Faltou Crash e Spyro pra o jogo ser muito foda.
+16
ベ リ ス
exceL
Daunted
ZPH
LordFarael
isackegamer
DeLarge
Tio Gustavo
Peedro
SparkTFS
GANSO_DOIDO
darkkong
Andrinny
MarceloTweet
Suicune
Mat Lee
20 participantes
Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº31
Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"
A Sony realmente nunca tocou um dedo em Smash Bros., porém o cara que descrevia o game de vez em quando colocava "Como Smash Bros."robert.prado2 escreveu:Quando que a Sony falou que SSBB é ruim?SparkTFS escreveu:A Sony diz que é ruím e depois copia ...
- ...This a secret ''for'' everybody...:
*Tentando entender a cabeça daquela cara que eu esqueci o nome que aunciou o rumor e eu não me lembro quem é *
Edit:Oq vcs acharam do Fakemon que eu fiz no Paint.NET ?
Daqui a pouco a Sony será acusada de cópia pelo fato de fabricar um videogame... cada um viu...
Aliás, se fosse um game de luta "normal", ou seja, nada parecido com Smash Bros., não seria chamado como tal. Apenas "jogo de luta da Sony".
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº33
Será que o Pacman iria ficar bom ?Eu acho que a Sony precisa de alguns personagens pra deixar esse jogo mais...carismático :
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Talvez uma franquia da SEGA...
e um mascote criado pela Sony pra representar o jogo!!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
Alguém de Resident Evil, talvezSparkTFS escreveu:Será que o Pacman iria ficar bom ?Eu acho que a Sony precisa de alguns personagens pra deixar esse jogo mais...carismático :
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
Talvez uma franquia da SEGA...
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
nao tem, nem SSB nem esse joguinha da sony nao batem com Mortal Kombat.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Refaça seu comentário porquê eu não entendi nada.exceL escreveu:nao tem, nem SSB nem esse joguinha da sony nao batem com Mortal Kombat.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Se tiver o Chrono, eu compro.SparkTFS escreveu:Será que o Pacman iria ficar bom ?Eu acho que a Sony precisa de alguns personagens pra deixar esse jogo mais...carismático :
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº38
Os que eu disse são pra deixar o jogo mais...carismático .
- Qual será o nome do jogo?
Quem sabe Sony All Stars Campionship xP.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Segundo rumores, Title Fight. E o que é "Campionsh"?SparkTFS escreveu:Qual será o nome do jogo?
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº40
OFF:Eu coloquei Campionsh''ip'' não Campionsh
ON:Se o nome do jogo for interessante ja ajuda bastante,algo que tenha a ver com luta .
ON:Se o nome do jogo for interessante ja ajuda bastante,algo que tenha a ver com luta .
- PlayStation All Stars Battle !!!!!E se esse jogo tivesse jogabilidade 3D?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº41
exceL escreveu:nao tem, nem SSB nem esse joguinha da sony nao batem com Mortal Kombat.
As notas e as vendas discordam de você. xD
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº42
Mat Lee escreveu:exceL escreveu:nao tem, nem SSB nem esse joguinha da sony nao batem com Mortal Kombat.
As notas e as vendas discordam de você. xD
Eu ri.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
abra seus olhos mais um pouquinho.LordFarael escreveu:Personagens popular da Sony = só sei Kratos e aquele do Uncharted
Personagens popular da Nintendo = Mario, Link, Kirby, Samus, Bowser, Pikachu, Donkey Kong, Ganondorf, Peach, Zelda e Yoshi
Sem querer dar uma de fanboy da Nintendo mas é isso
difícil colocar o chrono, pois chrono trigger foi lançado somente para uma plataforma da nintendo, me corrijam se eu estiver errado.SparkTFS escreveu:Será que o Pacman iria ficar bom ?Eu acho que a Sony precisa de alguns personagens pra deixar esse jogo mais...carismático :
-Crash
-Spyro
-Klonoa
-Pacman
-Talvez os Digimons
-Megaman
-Bomberman
-Chrono(Chrono Trigger)
-Sackboy
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Personagens da Sony não são carismáticos como os da Nintendo, não estou sendo fanboy falando apenas a verdade. Se forem fazer um jogo no estilo Smash, vão ter que ter vários convidados para isso ser atrativo.
E eu também não consigo ver o Crash brigando contra o Kratos lol
E eu também não consigo ver o Crash brigando contra o Kratos lol
XDjous- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº45
NITENDO KRIA CLONY KOPIA KKKKKKKKKKKKKKKKK
NITENDO RULZ
NITENDO RULZ
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
» Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
» Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya