Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Mar 2012, 17:31

    Bferrari350 escreveu:Gente, tem como conseguir pokémon de eventos sem cheats ou action replays?
    O Manaphy em Ranger, vc tem que ir a algum evento, ou tem como desbloquear normalmente a missão? E eu andei lendo aí, tem como conseguir o Manaphy em Calanave City? E o Darkrai tbm ví algo parecido, vc vai em algum PokéMart e um cara de verde te dá um Mistery Gift. Como funciona isso?
    E no Pokemon Ranger Shadows of Almia, vc pode capturar Manaphy e Darkrai, né? Aí tem como passar pra D/P?

    Pokemon de eventos dentro do jogo? Não dá pra fazer essa bruxaria não, champs. Já o ranger, o manaphy acho que pode ser distribuido sim, já o darkrai eu não sei, mas se der tem que ter algum evento.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 01 Mar 2012, 17:40

    Spoiler:
    valeu, e eu vi esse detonaod já. mas valeu pela dica. vou tentar arrumar um empoleon ou infernape, já tenho o torterra =D mas alguém teria uma estratégia?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 17:58

    Um infernape é bom, com ele derrotei a maioria lá.

    rcosfa, eu vi que tem como passar os pokémon de ranger alguma coisa, e um deles que vc captura é darkrai. E tbm vi gente que disse que coneguiu manaphy ou darkrai quando um cara no pokemart deu para eles.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Mar 2012, 18:19

    Bferrari350 escreveu:Um infernape é bom, com ele derrotei a maioria lá.

    rcosfa, eu vi que tem como passar os pokémon de ranger alguma coisa, e um deles que vc captura é darkrai. E tbm vi gente que disse que coneguiu manaphy ou darkrai quando um cara no pokemart deu para eles.

    Sim, mas para pegar um pokemon transferido da série ranger(pela ranger net, que manda um mistery gift pro seu jogo) ou por mistery gift comum, tem que falar com o cara do pokemart. Isso que voce viu não foi pegar ''pelo jogo''.
    O darkrai vem no jogo pokemon ranger shadows of almia.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Qui 01 Mar 2012, 19:03

    eu tenho o manaphy CHUPEMkkk e não sabia que dava pra consegui o darjrai com o shadows of almia não Shocked
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Mar 2012, 19:34

    Quem viu o novo trailer? Olhem nesse site aqui. Meu deus, que é isso? Tô praticamente hipnotizado aqui, lol. *UWAAA, SUGGEEE*

    E notem que no começo aparece o Kyurem absorvendo a energia do Reshiram e do Zekrom. Logo, não é uma fusão.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 20:17

    É, isso aí. Mas tem alguma diferença entre esse Darkrai e o do jogo?
    O Shaymin eu vi que tem um jeito, um glitch, mas é muito arriscado, um mísero passo errado, e vc fode com o sei jogo. Meu amigo conseguiu o dele na cagada, usou macete de atravessar paredes, já tava desistindo de andar, quando de repente ele acha o lugar onde ele fica e vê o shaymin lá, aí ele capturou.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Mar 2012, 20:23

    Bferrari350 escreveu:É, isso aí. Mas tem alguma diferença entre esse Darkrai e o do jogo?
    O Shaymin eu vi que tem um jeito, um glitch, mas é muito arriscado, um mísero passo errado, e vc fode com o sei jogo. Meu amigo conseguiu o dele na cagada, usou macete de atravessar paredes, já tava desistindo de andar, quando de repente ele acha o lugar onde ele fica e vê o shaymin lá, aí ele capturou.
    1: Voce não entendeu ainda? Esse é o darkrai que voce PASSA para o jogo, não existe darkrai no jogo. Sem evento NÃO, repito, NÃO DÁ PARA PEGAR O DARKRAI. O cara do pokemart te entrega o pokemon que voce TRANSFERIU do ranger pelo mistery gift.

    2:Isso não é macete, é hack. Ele deve estar usando R4, ou semelhante ou action replay. O shaymin era um evento.

    @topic: Ainda bem que o kyurem terá novas formas, a forma normal dele me dá medo, com aqueles olhos sem pupilas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Mar 2012, 20:35

    Eu consegui pegar um Darkay com esse glitch de atravessar a porta da elite4, etc.
    Tipo, todos os meus amigos japoneses estavam fazendo, aí eu capturei também, o Darkay e o Shaymin. Laughing
    E não era R4.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusR. Qui 01 Mar 2012, 20:39

    André. escreveu:Eu consegui pegar um Darkay com esse glitch de atravessar a porta da elite4, etc.
    Tipo, todos os meus amigos japoneses estavam fazendo, aí eu capturei também, o Darkay e o Shaymin. Laughing
    E não era R4.
    Você joga em japonês? Ouvi dizer em algum lugar que só as primeiras versões japonesas tinham esse glitch...
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por victorhwmn Qui 01 Mar 2012, 20:43

    MatheusR. escreveu:
    André. escreveu:Eu consegui pegar um Darkay com esse glitch de atravessar a porta da elite4, etc.
    Tipo, todos os meus amigos japoneses estavam fazendo, aí eu capturei também, o Darkay e o Shaymin. Laughing
    E não era R4.
    Você joga em japonês? Ouvi dizer em algum lugar que só as primeiras versões japonesas tinham esse glitch...

    eu tenho diamond e pearl em japones,o burro aqui foi tentar pegar o darkay com o glich,deu errado e perdi todos os meus pokemons do Diamond Crying or Very sad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 20:45

    Cara, isso eu entendi. Eu digo, tem diferença entre o Darkrai do jogo (o do evento mesmo, o que se pega no próprio Diamond) entre o que você consegue no Ranger?
    E eu sei que o meu amigo estava usando macete, eu mesmo já usei isso no emulador de gba. E ele tava sim usando R4. Mas o dele nem é tão perigoso, mas tem um modo de pegar o Shaymin sem usar hack nem nadam é um glitch. Vc ultrapassa a parede, e tem que dar a quantidade certinha de passos. Porém em uma hora, vc tem que salvar no meio do nada, no preto. Aí se vc errou um passo antes disso, o seu jogo já era.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Mar 2012, 20:46

    Eu tenho D/P japoneses originais (:
    E eu consegui usar o glitch pra pegar o Darkay e o Shaymin (:
    Pq minha amiga me deu o número certo de passos que tinha que dar (:
    Mas depois eu perdi o papelzinho ):


    ________________

    E olhem só a nova forma de Meloetta. É a terceira (pra quem não sabe ela tinha duas.
    Spoiler:
    Sim, é um cosplay da Hatsume Miku. Fofura excessiva, omg.
    Notícia completa/fonte.


    Última edição por André. em Qui 01 Mar 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 20:48

    Tem como pegar sim com os originais. Tem um cara que fez esse glitch em vídeo, porém se vc erra um passo, já era.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Mar 2012, 20:53

    E oficialmente, é o terceiro "novo" pokémon de Black & White a ser revelado.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:20