Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
iPhod
Tsukiko
Lucas Bros.
Cataia
MarceloTweet
Supersth1
Daunted
Erdrick
Vaati Wrath
Leir_Bag
SemPerdão
Renan43
ERROR
Rhapsody
Peedro
gms
Dimitri
Ω Vitor
Marcelo
LukasGamerFull
edupooch
Newtão
guilhermezaf2
darkkong
gsoares
Metroid Gamer
Guilherme Alves
leorixx
vaati
LordFarael
mariolink
35 participantes

    Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 10 Mar 2012, 22:41

    Acho que o angry birds devia ir e ser de graça Mario Troll
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Newtão Sáb 10 Mar 2012, 22:50

    gsoares escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Jogos de SNES em geral
    Ou de N64 Very Happy
    Como eu disse em outro tópico, é possível se o CPP for utilizado. E fica com um botão a mais.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por edupooch Sáb 10 Mar 2012, 22:51

    Metroid Gamer escreveu:Eu escrevo algo o lukepaz99 da um quote sem escrever nada e dão um karma para ele

    kkkkk te karmei entao pra você nao se sentir sozinho no mundo e tentar se matar

    UHUL te adicionei no 3DS me adiciona também e vamos ser amigos para sempre Richarlison

    --

    @Topic: Eu quero jogos completos, e também quero jogos bons como os da DsiWare: Mario vs DK, Bomberman, Wario Ware, demo de mk7... kid icarus, e tem varios ainda que nao consigo pensar agora, quem sabe um diner dash, ou um joguinho de corrida tosquinho a lá iPhone (crash/shrek kart), um app de Street Pass, onde vc ve quem mora na sua cidade e troca informações com eles pra marcar um encontro...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Newtão Sáb 10 Mar 2012, 22:55

    edupooch escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Eu escrevo algo o lukepaz99 da um quote sem escrever nada e dão um karma para ele

    kkkkk te karmei entao pra você nao se sentir sozinho no mundo e tentar se matar

    UHUL te adicionei no 3DS me adiciona também e vamos ser amigos para sempre Richarlison

    --

    @Topic: Eu quero jogos completos, e também quero jogos bons como os da DsiWare: Mario vs DK, Bomberman, Wario Ware, demo de mk7... kid icarus, e tem varios ainda que nao consigo pensar agora, quem sabe um diner dash, ou um joguinho de corrida tosquinho a lá iPhone (crash/shrek kart), um app de Street Pass, onde vc ve quem mora na sua cidade e troca informações com eles pra marcar um encontro...
    WarioWare seria uma boa se fosse vendidos pacotes de microgames separadamente (à la DLC).. E o software pra poder jogar seria algum outro baixado gratuitamente.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por LukasGamerFull Sáb 10 Mar 2012, 22:58

    Geral add eu no 3ds adiciono todo mundo Nome;Gamerfull fc 4682-8681-6364 e sempre deem karma no meu comentário q eu devolvo
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Marcelo Sáb 10 Mar 2012, 23:20

    Pokémon Red/Blue.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 10 Mar 2012, 23:23

    3D Classic
    Super Mario World
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por LordFarael Sáb 10 Mar 2012, 23:26

    Mario Kart 64
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Dimitri Sáb 10 Mar 2012, 23:27

    Jogos de Nintendo64,SNES e Angry Birds (AngryBirds gratis ne)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 23:29

    Pessoal, é melhor já desistirem do Angry Birds grátis. Até hoje nunca chegou um jogo grátis em serviços da Nintendo, e provavelmente não existirá uma versão paga e uma free, a não ser que seja uma demo, algo que seria bastante improvável para um game por download.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por gms Sáb 10 Mar 2012, 23:30

    pokemon
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Peedro Sáb 10 Mar 2012, 23:31

    Chrono Trigger *-*
    Muito foda isso *-*
    Rhapsody
    Rhapsody
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Rhapsody Sáb 10 Mar 2012, 23:41

    Queria um Bomberman em 3D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Dimitri Sáb 10 Mar 2012, 23:41

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é melhor já desistirem do Angry Birds grátis. Até hoje nunca chegou um jogo grátis em serviços da Nintendo, e provavelmente não existirá uma versão paga e uma free, a não ser que seja uma demo, algo que seria bastante improvável para um game por download.
    Zelda four swords,era gratis,Android User tem gratis por que nos Nintendo3DS users não podemos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 23:43

    Dimitri escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é melhor já desistirem do Angry Birds grátis. Até hoje nunca chegou um jogo grátis em serviços da Nintendo, e provavelmente não existirá uma versão paga e uma free, a não ser que seja uma demo, algo que seria bastante improvável para um game por download.
    Zelda four swords,era gratis,Android User tem gratis por que nos Nintendo3DS users não podemos?
    1º-Zelda Four Swords foi comemorativo.
    2º-Android Market e APP =/= eShop, foi isso que tentei dizer.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que deveriam vir para o e-shop. - Página 2 Empty Re: Jogos que deveriam vir para o e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:28