Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
edupooch
Msuper28
UchihaZoro
LiveinRiot
Guilherme Alves
Shiato
Mairon W
iPhod
Angeloverlord
Mat Lee
Wiilington
Fabbrini20
Newtão
Diamond
exceL
Zedd
Leir_Bag
Suicune
Bferrari350
Allmight
Mauricio
Supersth1
frjoe
Weber
Guinomonster
gugowisi
Erdrick
MatheusLinsP
gms
Lucas Bros.
LordFarael
fabiotankian
PGrossmann
filipecapela
Gerus Blade
Death Killua
Casa Nintendo
Lucasmon
LukasGamerFull
43 participantes

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Wiilington Qui 08 Mar 2012, 13:45

    Dois ótimos portáteis, terei os dois futuramente!(no meio desse ano assim espero)


    Última edição por Wiilington em Qui 08 Mar 2012, 13:45, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Mat Lee Qui 08 Mar 2012, 13:45

    O mais engraçado é ver gente com medo de expor a opinião temendo que alguém chame de fanboy. Laughing Se você gosta de algo, crie argumentos e defenda. Não é só pq alguém não gosta que você tem que se envergonhar. Laughing

    O pior é ver gente tentando ser imparcial com argumentos e palavras de fanboy. Eu por exemplo, sou um Nintendista de primeira. Mas nem por isso deixo de respeitar a opinião dos outros. É igual time de futebol, cada um tem o seu. Mas aqui parece que é pecado falar que gosta de alguma empresa. Laughing Eu pelo menos NUNCA vou sair xingando todo mundo que vai contra os meus argumentos, só vou conversar que nem gente. Wink

    Outra coisa que vejo muito, são usuários no meio do muro, que não tem argumento próprio. De vez em quando desce e defende de acordo com o post de algum usuário... Assim vai mudando toda hora. Laughing

    Pessoal... Postem com argumentos e não com ignorância. O fórum tem espaço e foi feito para todo mundo. xD
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Angeloverlord Qui 08 Mar 2012, 13:46

    Sério esse tipo de tópico não da certo, sério o ismo atrapalha muito na decisão, e outra já deve ter um tópico do gênero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 13:53

    Hitsugi escreveu:
    Óbviamente o PSVita e o 3DS estão empatados.

    Faz me rir não cara.

    Vita>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3DS

    Hitsugi falando que o vita é melhor que o 3ds, olhem aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t11962-estou-ficando-enjoado-de-games-me-ajudem

    preciso falar mais?

    super paper bros. escreveu:Já como Fanboy reina nesse fórum,vou tentar me expressar da melhor forma,pra não causar Flamme War,e ser alertado outra vez..

    PS Vita,o melhor,apesar de vender pouco,tem trófeus,Online decente,vou ganhar um em 2013,gostei dele,da tela tátil,daquele negócio atrás dele,e vai vim LBP,muitos jogos bons,3DS,é 3D,tem tela tátil,e........só.....

    PS Vita,é o melhor,problema é Fanboynho que fica dizendo:

    ''Só pq vende pouco,é ruim...''

    3DS passou por situação parecida,e não falaram nada,e se o Vita passar(o que é óbvio) nas vendas,vão dizer:

    ''Mas o PS Vita ainda é pior...''

    Pior o caramba,ele é melhor sim,só pq tem bug,o 3DS teve inúmeros bugs...E o PS Vita tem acesso a rede social,vão dizer:

    ''Mas Videogame é feito pra se jogar,e não acessar rede social...''

    Sim,mas não é melhor,depois reclamam do Browser do 3DS,admitam,Vita melhor 4Ever.

    Prevejo povo me xingando em 3.....2.....1...

    offtopic: você já foi alertado??? porque?

    3ds passou por situação parecida e não falaram nada? o pessoal não parava de falar "vita vai detonar 3ds", "3ds tá vendendo nada", falaram bem mais...

    Sobre ser melhor, é sua opnião, porque para se decidir qual é o melhor é feita uma pesquisa de satisfação do público, que se reflete nas vendas...
    outro fator são os jogos, e devemos confessar, os jogos de 3ds fazem mais sucesso (espera sair um pokemon), e ainda tomou uma das maiores franquias que saiam exclusivas para psp (monster hunter e metal gear), bom mais gosto não se discute, mas para se definir o melhor se olha as vendas.

    a sim e pra te ajudar na sua previsão você é um jdfewufnneruf Gollum

    brincadeira em Rá
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por iPhod Qui 08 Mar 2012, 14:03

    os dois são otimos portateis, eu tenho um 3DS e meu primo tem um Vita. O 3DS é um videogame em que se deve jogar em lugares fechados,pois a tela reflete muito, o vita ja reflete menos. A nintendo se garante em suas franquias ja a sony tem um maior apoio das thirds por ter um hardware mais avançado.O sistema online da sony ta longe de ser bom igual a XBL, mas é bem melhor que o da Nintendo, entao ponto para o vita.o 3DS tem o efeito 3D que para mim nao é a tecnologia do futuro, mas é uma enorme inovaçao, ponto para o 3DS.O analogico do 3DS é o melhor do mercado até agora, o do vita tambem nao é ruim mas se vc precisar usar o D-Pad pode se complicar um pouco pois o analogico fica muito perto.O sistema de menus que a Nintendo colocou no 3DS é clean, e rapido, o do Vita fez com que a sony esquecese o menu em X(crossBar eu acho) e ficou bem melhor, e mais organizado.

    Total:

    3DS = 3
    PS Vita=3
    Vish empate, bora desempatar?
    O vita é um console bem caro se comparar com o 3DS, mas se pode comprar jogos digitais (PSN Americana pq a BR é muito cara) oq faz você economizar uma boa grana, ponto para o Vita.

    Total:
    3DS= 3
    PS Vita= 4
    ________________________________________

    Agora, oq decide qual comprar varia de pessoa a pessoa, eu comprei um 3DS e curte D+ o Vita, estou pensando em pegar um de aniversario....

    Segredo:

    POST Nº 666


    Última edição por Iphod em Qui 08 Mar 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Mairon W Qui 08 Mar 2012, 14:06

    PS Vita ainda não tem jogos que me façam ter, mas reconheço seu potêncial, sem duvida da pra criar vários jogos bem originais com todos os recursos que ele oferece.

    Porém, ainda fico com meu 3DS, Zelda, Mario, Resident Evil, Pokémon, Dragon Quest, enfim, tudo que gosto está aqui (com exceção de Silent Hill Crying or Very sad ).

    Agora, quem vencerá a batalha de portáteis dessa geração, mesmo sabendo que muitos dizem odiar o 3DS e louvar o PS Vita, creio que vai dar na mesma que na anterior, os motivos são simples: público alvo (quem jogava DS antes, continuará jogando no 3DS) e preço, sendo que o Vita ta um pouco salgado, principalmente por essas bandas...
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Shiato Qui 08 Mar 2012, 14:42

    PSVita é bem mais avançado que o 3DS, mas o 3DS tem muitos jogos legais que o vita ainda não tem~ No final não prefiro nenhum, mas deve ser bem legal jogar no vita KK
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 08 Mar 2012, 14:51

    os dois são exelentes consoles, mas desde criança eu sempre fui mais com a cara da nintendo, por isso optei pelo incrivel 3DS
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 08 Mar 2012, 16:03

    Velho é impossível criar um tópico desses sem ser tendencioso. Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 16:14

    Defina melhor.

    Eu PREFIRO o 3DS porque gosto mais da linha da Nintendo. Prefiro Pokémon e outras franquias da Nintendo aos jogos do Vita.

    É EVIDENTE que o Vita é tecnicamente melhor, não sei porque criam tantos tópicos para discutir isso quando é um fato. Parecem um bando de crianças toscas "AI MEU PORTÁTIL TEM QUE SER O MELHOR!11 Ç___Ç"

    Sou feliz com o meu 3DS e to cagando para o Vita. Eu jogo o que eu gosto, não o que é melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 16:44

    O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por iPhod Qui 08 Mar 2012, 17:00

    Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.

    sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Mat Lee Qui 08 Mar 2012, 17:04

    Iphod escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.

    sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita

    MK9 vai ser port cara... Nenhum exclusivo nível Monster Hunter até agora. Sobre o COD, DUVIDO que vai fazer o mesmo estrago que faz nos consoles de mesa. FPS fica bom para ser jogado em TV e não telinha de portátil. Não tem como comparar... xD Por sinal, parece que o COD do Vita vai ser port tb, confirma?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por iPhod Qui 08 Mar 2012, 17:07

    Mat Lee escreveu:
    Iphod escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.

    sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita

    MK9 vai ser port cara... Nenhum exclusivo nível Monster Hunter até agora. Sobre o COD, DUVIDO que vai fazer o mesmo estrago que faz nos consoles de mesa. FPS fica bom para ser jogado em TV e não telinha de portátil. Não tem como comparar... xD Por sinal, parece que o COD do Vita vai ser port tb, confirma?

    o MK vai ser port mas o COD eu ja nao sei, ta saindo COD novo todo ano agora Razz

    Telinha?? a tela do Vita é enorme !!!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Mar 2012, 17:24

    Iphod escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Iphod escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.

    sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita

    MK9 vai ser port cara... Nenhum exclusivo nível Monster Hunter até agora. Sobre o COD, DUVIDO que vai fazer o mesmo estrago que faz nos consoles de mesa. FPS fica bom para ser jogado em TV e não telinha de portátil. Não tem como comparar... xD Por sinal, parece que o COD do Vita vai ser port tb, confirma?

    o MK vai ser port mas o COD eu ja nao sei, ta saindo COD novo todo ano agora Razz

    Telinha?? a tela do Vita é enorme !!!

    Nada comparado a tela de uma tv 50 polegadas ^^
    ___________________________________________
    Tipo, eu escolheria o 3DS, pois o PSVITA, não me impressionou tanto assim...
    Tipo ele é legal, mas a unica diferença dele para o psp, são os graficos, e o Touch atrás, que eu realmente não faço a minima para o que ele vai servir :S
    O 3DS, ja é mais o meu estilo ^^ Os jogos do 3ds tambem considero melhores do que os atuais do vita!
    Metal Gear Solid 3D, Kid Icarus, RE Revelations, Luigi Mansion 2, Super Smash Bros 3d (Tendo conexão, com o prox lancamento da Nintendo, o Wii-U), Novo Zelda sendo criado, provavelmente sera anunciado na E3, um novo pokemon 3d.

    Comparado aos escassos jogos do vita, pode ser que daqui a um tempo isso mude, mas mesmo assim cada um cada um.
    Prefiro jogar Zelda, Metroid, Pokemon, do que LBP 1 tonelada de fps, e por ai, claro que tem seus jogos bons, como Uncharted, God Of War, mais ai varia de opniao.
    No final das conta, 3DS melhor Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 4 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:59