Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 00:27

    com tanto que a elite dos 4 não seja os tres irmaos gays e a lenora para mim ta bom
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 02 Jun 2012, 09:57

    Alguém pensou na possibilidade de Black/White poder fazer parte da elite dos 4? (ou até ser champion?)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 02 Jun 2012, 10:31

    ShadowHider9 escreveu:Alguém pensou na possibilidade de Black/White poder fazer parte da elite dos 4? (ou até ser champion?)

    Sim! Hilbert/Hilda de Champions seria muito ÉPICO XD
    Espero que seja isso mesmo!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 02 Jun 2012, 10:43

    Tails escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Alguém pensou na possibilidade de Black/White poder fazer parte da elite dos 4? (ou até ser champion?)

    Sim! Hilbert/Hilda de Champions seria muito ÉPICO XD
    Espero que seja isso mesmo!

    Né? Ia ser mto ÉPICO msmo. Não vemos um protagonista ser champion desde o Red em Gold/Silver/Crystal/HG/SS. Se eu visse Hilda ou Hilbert como champions eu pirava XD
    Mas sei lá... o Alder não parece que "se aposentou" Laughing Se a Hilda/Hilbert fossem champions, o que ia acontecer com ele?
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Sáb 02 Jun 2012, 11:16

    Eba, tem alguém que vai me ajudar na minha jornada (>o<)
    No Hearth Gold já joguei mais um pouquinho e já tenho seis pokémons. Tô evoluindo um Geodude para ser meu segundo melhor, só o Chikorita na frente (^o^)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 02 Jun 2012, 11:39

    Imaginem se o N for o champion? Quero ver ele com um lendário novamente. Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 02 Jun 2012, 12:02

    Weber escreveu:Imaginem se o N for o champion? Quero ver ele com um lendário novamente. Laughing

    O N de champion... Não acho que ele seja do tipo que tem uma ambição alta assim de ser champion... Mas não duvido que ele ainda tenha o Reshiram/Zekrom.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 12:12

    Olá povo.
    Hj eu fui ver BW na Cartoon e no fim não deu
    Alguem sabe se mudou o horario?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Jun 2012, 14:00

    Weber escreveu:Imaginem se o N for o champion? Quero ver ele com um lendário novamente. Laughing

    Bem... Champion ele já foi em B/W, já que ele tinha derrotado Alder. Mas como a Mazzina disse, eu acho que N não se importe com tal título.

    Mas eu concordo, o Hilbert ou a Hilda como Champions seria épico. Eu adoraria ver minha Hilda como Champion de Unova para fazer páreo duro com a Cynthia *-*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 14:32

    Siga a Equipe Rocket no Twitter
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Hyvl77dmhh6en8u299km_reasonably_small
    Embora ainda não estreiou a nova temporada Best Wishes 2, uma coisa inusitada aconteceu no mundo Pokémon nesta semana: foi criado um twitter que mostra os planos da Equipe Rocket, e adivinha quem posta os tweets... Giovanni, o líder da Equipe Rocket!

    O nome do twitter é "O Império Secreto da Equipe Rocket" (ロケット団ひみつ帝国) e já possue mais de 1900 seguidores. Até agora, foram postados três tweets. Então, vamos seguir @Pokemon_Radio para saber as novidades da equipe maléfica em primeira mão!

    Uma bela estratégia de marketing, não acham? Até mais!

    Fonte: Poketeck
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 02 Jun 2012, 14:36

    Pff, vamos ter que enfrentar aquele Persian novamente?
    Giovanni vai tomar uma coça do meu Lucario, isso sim. xD
    ---
    É uma boa iniciativa de causar hype nos fans da franquia, principalmente para os mais novos. Visto que hoje em dia, qualquer um pode mexer no PC.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Sáb 02 Jun 2012, 15:02

    pessoal so uma duvida a 3º forma do larvitar evolui normal em que level ou so com a pedra?? meu ta 53 e ate agora nada, quando joguei no Silver do GBC nao lembro quando ele evoluio mais lembro que nao preciso de pedra abraço!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 15:05

    ele não evolui com pedra
    e estranho ja era para ele ter evoluido em Pupitar verifique se ele não ta equipado com um item chamado everstone, se estiver retire e passe um nivel para ele evoluir em Pupitar e mais um para ele evoluir em Tyranitar
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 02 Jun 2012, 15:06

    Marcio1000 escreveu:ele não evolui com pedra
    e estranho ja era pare ele ter evoluido em Pupitar verifique se ele não ta equipado com um item chamado everstone

    Pupitar evolui no level 55. Só falta mais dois levels.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jun 2012, 15:11

    sim mas o pokemon dele ainda não evoluiu para Pupitar
    então um nivel para evoluiu em Pupitar e mais um em Tyranitar

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:29