Não vejo isso como um problema, desde que não vire um hábito isso de lançar as gerações em partes, bom, como o tails disse, não passam de boatos, pode ser que esses jogos novos sejam só um mapa maior com uma história diferente o/, prevejo esse tópico movimentado sábado.JackPyro escreveu:Eles NÃO PODEM criar um Meio termo entre 5ª e 6ª geração. sério eles estão fugindo Mais do Pokemon que a SEGA do Sonic.Tchuk-ex escreveu:Uma coruja inteiramente grass? Preferia um lagarto ou um camaleão... e espero que conforme ela for evoluindo ela adquira o tipo fly ^^, o de fogo não me chamou a atenção, mas o de água, ORNITORRINCO!!!! Imagina a última forma? um ornitorrinco gigante (*0*)Tails escreveu:http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=36777785&postcount=686
Leiam as partes em preto, clicando em cima...
...Rumores, rumores, rumores, por favor, que não passem de rumores... ;-;
- Spoiler:
UM PÁSSARO (inteiramente Grass, ainda por cima) CORUJA COM UMA FLOR NA CABEÇA, SOBRANCELHAS DE AGULHAS E ASAS DE CACTOS. NA BOA. VOCÊS NÃO SABEM A MALDITA RAGE QUE ESTÁ FLUINDO PELO MEU SANGUE AGORA.
...Rumor, rumor, rumoooor... ;-;
Hype 300% aki^^
Criar uma Segunda Ninhada de Iniciais na mesma geração!?
Já não basta criarem uma Fusão agora querem Criar uma Segunda ninhada de Iniciais??
Game Freak, what's Happening to You!?
+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº346
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº347
Aqui está uma imagem do possível inicial de Planta:
---
Snivy ainda continua sendo superior -q
---
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº348
Isso ta mais para Maractus + HoohootWeber escreveu:Aqui está uma imagem do possível inicial de Planta:
---
Nem se atrevam a por AQUILO como Inicial, Mais um Inicial Planta Inutil...
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
Weber escreveu:Aqui está uma imagem do possível inicial de Planta:
---
Meu deus quero acreditar que é só rumor....é só rumor....é só rumor...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº350
Weber escreveu:Aqui está uma imagem do possível inicial de Planta:
---
Ta na cara isso sera uma pre-evolução da Maractus e não o inicial, os iniciais em B2 e W2 serão os mesmos
- Mensagem nº351
Marcio1000 escreveu:
Ta na cara isso sera uma pre-evolução da Maractus e não o inicial, os iniciais em B2 e W2 serão os mesmos
There's a Big Diference between Maractus and This One:
Maractus não tem Bico...
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº352
AMO CORUJAS
AMO CORUJAS-CACTO!
QUE CORUJA FODA, AAAAHHHHH
AMO CORUJAS-CACTO!
QUE CORUJA FODA, AAAAHHHHH
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº353
o Wartortle tem uns negocio na cabeça quando evolue ele perdeJackPyro escreveu:Marcio1000 escreveu:
Maractus não tem Bico...
- Mensagem nº354
MAS, ele ainda continua uma Tartaruga não?Marcio1000 escreveu:o Wartortle tem uns negocio na cabeça quando evolue ele perdeJackPyro escreveu:Marcio1000 escreveu:
Maractus não tem Bico...
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº355
By: Google TradutorPOKEMON ----------- * Um segundo conjunto de Pokémon inicial será fazendo sua estréia em Preto e Branco 2, e ainda será a tríade Grass / Fire / Water tradicional. O Pokémon de grama é uma ave Grass, puro, como Piplup e Torchic. Se assemelha a uma coruja com uma flor na cabeça, as sobrancelhas, de agulhas e asas de cactos. Parece basear-se fora das corujas que vivem em cactos. O Pokémon de fogo é um pouco de laranja elefante, design de corpo diferente do Phanpy, mais redondo. Chama padrão dentro das orelhas - referência ao uso de ouvidos para regular o calor? Buracos onde a sua presa seria. Eu suponho que, como Chimchar, o fogo sai quando se luta. Água Pokemon é um ornitorrinco, muito brincalhão na sua concepção. Beaver-cauda é grande e parece uma prancha de surf, com um v-cortada no final. Revista faz uma nota sobre os Pokémon inicial a ser "importados", não sei o que entende por isso. Relacionada com a região, eu especular. * Dois novos Pokémons relacionadas com Pokemon Unova são revelados. O primeiro é pré-evolução de Heatmor, Normal, não tem as características mecânicas do anterior. Se assemelha a uma chaleira. Aprende Escaldura como um movimento de sua evolução não. Nenhuma informação dada sobre a forma como ela evolui, mas insinua Durant estar envolvido. Em segundo lugar é uma evolução do Swoobat, parece ser uma referência à aparência Crobat, muito-feminino, como succubus. Mesmo tipo Swoobat. Nenhum método de evolução dada ainda. Dicas de outros pré-evoluções e evoluções constantes, mas parece especificar Pokemon apenas Unova recebendo-los. * Dois versão exclusivas homólogos. Pokemon Pure Steel, Black 2 exclusivo aparentemente, um cavaleiro vestindo um dedal com espadas agulha minúscula. Pokemon Pure Rock, White 2 exclusivo, em formato humano Smoochum prospectivas. Tem uma coroa e broche feito de pedra. Knight e solteira de temática duo. * Pure-Ghost, possivelmente um novo Gastly como Timburr / Machop e Roggenrola / Geodude. Fantasma clássico desenho animado usando um lençol. Folha é cortada em dar-lhe a aparência de um smoking. Muito elegante e bonito olhar com um pouco de gravata borboleta. Dragão / Luta Pokemon, muito ferozes à procura. Possivelmente uma forma final. Bípede. Jogo óbvio de referência da Morte. Bug / Pokemon Trevas. Parece maior do que uma primeira forma, mas não definitiva também. Uma barata. Sua casca parece uma jaqueta de couro. Punk-inspirado, ao que parece, 50s gordurante em oposição à juventude urbana do magricela. Pose é em clássico é "agachado" gangster. Muito intimidador olhando. * No exato palavra dada, mas a revista parece sugerir que nenhum dos pré-Gen V Pokemon aparecerá mais uma vez durante o jogo principal. Pokemon novos parecem estar aparecendo ao lado dos Pokemon preto e branco na nova região. Parece ser um aceno para ouro e prata contendo uma mistura de Gen 1 e Gen 2. * Fotos confirmar Pokemon após você está de volta, mas não elaborou sobre se há quaisquer alterações desde HG / SS.
ORNITORRINCO, VÉI
ORNITORRINCO
ORNITORRINCO
ORNITORRINCO
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, QUE JOGO LINDO!!!!!
Nakamura- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº356
Mais imagens vazadas no tópico do Serebii, não sei se foram postadas no tópico.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº357
Kawanoashi?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Realmente, este rumor está parecendo verdade cada vez mais!
ANSIEDADE LEVEL MAX
ANSIEDADE LEVEL MAX
Convidad- Convidado
- Mensagem nº359
Rumores, Rumores, Rumores Por favor, sejam apenas rumores...
http://pokejungle.net/2012/04/06/rumor-black-2-white-2-details/
http://pokejungle.net/2012/04/06/rumor-black-2-white-2-details/
jurebaao- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº360
bem, acesso o forum ja tem umas semanas e... tava lendo esse post e meio que me indignei.
não tenho ds, 3ds... e oq venha a lançar por ai. parei no bom e velho gameboy advanced.
minha infância foi jogar pokemon blue(zerei o gold e troquei a fica com um amigo), dps o gold e o ruby. fiquei uns anos sem jogar depois que meu game boy foi pro saco =X. ai dps, quando ja estava pra lançar o black and white resolve jogar o pearl e ai jogar o b e w, lixo, pelamor de deus, cada pokemon que eu vejo é uma imitação medonha de pokemons antigos. os pokemons até a geração gold e silver eram simples, tinham uma aparencia de algo comum, um animal, pessoas... enfim... no ruby eles ja começaram a bagunçar, começaram a pegar pokemons que já existiam mudavam algumas coisas e enxiam de detalhes. da geração do pearl + é tudo assim, eles pegam a carcaça de um pokemon e enxer de detalhes e rabiscos em cima, traços poligonais detalhados...
pokemon é sobre evoluir, ajudar os outros, no jogo, e se tornar o melhor. pokemons lendários... é um trabalho desgraçado para pegar, no blue, nao peguei um, só "zerei" o jogo e devolvi a fita, no gold demorei uns 2 anos pra consegui pegar entei, raikou e suicine, a gente tinha que ficar correndo no mato que nem um louco procurando os bixos e quando achava tomava um roar ¬¬. tinha que capturar o hoo hoo ou lugia usando ultra ball pq uma master era pra um dos caes...
o jogo perdeu a essencia, acho que foi no pearl... com menos de 4 horas de jogo eu já tinha um tal de girantia, ou algo assim, e mais um lendário em mãos e já tava pra pegar mais dois.
pokemons lendários não são para ser faceis de ser pegos, e quando são pegos tem de ser fortes, coisa que não são mais... é muita frescura, muita lenga lenga, parei de jogar pokemon no ruby. não vou ficar gastando dinheiro pra dar uma de poser, que é oq a maioria dos fãs de pokemon são, posers, compram pra dizer que tem e jogam pra dizer que conhecem.
não tem mais graça, antigamente vc sabia o tipo de pokemon só pela aparencia dele, hoje em dia um pokemon pegando fogo e com faixas de karate é um pokemon é um dragão aquatico ¬¬
sorry for the long post
me revoltei =X
não tenho ds, 3ds... e oq venha a lançar por ai. parei no bom e velho gameboy advanced.
minha infância foi jogar pokemon blue(zerei o gold e troquei a fica com um amigo), dps o gold e o ruby. fiquei uns anos sem jogar depois que meu game boy foi pro saco =X. ai dps, quando ja estava pra lançar o black and white resolve jogar o pearl e ai jogar o b e w, lixo, pelamor de deus, cada pokemon que eu vejo é uma imitação medonha de pokemons antigos. os pokemons até a geração gold e silver eram simples, tinham uma aparencia de algo comum, um animal, pessoas... enfim... no ruby eles ja começaram a bagunçar, começaram a pegar pokemons que já existiam mudavam algumas coisas e enxiam de detalhes. da geração do pearl + é tudo assim, eles pegam a carcaça de um pokemon e enxer de detalhes e rabiscos em cima, traços poligonais detalhados...
pokemon é sobre evoluir, ajudar os outros, no jogo, e se tornar o melhor. pokemons lendários... é um trabalho desgraçado para pegar, no blue, nao peguei um, só "zerei" o jogo e devolvi a fita, no gold demorei uns 2 anos pra consegui pegar entei, raikou e suicine, a gente tinha que ficar correndo no mato que nem um louco procurando os bixos e quando achava tomava um roar ¬¬. tinha que capturar o hoo hoo ou lugia usando ultra ball pq uma master era pra um dos caes...
o jogo perdeu a essencia, acho que foi no pearl... com menos de 4 horas de jogo eu já tinha um tal de girantia, ou algo assim, e mais um lendário em mãos e já tava pra pegar mais dois.
pokemons lendários não são para ser faceis de ser pegos, e quando são pegos tem de ser fortes, coisa que não são mais... é muita frescura, muita lenga lenga, parei de jogar pokemon no ruby. não vou ficar gastando dinheiro pra dar uma de poser, que é oq a maioria dos fãs de pokemon são, posers, compram pra dizer que tem e jogam pra dizer que conhecem.
não tem mais graça, antigamente vc sabia o tipo de pokemon só pela aparencia dele, hoje em dia um pokemon pegando fogo e com faixas de karate é um pokemon é um dragão aquatico ¬¬
sorry for the long post
me revoltei =X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya