Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
edupooch
Msuper28
UchihaZoro
LiveinRiot
Guilherme Alves
Shiato
Mairon W
iPhod
Angeloverlord
Mat Lee
Wiilington
Fabbrini20
Newtão
Diamond
exceL
Zedd
Leir_Bag
Suicune
Bferrari350
Allmight
Mauricio
Supersth1
frjoe
Weber
Guinomonster
gugowisi
Erdrick
MatheusLinsP
gms
Lucas Bros.
LordFarael
fabiotankian
PGrossmann
filipecapela
Gerus Blade
Death Killua
Casa Nintendo
Lucasmon
LukasGamerFull
43 participantes

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Suicune Qui 08 Mar 2012, 11:45

    Affz, porque criam esse tipo de tópico aqui!!! Ninguém merece ficar lendo esses comentários istas. ¬¬

    Sem falar nos falsos imparciais!!!

    Daqui uns 2 anos volto aqui pra dizer quem é o melhor!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Lucasmon Qui 08 Mar 2012, 11:53

    Suicune escreveu:Affz, porque criam esse tipo de tópico aqui!!! Ninguém merece ficar lendo esses comentários istas. ¬¬

    Sem falar nos falsos imparciais!!!

    Daqui uns 2 anos volto aqui pra dizer quem é o melhor!!!

    Não precisa ficar bravo não...

    Estas discussões são bestas... Quem tá em dúvida entre 3DS e Vita, meu vai pesquisar e não encha o saco :pirat:

    E todos sabem que o PS Vita é superior em várias coisas como disse antes, mas o 3DS também é muito bom, mas lógico não supera o portátil da Sony nem ferrando. Porém as franquias da Nintendo na minha opinião são superiores, como já disse.

    Tá em dúvida pra comprar? Veja os games que irão lançar e estão vendendo. Veja as franquias que você mais gosta. Olhe vídeos no Youtube.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 12:03

    filipecapela escreveu:O Psvita tem um vantagem muito boa, que é por exemplo, eu estou jogando um jogo na ps3, a qualquer momento, posso parar de jogar e transferir o jogo para o Vita, podendo assim continuar a jogar no portatil e sair de casa. Não sei se isso já está funcionando, mas vi no site gametrailers que será assim, ou seja, mesmo se não tiver uma grande lista de jogos, posso jogar os de Ps3. É uma boa jogada da Sony. Claro que se a Nintendo lançar um novo Zelda ou Metroid, o assunto já muda...hahaha.


    nossa isso é verdade?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Lucasmon Qui 08 Mar 2012, 12:08

    rafaeloz escreveu:
    filipecapela escreveu:O Psvita tem um vantagem muito boa, que é por exemplo, eu estou jogando um jogo na ps3, a qualquer momento, posso parar de jogar e transferir o jogo para o Vita, podendo assim continuar a jogar no portatil e sair de casa. Não sei se isso já está funcionando, mas vi no site gametrailers que será assim, ou seja, mesmo se não tiver uma grande lista de jogos, posso jogar os de Ps3. É uma boa jogada da Sony. Claro que se a Nintendo lançar um novo Zelda ou Metroid, o assunto já muda...hahaha.


    nossa isso é verdade?

    não sei, mas se o cara ai tá falando deve ser. Vou pesquisar sobre o assunto. É uma excelente jogada da Sony, uma ideia muito boa
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Leir_Bag Qui 08 Mar 2012, 12:29

    Sério? Você vai fazer um "qual é melhor" num fórum sobre a Nintendo? Você já sabe qual vai ser a resposta de todo mundo.

    Sinceramente, eu comprei o 3DS primeiro, mas pode ter certeza que no fim desse ano eu vou comprar o Vita. Não sou nenhum rico, eu vou me matar pra comprar o portátil, e vou conseguir, isso porque eu gosto de jogos novos e interessantes, e por isso gosto de jogar em várias plataformas.

    O PS Vita não tem muitos jogos "exclusivos e únicos" agora, mas o portátil acabou de ser lançado. O 3DS ficou uns 5/4 meses sem NADA (desculpem, eu comprei nesse período e ele não tinha NADA que prestasse) e o que salvou por um tempo foi o Zelda OoT3D, que ainda é o meu preferido do portátil, mas que eu já zerei faz tempo. Mil vezes.

    Eu só falei isso porque eu acho ignorância dizer que não quer o Vita porque ele só tem jogos de PS3. Mesmo só por poder jogá-los em qualquer lugar já é legal. E tem sim jogos exclusivos e únicos vindo. Já ouviram falar de Gravity Rush?

    Minha opinião é que cada portátil se encaixa em um gosto. Como eu gosto muito de jogar, vou comprar ambos. Você vai ter experiências únicas com cada portátil, isso eu te garanto.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Zedd Qui 08 Mar 2012, 12:36

    Casa Nintendo escreveu:O que faz alguém querer um videogame? Jogos! Exemplo: Pokémon (RPG) só existe nos portáteis da Nintendo, e isso já vale a compra do 3DS! Mas e o PS Vita? Ele só tem jogos de PS3, que é bem melhor jogar em uma tela grande! A Sony entrou nessa briga dos portáteis, sem saber quais são as melhores armas, talvez uma dia ela aprenda!


    Discordo,pelo contrário,ela entrou na briga dos portáteis porque percebeu que jogos de qualidade gráfica e entretenimento 'adulto' (como a maioria dos seus jogos) podem fazer uma boa concorrência,querendo ou não o psp foi um sucesso e PS Vita ainda não joguei para saber se é melhor que o 3DS.Mas como disseram acima os jogos de cada portátil é que define a escolha,um tem jogos específicos da aquela plataforma e o outro possui outros jogos e por aí vai.

    A concorrência em portáteis entre sony e nintendo está equilibrada na minha opinião.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Leir_Bag Qui 08 Mar 2012, 12:37

    Lucasmon escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    filipecapela escreveu:O Psvita tem um vantagem muito boa, que é por exemplo, eu estou jogando um jogo na ps3, a qualquer momento, posso parar de jogar e transferir o jogo para o Vita, podendo assim continuar a jogar no portatil e sair de casa. Não sei se isso já está funcionando, mas vi no site gametrailers que será assim, ou seja, mesmo se não tiver uma grande lista de jogos, posso jogar os de Ps3. É uma boa jogada da Sony. Claro que se a Nintendo lançar um novo Zelda ou Metroid, o assunto já muda...hahaha.


    nossa isso é verdade?

    não sei, mas se o cara ai tá falando deve ser. Vou pesquisar sobre o assunto. É uma excelente jogada da Sony, uma ideia muito boa

    Sim, é o Remote Play. Alguns jogos do podiam fazer isso no PSP, mas MUITO poucos. A Sony demonstrou com o Vita usando Killzone 3 um tempo atrás e funcionou muito bem. Eu espero que a Sony fale disso essa sexta feira, ela disse que ia anunciar uns bangui do Vita sexta. Até agora não funciona, mas eu espero que isso mude logo. Só vou comprar no final do ano mesmo, e até lá eu estou contando com a função. Red Dead Redemption no Vita deve ficar demais.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por exceL Qui 08 Mar 2012, 12:59

    credo colocarem o vita contra o 3DS eh covardia em --' logico que vita neh... aki eh quase todos nintendistas ... tenha certeza de que vai ouvir muito mal do vita aki.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Diamond Qui 08 Mar 2012, 13:11

    Vita tem varias funções,aplicarivos,os troféus e ainda tem alguns jogos bons,por isso eu gosto mais do vita =D
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por exceL Qui 08 Mar 2012, 13:16

    tem que esperar mais um ano +- pra decidir melhor isso, que ae o vita vai ter jogos.. ae quem sabe eu compre mimimi
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Newtão Qui 08 Mar 2012, 13:17

    filipecapela escreveu:
    Hitsugi escreveu:num fórum que so tem nintendISTA é óbvio que o lixo do 3DS é o favorito.

    Pelo seu comentário, acredito que seja um "graphic whore", ou seria um fanboy nervoso? Humm....atenção, se você olhar para o logo do site/forum verá o "Nintendo Blast", onde podemos presumir que "Nintendo"....ah, esquece, não vou dar explicações.
    Acontece que muitas pessoas desse fórum são fanboys.
    ---
    Não posso opinar. Só posso dizer que o 3DS é um ótimo portátil.

    Compro consoles pelos jogos, e poucos jogos lançados pra consoles da Sony me agradam '-'

    Meu irmão vai comprar um Vita, e então posso jogar pra ver como é...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 13:33

    Já como Fanboy reina nesse fórum,vou tentar me expressar da melhor forma,pra não causar Flamme War,e ser alertado outra vez..

    PS Vita,o melhor,apesar de vender pouco,tem trófeus,Online decente,vou ganhar um em 2013,gostei dele,da tela tátil,daquele negócio atrás dele,e vai vim LBP,muitos jogos bons,3DS,é 3D,tem tela tátil,e........só.....

    PS Vita,é o melhor,problema é Fanboynho que fica dizendo:

    ''Só pq vende pouco,é ruim...''

    3DS passou por situação parecida,e não falaram nada,e se o Vita passar(o que é óbvio) nas vendas,vão dizer:

    ''Mas o PS Vita ainda é pior...''

    Pior o caramba,ele é melhor sim,só pq tem bug,o 3DS teve inúmeros bugs...E o PS Vita tem acesso a rede social,vão dizer:

    ''Mas Videogame é feito pra se jogar,e não acessar rede social...''

    Sim,mas não é melhor,depois reclamam do Browser do 3DS,admitam,Vita melhor 4Ever.

    Prevejo povo me xingando em 3.....2.....1...


    Última edição por super paper bros. em Qui 08 Mar 2012, 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : QUIS DEIXAR CLARO QUE VÃO ME XINGAR)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Mar 2012, 13:39

    O 3DS não é uma maravilha, assim como o Vita é abusivo nos preços. Eu juro que, no PS3 eu passo uma tarde inteira jogando, no 3DS era só com OoT isso aí. Que pena, acho que não valeu tanto comprar um 3DS Sad
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por exceL Qui 08 Mar 2012, 13:42

    super paper bros. escreveu:Já como Fanboy reina nesse fórum,vou tentar me expressar da melhor forma,pra não causar Flamme War,e ser alertado outra vez..

    PS Vita,o melhor,apesar de vender pouco,tem trófeus,Online decente,vou ganhar um em 2013,gostei dele,da tela tátil,daquele negócio atrás dele,e vai vim LBP,muitos jogos bons,3DS,é 3D,tem tela tátil,e........só.....

    PS Vita,é o melhor,problema é Fanboynho que fica dizendo:

    ''Só pq vende pouco,é ruim...''

    3DS passou por situação parecida,e não falaram nada,e se o Vita passar(o que é óbvio) nas vendas,vão dizer:

    ''Mas o PS Vita ainda é pior...''

    Pior o caramba,ele é melhor sim,só pq tem bug,o 3DS teve inúmeros bugs...E o PS Vita tem acesso a rede social,vão dizer:

    ''Mas Videogame é feito pra se jogar,e não acessar rede social...''

    Sim,mas não é melhor,depois reclamam do Browser do 3DS,admitam,Vita melhor 4Ever.

    Prevejo povo me xingando em 3.....2.....1...

    Eu particularmente quero o 3ds soh pra jogar mario, e como disse antes, eh muito cedo pra tirarmos conclusoes .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 13:44

    exceL escreveu:
    super paper bros. escreveu:Já como Fanboy reina nesse fórum,vou tentar me expressar da melhor forma,pra não causar Flamme War,e ser alertado outra vez..

    PS Vita,o melhor,apesar de vender pouco,tem trófeus,Online decente,vou ganhar um em 2013,gostei dele,da tela tátil,daquele negócio atrás dele,e vai vim LBP,muitos jogos bons,3DS,é 3D,tem tela tátil,e........só.....

    PS Vita,é o melhor,problema é Fanboynho que fica dizendo:

    ''Só pq vende pouco,é ruim...''

    3DS passou por situação parecida,e não falaram nada,e se o Vita passar(o que é óbvio) nas vendas,vão dizer:

    ''Mas o PS Vita ainda é pior...''

    Pior o caramba,ele é melhor sim,só pq tem bug,o 3DS teve inúmeros bugs...E o PS Vita tem acesso a rede social,vão dizer:

    ''Mas Videogame é feito pra se jogar,e não acessar rede social...''

    Sim,mas não é melhor,depois reclamam do Browser do 3DS,admitam,Vita melhor 4Ever.

    Prevejo povo me xingando em 3.....2.....1...

    Eu particularmente quero o 3ds soh pra jogar mario, e como disse antes, eh muito cedo pra tirarmos conclusoes .
    Sim,esqueci de acrescentar a qualidades do 3DS:

    -Os produtores sabem usar a tela tátil.

    -Gráficos bons...

    -Bons jogos vindo por aí...

    -Nintendo Network

    Etc,....Mas ainda acho o Vita melhor u_u

    Conteúdo patrocinado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 3 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:15