Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
x0exe
Angeloverlord
ベ リ ス
edupooch
Bferrari350
Dimitri
DexterX
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Guilherme Alves
Red Nocturne
Newtão
rcosfa
Renan43
Lucasmon
k.dark
LordFarael
ExtremeZelda
darkkong
exceL
EHHH
Guilherme Bezerra
Guinomonster
MarcoJunior
Vicente.
Leocantor
¿Pedro?
Tio Gustavo
Shy_Guy
iPhod
Erdrick
luizp2
chaoticB
Henriquecrono
matt
39 participantes

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por edupooch Ter 13 Mar 2012, 17:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO EU QUERO, MEDAMEDAMEDA TOMARA QUE DE PRA COMBINAR OS PODERES E TENHA FAZES QUE AGENTE VOA NA ESTRELA TIPO O KIRBY DE GAMECBE POAASOPSAPOKSOPS SONHEI
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Mar 2012, 17:52

    Quem dera.....quem dera.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Angeloverlord Ter 13 Mar 2012, 18:21

    Compro sem dó,piro só de ouvir a musiquinha do pirulito, sou muito fã de Kirby.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por DexterX Ter 13 Mar 2012, 18:22

    ExtremeZelda escreveu:
    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 974aio

    Que d+, os jogos do Kirby são sempre bem vindos, e também são sempre incríveis, apesar de simples, conseguem maravilhar com os seus belos gráficos e jogabilidade incrível.

    Eu quero esse jogo *-*


    Spoiler:
    2
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Mar 2012, 20:59

    Red Nocturne escreveu:Se for tão bom quanto o Crystal Shards eu compro.

    Eu tenho o crystal shards no VC do wii, muito bom mesmo o jogo. O unico problema [e que meu controle de GC ta ruim e nao posso mais jogar :x .
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Mar 2012, 21:04

    Quero um Kirby com jogabilidade tridimensional.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 21:06

    Bferrari350 escreveu:Quero um Kirby com jogabilidade tridimensional.

    Super Kirby 3D DreamLand!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Mar 2012, 21:10

    Guinomonster escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quero um Kirby com jogabilidade tridimensional.

    Super Kirby 3D DreamLand!

    Roubaram a minha ideia! -q Tamb[em quero um kirby assim, kirby é a única serie principal da nintendo que ainda nao teve um jogo com jogabilidade 3d.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por x0exe Ter 13 Mar 2012, 21:18

    Pessoal, não vamos criar falsas expectativas, o DK3D já foi desmentido, o Kirby está mais fácil ainda de ser desmentido também (no fundo no fundo estou alegre sim, mas não quero me decepcionar)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por SparkTFS Ter 13 Mar 2012, 21:24

    Esse ano irá entrar na História *-*!!!!
    Mais eu acho que aquela capa é uma montagem,parece uma arte de Kirby Air Ride Surprised ,mais de todo jeito um Spin off seria Bem-vindo lol! !!!!!

    ...This a secret ''for'' everybody...:
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por poticardo Ter 13 Mar 2012, 21:25

    fake fake fake
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Danteguh Ter 13 Mar 2012, 21:29

    Com ctza iam ficar otimos, principalemente se fizerem um remake do ff VII ou do VIII, ia fika perfeito
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Manteiga Ter 13 Mar 2012, 21:31

    Ao menos botaraqm um Kirby kawaii na capa essa vez 'w'
    (eu sei que é fake, duh)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 13 Mar 2012, 21:53

    nossa, concerteza @Danteguh, principalmente se for o VII

    Conteúdo patrocinado


    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 4 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:16