Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
x0exe
Angeloverlord
ベ リ ス
edupooch
Bferrari350
Dimitri
DexterX
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Guilherme Alves
Red Nocturne
Newtão
rcosfa
Renan43
Lucasmon
k.dark
LordFarael
ExtremeZelda
darkkong
exceL
EHHH
Guilherme Bezerra
Guinomonster
MarcoJunior
Vicente.
Leocantor
¿Pedro?
Tio Gustavo
Shy_Guy
iPhod
Erdrick
luizp2
chaoticB
Henriquecrono
matt
39 participantes

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 21:50

    guilherme deve tá se contorcendo todo aí lol!

    Imagina no final do ano Kirby, DK, BW2 *-* e Wii U cheers

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Renan43 Seg 12 Mar 2012, 21:57

    EU QUEEEEEROOOO *-*
    Kirby é sempre bom
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Mar 2012, 22:11

    Tomara que seja de plataforma 3d(digo, jogabilidade e movimentação 3d, não digo 3d estereoscópico), porque o 3ds seria perfeito pra um titulo assim. O único título de movimentação 3d do kirby foi o air ride, mas era de corrida, então nem conta.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 12 Mar 2012, 22:15

    Controlar meu sonho pra eu virar o kirby ou jogar com o kirby no meu sonho!
    Ate agora impressionado.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 12 Mar 2012, 22:34

    Parece Fake a box.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Mar 2012, 22:44

    Se for tão bom quanto o Crystal Shards eu compro.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 12 Mar 2012, 22:48

    verdade @newtão, a box parece fake ora caramba
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por LordFarael Seg 12 Mar 2012, 22:51

    Mas gente essa é uma box fake mesmo, é só pra ter um desenho do jogono site
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 12 Mar 2012, 22:53

    Seria ótimo mesmo um kirby pro 3ds, os jogos dele sempre trazem alguma mecânica interessante, mas eu acho um pouco improvavel lançarem algum jogo do kirby agora, já que ele teve bastante lançamentos recentemente.
    E eu ainda nem peguei o mass atack e o canvas curse dface
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Erdrick Ter 13 Mar 2012, 10:08

    E se o cara compra esse pre-order ai?

    Mafia italiana envolvida com games...
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 13 Mar 2012, 11:10

    outro topico...
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Leocantor Ter 13 Mar 2012, 16:21

    Olha, eu já sabia que lançaria DBZ mais é provável no final do ano que seja lançada. Procure no GamesPot e procura DBZ. Vai aparecer que a data é T/B (não confirmado) mais o jogo está confirmadão. E o DONKEY KONG, BATMAN 2 E SUPER SMASH BROS TUDO DE 3DS estão confirmados vejam aki: http://galeria3ds.com/2012/03/10/donkey-kong-country-3d/
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por DexterX Ter 13 Mar 2012, 16:45

    Tomara que seja verdade e lançem logo, quero muito kirby, donkey kong e dragon ball
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Dimitri Ter 13 Mar 2012, 17:07

    Quero o kirby!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Mar 2012, 17:14

    Quando não tem a data, as lojas inventam.

    Agora a notícia:

    Coitadinho do meu bolso Laughing

    E pra quem não tá acreditando, pode até ser fake, mas olhem o caso da Activision, uma loja sem querer anunciou Black Ops 2.

    Conteúdo patrocinado


    Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds - Página 3 Empty Re: Loja cita rodea the sky figther e dragon ball z para o 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:40