Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Guilherme Alves Sex 11 maio 2012, 15:16

nossa é isso aí @Marcio1000, #voltabrock Very Happy
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yatagarasu Sex 11 maio 2012, 15:46

Dluka escreveu:Mais detalhes da Scan da Coro-Coro, que foram reveladas pelo próprio delator da revista da coro-coro.

- Foi revelado, que uma edição da revista, contará com Cheren, Bianca, Brock e Giovanni. (Isso ainda não foi 100% confirmado, é apenas uma especulação).
    - O "Pokewood", irá substituir o pokémon musical. (PS: Pokewood é aquele "teatro" que vocês viram no trailer)
    - Cheren é dito ser um Gym Leader
    - As formas de Tornadus, Thundurus e Landorus são exclusivamente capturado no jogo do Nintendo 3DS: Pokémon AR Searcher, e então enviados para os jogos Black 2 e White 2.
    - Foi mencionado, que haverá um local, onde aparecerão vários gym leaders dos jogos anteriores, ele mencionou especialmente: Lance, Volkner, Blue, Misty e Steven. Além deles, também estão confirmados Lt. Surge e Erika.
    - As novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus são exclusivos para Nintendo 3DS, pois, elas só podem ser encontradas no futuro novo aplicativo do E-Shop: Pokémon AR Searcher. (Ainda dá pra conseguir, trocando pelo GTS, se alguém colocá-los lá.)

Fonte: Pokémon Mythology, Serebii e Pokébeach

Capa da Coro-Coro:

Mais informações, somente dia 20, no Pokémon Smash. Provávelmente eles irão dizer a mesma coisa que já vimos, mas pode haver alguma informação nova.

De acordo com o rumor, este evento se chamará World Tournament. Se isso for confirmado, finalmente entenderemos o que a Cynthia comentava quando falávamos com ela em Undella Town. Laughing
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 11 maio 2012, 17:26

André. escreveu:Parece que eles só serão capturáveis no AR Searcher..

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 46 Capture

E reparem que o detalhe na asa é igual.

Spoiler:

Na verdade não, se você prestar atenção verá que a asa do thundurus (thundurus é o que tá mais no topo daquela scan né?) é meio arredondada nas postas.

Essa sombra me lembra mais o Archeops.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 11 maio 2012, 17:49

Na verdade, o que ganhou a forma de ave (verde) é o Tornadus.

Also, não é o Archeops porque a sombra não condiz com várias coisas. Archeops tem penas pontudas, além de ter muito mais.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 46 567

Pensei na possibilidade de ser um Ho-oh, mas ele não tem esse arredondamento nas asas, além de ter mais penas na mesma também.

Acredito que seja o Tornadus.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 11 maio 2012, 17:59

Bem parece mesmo muito mais com o Tornados, mas ainda assim a ponta da asa é um pouco diferente, a do tornados é arredondada pela aquela scan.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 18:02

A do Tornadus também não tem o o arredondamento que vocês estão dizendo, also, que não é o Ho-oh é quase certo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 11 maio 2012, 18:12

Eu tenho absoluta certeza de que é o Tornadus.

Veja o "círculo" roxo na asa dele. Há na sombra do AR Searcher também. É esse o arredondamento que mencionei.

Also, reparem nas penas das asas do Tornadus. As primeiras 5 penas (da ponta da asa até o corpo) são maiores que o restante. Na sombra, se você reparar bem, as 5 penas das pontas de ambas as asas são maiores também.

Sem falar nos espinhos que saem do "rosto" da sombra, que são os "bigodes" do Tornadus, as 2 "antenas" também aparecem na parte de trás da sombra, e aquela grande... "ponta" arredondada saindo da cabeça da sombra, é provavelmente a crista de Tornadus, que levanta.

Nota-se também o pescoço ligeiramente curto e largo, presente na sombra e na artwork.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 11 maio 2012, 18:20

Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 46 YwrcA

Última edição por Red Nocturne em Sex 11 maio 2012, 18:23, editado 1 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 11 maio 2012, 18:23

Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
    pra mim, aquilo ta mais para um robô, deve ser outra coisa...
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Sex 11 maio 2012, 18:24

Tails escreveu:Eu tenho absoluta certeza de que é o Tornadus.

Veja o "círculo" roxo na asa dele. Há na sombra do AR Searcher também. É esse o arredondamento que mencionei.

Also, reparem nas penas das asas do Tornadus. As primeiras 5 penas (da ponta da asa até o corpo) são maiores que o restante. Na sombra, se você reparar bem, as 5 penas das pontas de ambas as asas são maiores também.

Sem falar nos espinhos que saem do "rosto" da sombra, que são os "bigodes" do Tornadus, as 2 "antenas" também aparecem na parte de trás da sombra, e aquela grande... "ponta" arredondada saindo da cabeça da sombra, é provavelmente a crista de Tornadus, que levanta.

Nota-se também o pescoço ligeiramente curto e largo, presente na sombra e na artwork.
    Eu também acho que é o Tornadus.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 11 maio 2012, 18:25

Scraffty escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
    É, um robô escurecido pra ser escondido, próximo dos Pokémon e ainda contornado como as três formas do Thundurus, Landorus e Tornadus.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Sex 11 maio 2012, 18:28

Red Nocturne escreveu:
    Scraffty escreveu:
    É, um robô escurecido pra ser escondido, próximo dos Pokémon e ainda contornado como as três formas do Thundurus, Landorus e Tornadus.
    Nada a ver com um robô, ta mais pra algum pokémon. só não sei qual
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 11 maio 2012, 18:29

DexterX escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Nada a ver com um robô, ta mais pra algum pokémon. só não sei qual
    Mais de um. Acho que o da Direita é o Keldeo, ou algo relacionado a ele.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 11 maio 2012, 18:29

O mais provável é que seja o Tornadus mesmo, e de longe o Archeops/Ho-Oh.
    E sobre possíveis 'novos Pokémon', acho que novas formas seriam muito bem vindas. Principalmente, para os Três Mosqueteiros.

FLW TUDO:
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 11 maio 2012, 18:31

Vou tentar traduzir essa mensagem logo abaixo da silhueta, se eu descobrir algo, eu posto aqui Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:06