboys de uma certa empresa ~cough, Sony, cough~ e uma tela inferior maior, mais pra estética do que qualquer coisa.
    Coisas simétricas são mais bonitas *-*
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por paulozion Ter 13 Mar 2012, 16:18

    ei 24 hs perfeito fico a noite toda acordado jogando ai puft fala serio!! ai começo a dormir esperando carregar no minimo 3 baterias e durmo depois acordo e falonao consigiiii :fffuuu:
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por exceL Ter 13 Mar 2012, 16:48

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    NADA ! tah bom assim, se quiserem uma bateria maior compre extra. se quiserem 2 touch compre um VITA, a nao ser que a nintendo lance 3DS2 mas com tipo de coneccao com o Primeiro. o de agr.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por edupooch Ter 13 Mar 2012, 17:39

    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    O wii? Tem certeza?

    --

    No novo 3DS quero que de de criar hologramas, ou que de pra entrar no jogo tipo com um capacete, tomara que tenha isso
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Mar 2012, 17:43

    paulozion escreveu:ei 24 hs perfeito fico a noite toda acordado jogando ai puft fala serio!! ai começo a dormir esperando carregar no minimo 3 baterias e durmo depois acordo e falonao consigiiii :fffuuu:
    I'm sorry, what?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 17:45

    ATENÇÃO, LEMBREM QUE É UMA 2ª VERSÃO, NÃO UM CONSOLE NOVO.
    Por mim, teria:
    -Mais bateria;
    -Melhoramentos no hardware, e que a tela de baixo não marque a de cima;
    -Melhor conexão;
    -Botões R1, R2 e L2 e 2º analógico.
    -Melhor touch.
    -Aumento do tamanho da tela de cima.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Hamburger Ter 13 Mar 2012, 19:03

    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:Eu acho que o nome deveria ser "Nintendo 3DS Pro". Ele deve ter dois analógicos, ZR, ZL, duração de bateria de 5~7 horas com 3D ligado e som (bem) mais alto. Quanto à espessura do console, acho que, assim como o Vita, ele deve deve ter uma espessura meio grossa. Por quê? Para caber um bom processador e uma bateria grande o bastante pra prolongar a jogatina. Ele deve ter tudo o necessário para consertar os poucos erros do perfeito 3DS.

    Quem concorda?
    Concordo plenamente com tudo isso, e acrescento uma placa gráfica mehlor pra calar a boca dos Fanboys de uma certa empresa ~cough, Sony, cough~ e uma tela inferior maior, mais pra estética do que qualquer coisa.
    Coisas simétricas são mais bonitas *-*
    Isso seria inviável, pois aí teriam que fazer jogos compatíveis apenas com o 3DS Pro. O gráfico continuaria o mesmo. Esqueci de dizer que a tela teria de ser maior, tipo do DSi XL.

    PS.: Gostei do set do Darius!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por exceL Ter 13 Mar 2012, 19:45

    edupooch escreveu:
    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    O wii? Tem certeza?

    --

    No novo 3DS quero que de de criar hologramas, ou que de pra entrar no jogo tipo com um capacete, tomara que tenha isso

    UEHEUHEU isso aki ainda eh 7 geracao fi, vai demora pakas pra acontecer iso, mas eu sempre pensei nisso ae UHEUEHUHEUEUHU #mentesinfatismodeON
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Marcelo Ter 13 Mar 2012, 19:49

    Uma bateria que dure mais de 2hrs com wi-fi, som e 3D ligado.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 13 Mar 2012, 20:15

    guilherme456 escreveu:Uma bateria mais duradora em termos de energia.
    Aperfeiçoa o 3D, não precisa ser milagre mas uma melhora é bem vinda.
    Vamos ser realistas, tela maior? é videogame portatil queria o que.

    Alguns caracteres para voce meu chapa: DSi XL

    Conteúdo patrocinado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 4 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:14