+5
x0exe
Luan Quirante
vinicius dos santos
Monagma
alanscampos
9 participantes
Jogos do E-shop
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº1
Jogos do E-shop
Olá galera eu consegui crédito pra comprar no eshop! finalmente ÊÊÊÊÊÊ só que to com medoi de comprar algum game ruim e quero a ajuda de quem já comprou pra me indicar os melhores ^^....a e outra coisa como faço pra apagar aquele monte de demos que tá no meu 3DS? Me ajudem
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Jogos do E-shop
Mutant Mudds, Pushmo e Mighty Switch Force são uns dos melhores.
Na minha opinião, vai em Mutant Mudds na fé.
---
Antes de qualquer coisa, baixe a demo do jogo pra saber se é bom pra você. ^^
Na minha opinião, vai em Mutant Mudds na fé.
---
Antes de qualquer coisa, baixe a demo do jogo pra saber se é bom pra você. ^^
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº3
apaga nas configurações, gosto muito de pushmo, mas veja gameplay de varios jogos para ver de qual vc gosta!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Eu comprei o petit computer e não me arrependo! 80 horas de jogo!
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº5
Compra os de GB e GBC, e "futuramente" os de GBA.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Eu amei Pendamen, se quiser testar pode baixar a DEMO para testar, eu achei muito bom
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Não tem como ser muito diferente... os melhor jogo da eShop fica entre Mutant Mudds, Pushmo, 3D Classics: Kid Icarus e Bomberman Blitz (DSi Ware).
Mas tem alguns jogos que não se destacam mas bem legais: Vector Racing (se você gosta de corrida, é bem indicado), os 3D Classics, Colors 3D, Pop Island (DSi)...
Mas tem alguns jogos que não se destacam mas bem legais: Vector Racing (se você gosta de corrida, é bem indicado), os 3D Classics, Colors 3D, Pop Island (DSi)...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Depende do seu gosto:
- Puzzle: Pushmo
- Plataforma: Mutant Mudds
- Corrida: Vector Racing (Não tem muitas opções)
- Aplicativo: Colors! 3D (Na minha opnião)
- Tower Defense/ Adventure: Dillon's Rolling Western
- Pinball: Marvel Pinball 3D
E por aí vai...
- Puzzle: Pushmo
- Plataforma: Mutant Mudds
- Corrida: Vector Racing (Não tem muitas opções)
- Aplicativo: Colors! 3D (Na minha opnião)
- Tower Defense/ Adventure: Dillon's Rolling Western
- Pinball: Marvel Pinball 3D
E por aí vai...
- Mensagem nº9
Nossa tem muitos bons hem XD..... Parece que todos gostam de Pushmo, vou dar uma pesquizada antes ^^. Obrigado gente!
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº10
Jogos do eShop: Pushmo, Mutant Mudds, ****VVVVVV**** (é um jogo pouco conhecido, mas muito, muito, muito bom), Mighty Switch Force, Sakura Samurai: Art of the Sword.
Jogos DSiWare: Aura-Aura Climber, Mario vs. Donkey Kong, Shantae: Risky's Revenge, Mighty Milky Way, Zelda Four Swords: Anniversary Edition.
Virtual Console:
Game Boy: Kid Icarus: Of Myths and Monsters, Kirby's Dream Land, Super Mario Land 1 e Super Mario Land 2, Wario Land: Super Mario Land 3, Metroid II: Return of Samus, Megaman: Dr. Wily's Revenge, Donkey Kong, Mole Mania.
Game Boy Color: Zelda: Link's Awakening DX, Toki Tori, Game&Watch Gallery 2.
NES: Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, 3D Classics: Kid Icarus, ***3D Classics: Kirby's Adventure***.
Jogos DSiWare: Aura-Aura Climber, Mario vs. Donkey Kong, Shantae: Risky's Revenge, Mighty Milky Way, Zelda Four Swords: Anniversary Edition.
Virtual Console:
Game Boy: Kid Icarus: Of Myths and Monsters, Kirby's Dream Land, Super Mario Land 1 e Super Mario Land 2, Wario Land: Super Mario Land 3, Metroid II: Return of Samus, Megaman: Dr. Wily's Revenge, Donkey Kong, Mole Mania.
Game Boy Color: Zelda: Link's Awakening DX, Toki Tori, Game&Watch Gallery 2.
NES: Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, 3D Classics: Kid Icarus, ***3D Classics: Kirby's Adventure***.
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº11
De aplicativos, recomendo Nintendo Video, Troca-Cartas, Pokédex 3D (são de graça, então adquira!), e, para desenhar, Colors! 3D. Para aprender a desenhar, os aplicativos da Art Academy (First Semester e Second Semester) são muito bons.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Dos que eu comprei, eu indico:
- 3d classics kirby's adventure
- Mighty Switch Force
- Pushmo
- 3d classics kirby's adventure
- Mighty Switch Force
- Pushmo
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº13
Zelda Awakening DX, Bomberman Blitz e Metroid (o de NES) na minha opinião são os melhores dos que eu comprei.
Rolling Western também é muito bom mas depende do seu gosto, ele é meio cansativo pra quem não gosta do estilo.
Pushmo é legalzinho mas eu achei que é meio repetitivo demais, com alguns puzzles que você termina em 2seg e outros que demora 3h.
O único que me arrependo de ter comprado é o Mutant Mudds... Terminei o jogo com 100% e achei fácil e um pouco monótono, mas como dá pra ver o pessoal adora ele. Hhauehuaueauhe
Edit: Aposte também nos 3D Classics, eles são bons, apesar que a maioria se trata de jogos simples (Xevious, Excitebike e Urban Champion).
Rolling Western também é muito bom mas depende do seu gosto, ele é meio cansativo pra quem não gosta do estilo.
Pushmo é legalzinho mas eu achei que é meio repetitivo demais, com alguns puzzles que você termina em 2seg e outros que demora 3h.
O único que me arrependo de ter comprado é o Mutant Mudds... Terminei o jogo com 100% e achei fácil e um pouco monótono, mas como dá pra ver o pessoal adora ele. Hhauehuaueauhe
Edit: Aposte também nos 3D Classics, eles são bons, apesar que a maioria se trata de jogos simples (Xevious, Excitebike e Urban Champion).
- Mensagem nº14
Olá Glera, agradeço toda a Ajuda de vocês!
Os jogos que eu comprei e que recomendo pra outras pessoas!
Colors 3D, Pushmo, Sakura Art of the sword, Denpa Men
Todos esses quatro são muito bons, mas tem dois que achei excelentes que foi o colors e o Denpa!
Os jogos que eu comprei e que recomendo pra outras pessoas!
Colors 3D, Pushmo, Sakura Art of the sword, Denpa Men
Todos esses quatro são muito bons, mas tem dois que achei excelentes que foi o colors e o Denpa!
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº15
Tiburcio escreveu:Zelda Awakening DX, Bomberman Blitz e Metroid (o de NES) na minha opinião são os melhores dos que eu comprei.
Minha virgem santíssima!!! Mutants Mudds fácil?!?! Esse jogo é praticamente a reencarnação do nenonho de tão fudidinho que é! Cara você deve ser um jedi para ter achado ele fácil!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya