Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dragon Ball RPG

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Dragon Ball RPG  Empty Dragon Ball RPG

    Mensagem por aoshisnap Seg 07 Out 2013, 16:20

    Alguém sabe me dizer se no Virtual Console do  WII U  ou 3DS tem esse jogo https://www.youtube.com/watch?v=5BgVSwYOmb8

    É um jogo que era do Super Nes de cartas , vc podia jogar  praticamente todos os personagem, bem  legal........

    Nesse Link https://www.youtube.com/watch?v=_-3DPv1LsLM o jogo esta em português e o youtuber esta explicando como funciona as cartas.

    Se Alguém  conhecer algum jogo parecido com esse, me avisem também !

     
    Valew
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Dragon Ball RPG  Empty Re: Dragon Ball RPG

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 07 Out 2013, 16:40

    Posso te dizer que no 3DS não tem porque não tem nenhum jogo de SNES no VC do 3DS.

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 15:43