Bem,outro dia comprei Tetrix Axis,viciei,e adorei.Agora quero outros títulos da e-shop (que não seja virtual console) que sejam menos de 30 reais.Preciso de jogos.Mario Kart 7 é legal,mas passar 3 meses só jogando ele é osso.
2 participantes
Jogos da e-shop do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Jogos da e-shop do 3DS
Na próxima postem na área de dúvidas.
---------------------------
Há Resident Evil Revelations que apesar de não ser menos de 30 reais (Ele custa 20 Dólares na Nintendo eShop americana, não sei na Brasileira) é um ótimo jogo que joguei mais que Mario Kart 7 e é um excelente jogo que já foi vendido por 175 Reais por algumas lojas (O jogo tem mais de 3Gb, logo o cartucho era mais caro e cobravam mais caro pelo trabalho de produção), recomendo se souber comprar internacionalmente (Não, pela milésima vez, não é só com cartão internacional que se compra na Nintendo eShop canadense).
---------------------------
Há Resident Evil Revelations que apesar de não ser menos de 30 reais (Ele custa 20 Dólares na Nintendo eShop americana, não sei na Brasileira) é um ótimo jogo que joguei mais que Mario Kart 7 e é um excelente jogo que já foi vendido por 175 Reais por algumas lojas (O jogo tem mais de 3Gb, logo o cartucho era mais caro e cobravam mais caro pelo trabalho de produção), recomendo se souber comprar internacionalmente (Não, pela milésima vez, não é só com cartão internacional que se compra na Nintendo eShop canadense).
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
E como eu compro pela e-shop internacional?É porque uma vez eu mudei a região do meu 3DS,ai teve que atualizar,aí fica com receio.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Na verdade se uma atualização estiver disponível e você se conectar com a eShop ou qualquer serviço da Nintendo na net ele pede para atualizar, você pode mudar a região em Configurações e depois em Outras Configurações, coloque em Perfil e depois mude a região para Canada - Alberta, quando for comprar coloque o as iniciais do seu zip code (Até onde der já que o zip code de lá é mais curto).NPower~~ escreveu:E como eu compro pela e-shop internacional?É porque uma vez eu mudei a região do meu 3DS,ai teve que atualizar,aí fica com receio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya