Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Qui 31 maio 2012, 21:33

    Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?
    O Black/White é muito diferente do Heart Gold/Soul Silver? Ou é bem parecido?
    Tô jogando o Heart Gold. Em uma hora de jogo, fui até a Viollet Town e estava assim:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Cutememe_8653v1nm
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 31 maio 2012, 21:36

    Peedro escreveu:Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?
    O Black/White é muito diferente do Heart Gold/Soul Silver? Ou é bem parecido?
    Tô jogando o Heart Gold. Em uma hora de jogo, fui até a Viollet Town e estava assim:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Cutememe_8653v1nm
    BW é bem diferente, são de gerações diferentes, e, BW tem 156 pokemons a mais que HG/SS, além de BW ter um final simplesmente épico.

    Todo mundo é assim, tem resistência para jogar Pokémon, mas depois... Serra
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Qui 31 maio 2012, 21:39

    Oquê você quis dizer com esse "Mas depois..."?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qui 31 maio 2012, 22:40

    mas depois... solta a franga Serra
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 31 maio 2012, 22:51

    Peedro escreveu:Oquê você quis dizer com esse "Mas depois..."?
    "Mas depois..." se apaixona e nunca mais quer parar de jogar Serra
    Also, se você pegar o BW eu posso até te arranjar os iniciais o/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 01 Jun 2012, 12:11

    Peedro escreveu:Porquê eu nunca joguei Pokémon antes?
    O Black/White é muito diferente do Heart Gold/Soul Silver? Ou é bem parecido?
    Tô jogando o Heart Gold. Em uma hora de jogo, fui até a Viollet Town e estava assim:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Cutememe_8653v1nm
    Se você gostou do Hearth Gold & Soul Silver, vai se maravilhar com o Black/White, são dois jogos excelentes com história muito boa, mas se for pegar um game de pokémon novo, recomendo esperar o lançamento do Pokémon Black 2 & Pokémon White 2, que seram mais épicos ainda, e terão mais Pokémons de outras gerações.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jun 2012, 13:47

    Prévia dos Próximos Episódios de Pokémon Best Wishes!



    Evento Victini para a França

    Hi everybody!

    Você possui um jogo na linguagem francesa e quer obter um Victini? Chegou a sua vez! O Evento WiFi do Victini veio para comemorar o lançamendo do 14º Filme, Pokémon The Movie White: Victini e Zekrom e Pokémon the Movie Black: Victini e Reshiram.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 AVzzts

    Este Pokémon que virá no level 50 possui seu momimento especial V-Create, assim como os golpes especiais de Reshiram e Zekrom: Fusion Flare e Fusion Bolt. Você poderá obtê-lo apartir de hoje até o dia 30 deste mês.

    Veja mais detalhes abaixo:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 494MS
    Victini level 50

    Ball: Cherish Ball
    Habilidade: Victory Star
    Item: Fire Gem
    Ataques: V-Create, Fusion Flare, Fusion Bolt e Searing Shot.

    Fonte: Poketeck
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sex 01 Jun 2012, 18:15

    [ESPECULAÇÃO] Seria Burgh o Terceiro Gym Leader de Pokémon BW2?

    Bem, como podem ver abaixo, está a Unova Badge Case, e logo abaixo dela e está a Unova 2 Badge Case.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 261deag
    Pokémon BW Badge Case

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Basicbadge
    Pokémon BW2 Badge Case

    Como podem ver, a primeira badge será a Basic Badge, a segunda uma Badge nova, provavelmente a da Homika. Como poucos notaram, se olharem lá no canto da direita da Pokémon BW Case, verão uma parte da Badge do Burgh. Agora se olharem na Badge Case de BW2, verão a mesma parte similar á da insignia do Burgh, com mesma estrutura, curva, e design.

    Com isso chegamos á pergunta: Se a terceira Badge é tão parecida com a do Burgh, poderia ele ser o terceiro Gym Leader de Pokémon BW2?

    Nada está confirmado 100% até agora, só saberemos quando saírem mais scans detalhadas. Vale lembrar, que eu já comentei o mesmo num post anterior:

    Dluka escreveu:Deu pra ver apenas um pedaço da Terceira Badge, suponho que ela seja a do Arty, até mesmo pelo design arredondado nas pontas. Se não for a do Arty, é a do Shizui. E as badges de unova:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Jinodi

    Além disso, o mesma coisa foi percebida e comentada no site da Pokémon Mythology. (Clique aqui para ver a notícia na pokémon Mythology.)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 20:31

    Acredito que Burgh seja o terceiro líder.

    Como podemos ver no novo mapa de Unova, temos um novo porto na região e ele fica na parte nova de Unova. Foi confirmado há um tempinho, acho que pela Coro Coro, que esse porto leva a Castelia. Logo, isso pode nos levar a crer que Burgh será o terceiro e Elesa TALVEZ seja a quarta líder. Bem... Todo o que eu queria era que os leveis dos Pokés deles fossem maiores... E que Elesa não tivesse mais aquela dupla infernal de Emolgas Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 20:37

    Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 01 Jun 2012, 22:19

    finalmente, depois de mais de um ano só agora eu consegui terminar o pokemon black (eu sei, demorei pra caramba)
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 01 Jun 2012, 22:24

    Enquanto não vem os remakes de ruby e sapphire,estou no aguardo de BW2 e da pokedex 3d pro
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 01 Jun 2012, 22:27

    Kenny escreveu:Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Esse é um palpite interessante, visto que ambas cidades sofrerão modificações em relação ao primeiro game. Mas ainda acho que os gym leaders que vão sair, serão a Lenora e o Trio de irmãos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 22:38

    Weber escreveu:
    Kenny escreveu:Sim, é o Burgh mesmo, só quero saber o último líder que vai sair para a entrada do Shizui, aposto em Brycen/Clay.
    Esse é um palpite interessante, visto que ambas cidades sofrerão modificações em relação ao primeiro game. Mas ainda acho que os gym leaders que vão sair, serão a Lenora e o Trio de irmãos.

    Eu acho que você tem razão, Weber... Não vejo mais necessidade do Trio de irmãos serem GYM Leaders ainda, sendo que a função deles era testar o treinador logo no início da aventura. Em B2/W2, Cheren é o primeiro líder. Also, como Cheren já vai ser líder do tipo normal, então não há necessidade de Lenora ainda ser líder...

    Então, isso nos leva à seguinte e provável lista:

    Cheren;
    Homika;
    Burgh;
    Elesa;
    Clay (?);
    Skyla (?);
    Shizui/Brycen (?);
    Iris ou Drayden/Shizui (?).

    Elesa já foi confirmada como GYM Leader por causa daquele vídeo promocional estilo anime... Além disso, como é PRATICAMENTE certo que Burgh seja o terceiro GYM Leader e Nimbasa é logo depois de Castelia, isso nos leva a crer que Elesa ainda será a quarta GYM Leader...

    Mas há ainda uma outra possibilidade: E se quando terminarmos tudo que tiver de ser feito em Castelia a gente não se dirigir a Nimbasa, mas sim a Nacrene? Será que isso nos permite achar que Shizui pode vir a ser o novo líder de Nacrene...?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jun 2012, 22:41

    Só sei de uma coisa vai ser engraçado enfrentar o Cheren com pokemons Lv.10-15

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16