robert.prado2 escreveu:Mat Lee escreveu:robert.prado2 escreveu:Mat Lee escreveu:Andrinny escreveu:Mat Lee escreveu:Andrinny escreveu:Parece ser interessante, e eu até comprarei se tiver os personagens certos. Mas é sério, duvido muito que isso se torne algo melhor ou até mais divertido que o Smash.
Na verdade, o jogo pode até ser bom. Mas os personagens que tem no Smash, são bem mais variados e carismáticos. A Sony não tem taaanto personagem com apelo popular como a Nintendo. Ela vai ter que pegar personagens de thirds para fazer uma boa lista.
Pode até ser, mas me surgiu uma dúvida agora, e como ficará o Snake?
Já que ele apareceu no SSBB, a Nintendo corre o risco de perde-lo para a Sony?
Eu tenho duas linhas de raciocínio... Uma delas é... Smash Bros é o jogo de luta mais vendido no mundo, segundo a minha lógica, a Konami tem mais a perder do que a Nintendo. Pois com ou sem Snake o jogo vai vender horrores. Por isso que eu digo, é mais fácil as thirds fazerem a proposta para a Nintendo do que esta fazer a proposta para as thirds. Ah sim! Segundo rumores, do Smash Bros Wii U, vai ter personagem da Square e da Capcom. O que eu eu acho lógico, já que as duas estão bem juntas atualmente.
Já a outra linha, não sei como acontece para por um personagem no jogo de outra empresa. Mas deve ter contrato para apenas um período, alguns anos. Se ele aparecer no Smash da Sony, é capaz dele ficar exclusivo para ela. Mas como disse, a Konami tem mais a perder.
É bem mais provavel ir pro Smash da Sony do que no da Nintendo, mesmo o jogo da Nintendo vendendo bem. Snake nasceu na Sony e teoricamente é da mesma. 3DS pegou emprestado pra fazer um jogo da franquia, nada mais. A Konami não tem mais a perder com a Sony, vc nem sabe o quanto que o Smash Sony pode vender ou o quanto poderá fazer sucesso.
Se nem Street Fighter que tem MUITOS fãs vendeu mais que o SSBBrawl, duvido muido que um jogo de luta da Sony venda mais. Para ter uma boa comparação, mesmo não sendo do mesmo gênero, GT5 não chegou nem a 8kk. Nenhum jogo da Sony passou dos 10kk nessa geração. E cá entre nós, Pokemon e Mario (generalizando, é claro) tem mais apelo popular do que o Drake e o Kratos juntos, não?
Se eu fosse uma empresa grande como a Konami, eu faria de tudo para o meu personagem sair num jogo que tenha ALTAS vendas e um apelo popular enorme. O lucro a longo e curto prazo seria bem maior do que num jogo que tem vendas baixas/medianas. Concorda? E eu acho que a Nintendo atualmente, tenha mais o que oferecer do que a Sony.
Pokemon e Mario podem ter mais apelo popular que Drake e Kratos sim, pois são jogos mais infantis e engraçados e o outro lado é pura ação e um careca super grosso. Não dá nem pra comparar né, me poupe :seriousface:
Seria mais justo comparar com Sackboy, Crash, Spyro ou qualquer outra que se "assemelhe" mais no quesito apelo popular.
Vc é muito Nintendista na boa. O jogo nem confirmado tá e vc já tá falando que as vendas serão baixas/medianas, tendo como base outros jogos da Sony e que a Sony não tem muito a oferecer e que por isso a Konami tem que lançar na Nintendo.
Detalhe: Tem sempre um ou dois baba-ovo seu que te karmam, é até engraçado. Vc escreve o maior papo ISTA e te karmam por isso. Nintendista é osso.
Robert ele se baseou em números, e eu acho sim que tudo isso que ele disse venha a acontecer;
Quando ele citou o Kratos e o Drake, eu acho que ele quis fazer um comparação entre os carros fortes de ambas as empresas, foi só isso e nada mais.
Mas tudo bem Prado, eu vou te dar um Karma também, mas só porque você tá usando um avatar do Greg Wuliger, OK.
:coolface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya