Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 11:58

    Mat Lee, quero uma bateria oficial mesmo, que eu leve o 3DS em uma assistência, eles abram e troquem, tudo dentro dos conformes.

    Mas isso é só um sonho e é melhor voltarmos a realidade e ligar o 3DS na tomada hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 12:00

    já que estão pensando em fazer uma segunda versão do console deveriam melhorar a plataforma on line dele e a interface do software e tambem melhorar a empunhadura disso, minha mão ficava com cãibra só de segurar o aparelho.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 12:02

    Hitsugi escreveu:já que estão pensando em fazer uma segunda versão do console deveriam melhorar a plataforma on line dele e a interface do software e tambem melhorar a empunhadura disso, minha mão ficava com cãibra só de segurar o aparelho.

    A plataforma on-line da pra ser com atualização mesmo, quanto a empunhada, eu gosto
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Deyse Nara Ter 13 Mar 2012, 12:02

    Mas ninguém tem certeza dessa segunda versão...
    E a cada atualização a gente tem um portátil cheio de coisas novas, não entendo o propósito de lançar uma nova versão agora.
    Do jeito que tá no título, já esperava encontrar uma foto do novo 3DS junto com a data de lançamento e.e
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 12:04

    VLuiz escreveu:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/28/bateria-extra-para-3ds-promete-autonomia-de-10-horas-para-jogos.htm

    Não muda muito o tamanho

    Tenta botar o Circle Pad Pro ae. tongue


    Tio Gustavo escreveu:Mat Lee, quero uma bateria oficial mesmo, que eu leve o 3DS em uma assistência, eles abram e troquem, tudo dentro dos conformes.

    Mas isso é só um sonho e é melhor voltarmos a realidade e ligar o 3DS na tomada hehe

    De fato é verdade, mas nesse caso vocês diz apenas em relação a bateria internas. Eu mesmo não tenho coragem de trocar a bateria e depois fu fu de vez o meu 3DS. Então acho mais seguro uma bateria externa. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 12:08

    Hitsugi escreveu:já que estão pensando em fazer uma segunda versão do console deveriam melhorar a plataforma on line dele e a interface do software e tambem melhorar a empunhadura disso, minha mão ficava com cãibra só de segurar o aparelho.

    tb acho estranho um pouco para jogar , principalmente jogos como Resident Evil, apesar q acho q acostumei um pouco mais pq ja tinha o Ds e cresci jogando Snes com aquele controle pequeno q me fazia bolhas nos dedos jogando SFII.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Dimitri Ter 13 Mar 2012, 12:08

    Um 3ds que nao seja sensivel ao sol,tela maior,um app de navegador igual ao Dsi browser so que bem melhor o segundo analogico embutido melhores graficos e mais duração de bateria
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Fqsob Ter 13 Mar 2012, 12:16

    Acredito que uma das coisas que deveria mudar no aspecto físico do 3DS é seu desenho. Quem tem mãos grandes sofre com o maldito.
    Infelismente ele não é nada confortável, já to na caça daqueles acessórios para melhorar a empunhadura.
    Quantoa internet seria legal ele vir com plugins que permitissem um uso"normal" da internet. Passaria na frente do PS Vita de vez, uma vez que aquele lá não tem nem flahsplayer pra assistir um Youtube.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Newtão Ter 13 Mar 2012, 12:58

    O som deveria ser mais alto. Não se escuta nada nem no volume máximo (quando está em um lugar com mais barulho).
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 13 Mar 2012, 13:59

    Bateria que pelo menos dure umas 10 horas a mais do que ja dura , com 3D ligado, e podiam por um circle pad pro integrado
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Tsukiko Ter 13 Mar 2012, 14:33

    Pra mim,se a bateria durasse mais com o 3D ligado já estaria de bom tamanho.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Mar 2012, 15:03

    Tirou o "New Nintendo 3DS" do "New iPad. Só trocaria o meu se fosse uma nova versão bem melhor, mais fino e com 2 analógicos, e um 3D melhor, para ver de lado. Aí eu trocaria. Ah, e se fosse Cobalt Blue.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 15:18

    primeiro de tudo- mais fino impossivel. e se ele ficar com a bateria mais rendivel pode até ficar mais grosso (sem maldade).

    segundo- vai ser dificil fazer um 3d melhor sem tirar de campo pessoas com pequenos problemas de visão que hoje tem seu querido 3ds.

    terceiro- se é pra melhorar que seja nos graficos e no processador.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Mar 2012, 15:25

    Se for pra melhorar nos gráficos, processador e talz, vai ser um novo console. E quem tem a versão antiga do 3DS vai perder muita coisa. Isso não tem como
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por gugowisi Ter 13 Mar 2012, 15:26

    Tudo oque eu quero no novo 3ds ja falaram ae,bateria melhor,circle pad pro embutido no console,mais pra eu comprar o novo modelo,meu 3ds teria que virar po primeiro

    Conteúdo patrocinado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 3 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:56