Dois ótimos portáteis, terei os dois futuramente!(no meio desse ano assim espero)
Última edição por Wiilington em Qui 08 Mar 2012, 13:45, editado 1 vez(es)
Hitsugi escreveu:Óbviamente o PSVita e o 3DS estão empatados.
Faz me rir não cara.
Vita>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3DS
super paper bros. escreveu:Já como Fanboy reina nesse fórum,vou tentar me expressar da melhor forma,pra não causar Flamme War,e ser alertado outra vez..
PS Vita,o melhor,apesar de vender pouco,tem trófeus,Online decente,vou ganhar um em 2013,gostei dele,da tela tátil,daquele negócio atrás dele,e vai vim LBP,muitos jogos bons,3DS,é 3D,tem tela tátil,e........só.....
PS Vita,é o melhor,problema é Fanboynho que fica dizendo:
''Só pq vende pouco,é ruim...''
3DS passou por situação parecida,e não falaram nada,e se o Vita passar(o que é óbvio) nas vendas,vão dizer:
''Mas o PS Vita ainda é pior...''
Pior o caramba,ele é melhor sim,só pq tem bug,o 3DS teve inúmeros bugs...E o PS Vita tem acesso a rede social,vão dizer:
''Mas Videogame é feito pra se jogar,e não acessar rede social...''
Sim,mas não é melhor,depois reclamam do Browser do 3DS,admitam,Vita melhor 4Ever.
Prevejo povo me xingando em 3.....2.....1...
Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.
Iphod escreveu:Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.
sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita
Mat Lee escreveu:Iphod escreveu:Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.
sim, o 3DS no lançamento só tinha jogos fracos, o vita no lançamento tinha alguns bons, mas olhem, comparem os primeiros jogos de 3DS com o RE Revelations, que enorme avanço, com o vita nao vai ser diferente, só estao faltando jogos.Qdo COD e MK sairem vai ser uma febre o vita
MK9 vai ser port cara... Nenhum exclusivo nível Monster Hunter até agora. Sobre o COD, DUVIDO que vai fazer o mesmo estrago que faz nos consoles de mesa. FPS fica bom para ser jogado em TV e não telinha de portátil. Não tem como comparar... xD Por sinal, parece que o COD do Vita vai ser port tb, confirma?
Iphod escreveu:Mat Lee escreveu:Iphod escreveu:Lukepaz99 escreveu:O PSVita é muito melhor no hardware, porém o 3DS está sendo melhor aproveitado pelo seus softwares, então, pelo menos atualmente, é um console que vale mais a pena.
MK9 vai ser port cara... Nenhum exclusivo nível Monster Hunter até agora. Sobre o COD, DUVIDO que vai fazer o mesmo estrago que faz nos consoles de mesa. FPS fica bom para ser jogado em TV e não telinha de portátil. Não tem como comparar... xD Por sinal, parece que o COD do Vita vai ser port tb, confirma?
o MK vai ser port mas o COD eu ja nao sei, ta saindo COD novo todo ano agora
Telinha?? a tela do Vita é enorme !!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya