+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes
O que terá de novo na segunda versão do 3DS?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?
Esqueceu de por um sugador de dinheiro q transmite diretamente para a Nintendo.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Pela amor de deus, voces ja tao pensando num segundo 3DS, deixa q o 3DS ter 1 ano ou 1 ano e meio, e so faz essa pergunta quando a nintendo ter um rumor do 3DS.
Mas eu nao posso impedir niguem de sonhar, eu queria q o proximo 3DS pudesse usar o flash e tivesse um bom navegador de internet.
Mas eu nao posso impedir niguem de sonhar, eu queria q o proximo 3DS pudesse usar o flash e tivesse um bom navegador de internet.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº18
eu queria tbm muito mais jogos e 3d para todos os jogos.Lucasmon escreveu:24 horas com 3D ligado? Calma eles ainda não viraram bruxos XD
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
puxa , comprei o ps2 tijolão saiu o pequeno, comprei o xbox 360 grandão e saiu o slim, só me galta eu ter comprado um 3ds normal e sair outro !
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
mas vai sair outro, quando ,não dá para saber.
Ds tijolão - Ds Lite - DsI . Mas não é motivo para trocar. Seu console vai rodar funcionar da mesma maneira .
Ds tijolão - Ds Lite - DsI . Mas não é motivo para trocar. Seu console vai rodar funcionar da mesma maneira .
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Mas tá confirmado mesmo que vai ter 3DS ''2''?
Porque o 3DS vive ganhando atualizações e acho que não seria necessário lançar outro portátil agora
Porque o 3DS vive ganhando atualizações e acho que não seria necessário lançar outro portátil agora
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
rafaeloz escreveu:mas vai sair outro, quando ,não dá para saber.
Quando isso acontecer eu trocarei, é a oportunidade de pegar um 3DS especial com firulas e tudo que tem direito.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços
O wii teve o motion plus, acho que pode ser considerado.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
VLuiz escreveu:Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços
O wii teve o motion plus, acho que pode ser considerado.
Querendo ou não, o Motion Plus é um acessório, que a Nintendo deveria ter colocado no Wii Remote antes, poderia até eventualmente, evitar um PSMove.
Então, acho que não pode ser considerado...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº26
Só é eu que não acha um segundo analógico tão importante assim? Eu acho que a tela de toque e o giroscópio substituem o segundo analógico muito bem! Quem jogou a demo do Resident Evil: Revelations sabe do que estou falando. Mas... Mas... Como uma empresa, eu teria que satisfazer o gosto de todos, então é bem provável que tenha sim um segundo analógico.
Na minha opinião, a única coisa que tem que melhorar é a bateria. Ainda não tive problemas com ela, até mesmo quando viajei. Pois sempre que tem uma tomada, eu deixo carregando. Mas é fato, poderia ter evitado isso.
Outra coisa certa, é que a tela de cima, aumente. Não vejo isso como necessidade, mas se aumentar, vai ficar ainda mais legal.
Ah sim! Quase esquecendo, talvez a tecnologia 3D melhore também, não sei de que forma, pois não entendo dessa parte. Mas que deve melhorar... Deve sim!
Na minha opinião, a única coisa que tem que melhorar é a bateria. Ainda não tive problemas com ela, até mesmo quando viajei. Pois sempre que tem uma tomada, eu deixo carregando. Mas é fato, poderia ter evitado isso.
Outra coisa certa, é que a tela de cima, aumente. Não vejo isso como necessidade, mas se aumentar, vai ficar ainda mais legal.
Ah sim! Quase esquecendo, talvez a tecnologia 3D melhore também, não sei de que forma, pois não entendo dessa parte. Mas que deve melhorar... Deve sim!
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Mat Lee escreveu:
A bateria é um ponto negativo mesmo. Eu mesmo nunca saiu de casa, mas sempre tenho que jogar até acabar a bateria e sair correndo atras de uma tomada, isso duas vezes ao dia. Jogar com ele ligado na tomada é chato demais.
Se houver um novo 3DS que venha com uma bateria melhor.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº28
Tio Gustavo escreveu:Mat Lee escreveu:
A bateria é um ponto negativo mesmo. Eu mesmo nunca saiu de casa, mas sempre tenho que jogar até acabar a bateria e sair correndo atras de uma tomada, isso duas vezes ao dia. Jogar com ele ligado na tomada é chato demais.
Se houver um novo 3DS que venha com uma bateria melhor.
Já tem diversas baterias externas e internas... Mas a questão é... Se precisar usar o Circle Pad Pro... Fuuu... Fico no aguardo de alguma bateria que não altere o tamanho do 3DS.
Por sinal... Aquele Circle Pad Pro foi uma mancada heim! Poderiam ter botado uma bateria nele. Eu nunca iria tirar ele do meu 3DS.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/28/bateria-extra-para-3ds-promete-autonomia-de-10-horas-para-jogos.htm
Não muda muito o tamanho
Não muda muito o tamanho
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº30
Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços
Wii > Wii U
» [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda
» Versão europeia do novo Professor Layton and the Last Specter não deverá ter RPG London LifeApós o anúncio de que a versão americana do jogo
» RPG indie Sword ‘N’ Board terá versão para Wii U
» Neo Geo terá versão portátil
» Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O
» Versão europeia do novo Professor Layton and the Last Specter não deverá ter RPG London LifeApós o anúncio de que a versão americana do jogo
» RPG indie Sword ‘N’ Board terá versão para Wii U
» Neo Geo terá versão portátil
» Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya