+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº676
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
nossa é isso aí @Marcio1000, #voltabrock
Yatagarasu- Membro Nv.5
- Mensagem nº677
Dluka escreveu:Mais detalhes da Scan da Coro-Coro, que foram reveladas pelo próprio delator da revista da coro-coro.
- Foi revelado, que uma edição da revista, contará com Cheren, Bianca, Brock e Giovanni. (Isso ainda não foi 100% confirmado, é apenas uma especulação).
- O "Pokewood", irá substituir o pokémon musical. (PS: Pokewood é aquele "teatro" que vocês viram no trailer)
- Cheren é dito ser um Gym Leader
- As formas de Tornadus, Thundurus e Landorus são exclusivamente capturado no jogo do Nintendo 3DS: Pokémon AR Searcher, e então enviados para os jogos Black 2 e White 2.
- Foi mencionado, que haverá um local, onde aparecerão vários gym leaders dos jogos anteriores, ele mencionou especialmente: Lance, Volkner, Blue, Misty e Steven. Além deles, também estão confirmados Lt. Surge e Erika.
- As novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus são exclusivos para Nintendo 3DS, pois, elas só podem ser encontradas no futuro novo aplicativo do E-Shop: Pokémon AR Searcher. (Ainda dá pra conseguir, trocando pelo GTS, se alguém colocá-los lá.)
Fonte: Pokémon Mythology, Serebii e Pokébeach
- Capa da Coro-Coro:
Mais informações, somente dia 20, no Pokémon Smash. Provávelmente eles irão dizer a mesma coisa que já vimos, mas pode haver alguma informação nova.
De acordo com o rumor, este evento se chamará World Tournament. Se isso for confirmado, finalmente entenderemos o que a Cynthia comentava quando falávamos com ela em Undella Town.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº678
André. escreveu:Parece que eles só serão capturáveis no AR Searcher..
E reparem que o detalhe na asa é igual.
- Spoiler:
In The Games Department
Pokémon Black 2 & White 2 - New Forms & Information
The first image from CoroCoro has leaked out and showcases the first new Pokémon forms revealed. This issue's cover showcases that the Pokémon; Tornadus, Thundurus and Landorus each have new forms. It is currently unknown if these forms feature any new types but they do match the silhouettes from Pokémon AR Searcher shown last month. We'll bring more on this as and when it comes
Edit @ 07:58: The original leaker of the magazine states that the magazine showcases Cheren, Bianca, Brock and Giovanni. This information is yet to be confirmed but we'll provide evidence either way as soon as possible
Edit @ 08:52: More information is coming from the leaker of the magazine. As before, this is currently unconfirmed while we await scans. First, Pokéwood replaces the musicals and is the movie theatre seen in the trailer. Next, Cheren is said to be a gym leader and finally, the forms of Tornadus, Thundurus and Landorus are exclusively captured in the 3DS game; Pokémon AR Searcher, and then sent to the Black 2 and White 2 games from there
Edit @ 10:30: Pokémon Smash's episode on May 20th is due to have new Black 2 & White 2 information. Presumably it's the same information coming from CoroCoro, but there should be footage within it
Edit @ 12:45: The leaker also mentioned that there's a facility where various other leaders from the past games appear including Lance, Volkner, Blue, Misty & Steven. Like before, this stuff has yet to be officially confirmed
Na verdade não, se você prestar atenção verá que a asa do thundurus (thundurus é o que tá mais no topo daquela scan né?) é meio arredondada nas postas.
Essa sombra me lembra mais o Archeops.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº679
Na verdade, o que ganhou a forma de ave (verde) é o Tornadus.
Also, não é o Archeops porque a sombra não condiz com várias coisas. Archeops tem penas pontudas, além de ter muito mais.
Pensei na possibilidade de ser um Ho-oh, mas ele não tem esse arredondamento nas asas, além de ter mais penas na mesma também.
Acredito que seja o Tornadus.
Also, não é o Archeops porque a sombra não condiz com várias coisas. Archeops tem penas pontudas, além de ter muito mais.
Pensei na possibilidade de ser um Ho-oh, mas ele não tem esse arredondamento nas asas, além de ter mais penas na mesma também.
Acredito que seja o Tornadus.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº680
Bem parece mesmo muito mais com o Tornados, mas ainda assim a ponta da asa é um pouco diferente, a do tornados é arredondada pela aquela scan.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº681
A do Tornadus também não tem o o arredondamento que vocês estão dizendo, also, que não é o Ho-oh é quase certo.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº682
Eu tenho absoluta certeza de que é o Tornadus.
Veja o "círculo" roxo na asa dele. Há na sombra do AR Searcher também. É esse o arredondamento que mencionei.
Also, reparem nas penas das asas do Tornadus. As primeiras 5 penas (da ponta da asa até o corpo) são maiores que o restante. Na sombra, se você reparar bem, as 5 penas das pontas de ambas as asas são maiores também.
Sem falar nos espinhos que saem do "rosto" da sombra, que são os "bigodes" do Tornadus, as 2 "antenas" também aparecem na parte de trás da sombra, e aquela grande... "ponta" arredondada saindo da cabeça da sombra, é provavelmente a crista de Tornadus, que levanta.
Nota-se também o pescoço ligeiramente curto e largo, presente na sombra e na artwork.
Veja o "círculo" roxo na asa dele. Há na sombra do AR Searcher também. É esse o arredondamento que mencionei.
Also, reparem nas penas das asas do Tornadus. As primeiras 5 penas (da ponta da asa até o corpo) são maiores que o restante. Na sombra, se você reparar bem, as 5 penas das pontas de ambas as asas são maiores também.
Sem falar nos espinhos que saem do "rosto" da sombra, que são os "bigodes" do Tornadus, as 2 "antenas" também aparecem na parte de trás da sombra, e aquela grande... "ponta" arredondada saindo da cabeça da sombra, é provavelmente a crista de Tornadus, que levanta.
Nota-se também o pescoço ligeiramente curto e largo, presente na sombra e na artwork.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº683
Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
Última edição por Red Nocturne em Sex 11 maio 2012, 18:23, editado 1 vez(es)
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº684
pra mim, aquilo ta mais para um robô, deve ser outra coisa...Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº685
Eu também acho que é o Tornadus.Tails escreveu:Eu tenho absoluta certeza de que é o Tornadus.
- Mensagem nº686
É, um robô escurecido pra ser escondido, próximo dos Pokémon e ainda contornado como as três formas do Thundurus, Landorus e Tornadus.Scraffty escreveu:pra mim, aquilo ta mais para um robô, deve ser outra coisa...Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº687
Nada a ver com um robô, ta mais pra algum pokémon. só não sei qualRed Nocturne escreveu:É, um robô escurecido pra ser escondido, próximo dos Pokémon e ainda contornado como as três formas do Thundurus, Landorus e Tornadus.Scraffty escreveu:pra mim, aquilo ta mais para um robô, deve ser outra coisa...Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
- Mensagem nº688
Mais de um. Acho que o da Direita é o Keldeo, ou algo relacionado a ele.DexterX escreveu:Nada a ver com um robô, ta mais pra algum pokémon. só não sei qualRed Nocturne escreveu:É, um robô escurecido pra ser escondido, próximo dos Pokémon e ainda contornado como as três formas do Thundurus, Landorus e Tornadus.Scraffty escreveu:pra mim, aquilo ta mais para um robô, deve ser outra coisa...Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº689
O mais provável é que seja o Tornadus mesmo, e de longe o Archeops/Ho-Oh.
E sobre possíveis 'novos Pokémon', acho que novas formas seriam muito bem vindas. Principalmente, para os Três Mosqueteiros.
E sobre possíveis 'novos Pokémon', acho que novas formas seriam muito bem vindas. Principalmente, para os Três Mosqueteiros.
- FLW TUDO:
- Marcio1000 escreveu:se o brock ta no B2W2 espero que ele volte para o anime
tiraram o brock que ensinava as criança a serem homens para colocar aquele traveco do cilan que ja até se vestiu de elesa
#voltabrock
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº690
Vou tentar traduzir essa mensagem logo abaixo da silhueta, se eu descobrir algo, eu posto aqui
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya