\Õ/XDjous escreveu:NITENDO KRIA CLONY KOPIA KKKKKKKKKKKKKKKKK
NITENDO RULZ
+16
ベ リ ス
exceL
Daunted
ZPH
LordFarael
isackegamer
DeLarge
Tio Gustavo
Peedro
SparkTFS
GANSO_DOIDO
darkkong
Andrinny
MarceloTweet
Suicune
Mat Lee
20 participantes
Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
XDjous escreveu:NITENDO KRIA CLONY KOPIA KKKKKKKKKKKKKKKKK
NITENDO RULZ
Olha os Karmas vindo aí Lynn
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº48
felico escreveu:abra seus olhos mais um pouquinho.LordFarael escreveu:Personagens popular da Sony = só sei Kratos e aquele do Uncharted
Personagens popular da Nintendo = Mario, Link, Kirby, Samus, Bowser, Pikachu, Donkey Kong, Ganondorf, Peach, Zelda e Yoshi
Sem querer dar uma de fanboy da Nintendo mas é issodifícil colocar o chrono, pois chrono trigger foi lançado somente para uma plataforma da nintendo, me corrijam se eu estiver errado.SparkTFS escreveu:Será que o Pacman iria ficar bom ?Eu acho que a Sony precisa de alguns personagens pra deixar esse jogo mais...carismático :
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
Talvez uma franquia da SEGA...
e um mascote criado pela Sony pra representar o jogo!!!!
Tem um Remake pra PS1:
E ele iria ficar bem legal,e a SQUARE ENIX deveria lançar logo uma continuação .
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Quando eu joguei Chrono Trigger ano retrasado eu não consegui passar daquele robô gigante que cai em cima da gente ,mas um dia eu consigo .
É só eu voltar a jogar ...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
Anciosa para que confirme o jogo, se for mesmo seguir o estilo de Super Smash Bros, será compra certa.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Queria tanto que smash tivesse um modo mais voltado para street fighter =/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Acho que é a loucura, principalmente do multiplayer, de Smash Bros que faz essa franquia ser o que éLiveinRiot escreveu:Queria tanto que smash tivesse um modo mais voltado para street fighter =/
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº52
Lukepaz99 escreveu:Acho que é a loucura, principalmente do multiplayer, de Smash Bros que faz essa franquia ser o que éLiveinRiot escreveu:Queria tanto que smash tivesse um modo mais voltado para street fighter =/
Exato, mais fácil eles focarem e evoluirem no diferencial do jogo. Pois jogos iguais ao SF............ Está cheio!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº53
» [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
» Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
» Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya