Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 25 Fev 2012, 23:25

    Hoenn é D+.
    Não gosto da ideia de fundir 2 pokémons, não é a cara da serie.
    Tenho black e white e vou comprar esses 2 tbm, e vou comprar na Europa que a capinha é muito mais linda que a Americana(além de sair mais barato)
    Tomara que tenha uma diferença ENORME entre os 2 jogos, pq perder mais dinheiro com versões onde só muda-se os lendários é uma desgraça.
    Que tenha Hoenn envolvida nesses jogos, e que May e o outro molequinho voltem *_*.
    Estou cagando e girando pros meus colegas que vão falar que pokémon é coisa de criança.
    E que os Torneios pokémons e as evoluções por beleza voltem, pq o Feebas/Milotic perdeu toda a sua originalidade com aquela pedra feia, é pra evoluir por beleza e não por trade, caramba >: (
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Dom 26 Fev 2012, 01:28

    Eu particulamente espero que se tiver uma próxima geração, que não tenha tantos pokémons escrotos que nem em B/W, não que não tenham uns legais, mas muitos tipo o Trubbish, são escrõtes.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 01:44

    0eriky0 escreveu:Hoenn é D+.
    Não gosto da ideia de fundir 2 pokémons, não é a cara da serie.
    Tenho black e white e vou comprar esses 2 tbm, e vou comprar na Europa que a capinha é muito mais linda que a Americana(além de sair mais barato)
    Tomara que tenha uma diferença ENORME entre os 2 jogos, pq perder mais dinheiro com versões onde só muda-se os lendários é uma desgraça.
    Que tenha Hoenn envolvida nesses jogos, e que May e o outro molequinho voltem *_*.
    Estou cagando e girando pros meus colegas que vão falar que pokémon é coisa de criança.
    E que os Torneios pokémons e as evoluções por beleza voltem, pq o Feebas/Milotic perdeu toda a sua originalidade com aquela pedra feia, é pra evoluir por beleza e não por trade, caramba >: (
    eu te entendo, essa nova versão me decepcionou em muito, pokemon está perdendo a essencia, pareque que aqueles dois novos kyurens são o aborto que veio de uma Orgia entre Kyurem, Zekrom e Reshiram.
    Eles estupraram minha infância, destruiram meu pokemon, Pokemon agora é a cópia de digimon, Primeiro Susanomon(o digimon cocô) pokemonizado virou o Garbodor(uma cópia horrivel)
    e agora Fusão de ambos lendários. *** POKEMON, *** KEN SUGIMORI, PORQUE NAO FIZERAM O RUBY E SAPHIRE, SERIA MELHOR QUE ESSE REMAKE APRESSADO E MAL FEITO, NAO NAO NAO EU QUERO A LIGA DE HOENN
    NAO UMA BOSTA DE UNOVA DENOVO, PARA OUVIR A MESMA m*** DO N.
    EU QUERO VOLTAR A VER MAY, BRENDAM, BIRTCH, KYOGRE E GROUNDOM, RAYQUAZA E DEOXYS, TEMA AQUA E TEAM MAGMA.
    se eles cagarem mais uma vez, desistirei de pokemon, e virarei Shin megami tensei fã, que esses sim são fiéis!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 02:17

    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Hoenn é D+.
    Não gosto da ideia de fundir 2 pokémons, não é a cara da serie.
    Tenho black e white e vou comprar esses 2 tbm, e vou comprar na Europa que a capinha é muito mais linda que a Americana(além de sair mais barato)
    Tomara que tenha uma diferença ENORME entre os 2 jogos, pq perder mais dinheiro com versões onde só muda-se os lendários é uma desgraça.
    Que tenha Hoenn envolvida nesses jogos, e que May e o outro molequinho voltem *_*.
    Estou cagando e girando pros meus colegas que vão falar que pokémon é coisa de criança.
    E que os Torneios pokémons e as evoluções por beleza voltem, pq o Feebas/Milotic perdeu toda a sua originalidade com aquela pedra feia, é pra evoluir por beleza e não por trade, caramba >: (
    eu te entendo, essa nova versão me decepcionou em muito, pokemon está perdendo a essencia, pareque que aqueles dois novos kyurens são o aborto que veio de uma Orgia entre Kyurem, Zekrom e Reshiram.
    Eles estupraram minha infância, destruiram meu pokemon, Pokemon agora é a cópia de digimon, Primeiro Susanomon(o digimon cocô) pokemonizado virou o Garbodor(uma cópia horrivel)
    e agora Fusão de ambos lendários. *** POKEMON, *** KEN SUGIMORI, PORQUE NAO FIZERAM O RUBY E SAPHIRE, SERIA MELHOR QUE ESSE REMAKE APRESSADO E MAL FEITO, NAO NAO NAO EU QUERO A LIGA DE HOENN
    NAO UMA BOSTA DE UNOVA DENOVO, PARA OUVIR A MESMA m*** DO N.
    EU QUERO VOLTAR A VER MAY, BRENDAM, BIRTCH, KYOGRE E GROUNDOM, RAYQUAZA E DEOXYS, TEMA AQUA E TEAM MAGMA.
    se eles cagarem mais uma vez, desistirei de pokemon, e virarei Shin megami tensei fã, que esses sim são fiéis!
    Isso, eles estão "estragando" muito a franquia.
    E eu não vejo motivo de tirarem o Pokémon Contest, coisa de retarda.
    Garbodor e o pokémon sorvete foram minhas maiores decepções.
    Acho que oq eu realmente não gostei, foi da Nintendo querer esquecer os pokémons antigos e começar tudo de novo, como se fossem um lixinho jogado na rua:"Nossa franquia não tá legal, vamos começar de novo".
    O pior é saber que Brock não vai voltar mais(pelo menos eu acho) e que Misty e May nunca vão ser re-lembradas
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 02:20

    0eriky0 escreveu:
    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Hoenn é D+.
    Não gosto da ideia de fundir 2 pokémons, não é a cara da serie.
    Tenho black e white e vou comprar esses 2 tbm, e vou comprar na Europa que a capinha é muito mais linda que a Americana(além de sair mais barato)
    Tomara que tenha uma diferença ENORME entre os 2 jogos, pq perder mais dinheiro com versões onde só muda-se os lendários é uma desgraça.
    Que tenha Hoenn envolvida nesses jogos, e que May e o outro molequinho voltem *_*.
    Estou cagando e girando pros meus colegas que vão falar que pokémon é coisa de criança.
    E que os Torneios pokémons e as evoluções por beleza voltem, pq o Feebas/Milotic perdeu toda a sua originalidade com aquela pedra feia, é pra evoluir por beleza e não por trade, caramba >: (
    eu te entendo, essa nova versão me decepcionou em muito, pokemon está perdendo a essencia, pareque que aqueles dois novos kyurens são o aborto que veio de uma Orgia entre Kyurem, Zekrom e Reshiram.
    Eles estupraram minha infância, destruiram meu pokemon, Pokemon agora é a cópia de digimon, Primeiro Susanomon(o digimon cocô) pokemonizado virou o Garbodor(uma cópia horrivel)
    e agora Fusão de ambos lendários. *** POKEMON, *** KEN SUGIMORI, PORQUE NAO FIZERAM O RUBY E SAPHIRE, SERIA MELHOR QUE ESSE REMAKE APRESSADO E MAL FEITO, NAO NAO NAO EU QUERO A LIGA DE HOENN
    NAO UMA BOSTA DE UNOVA DENOVO, PARA OUVIR A MESMA m*** DO N.
    EU QUERO VOLTAR A VER MAY, BRENDAM, BIRTCH, KYOGRE E GROUNDOM, RAYQUAZA E DEOXYS, TEMA AQUA E TEAM MAGMA.
    se eles cagarem mais uma vez, desistirei de pokemon, e virarei Shin megami tensei fã, que esses sim são fiéis!
    Isso, eles estão "estragando" muito a franquia.
    E eu não vejo motivo de tirarem o Pokémon Contest, coisa de retarda.
    Garbodor e o pokémon sorvete foram minhas maiores decepções.
    Acho que oq eu realmente não gostei, foi da Nintendo querer esquecer os pokémons antigos e começar tudo de novo, como se fossem um lixinho jogado na rua:"Nossa franquia não tá legal, vamos começar de novo".
    O pior é saber que Brock não vai voltar mais(pelo menos eu acho) e que Misty e May nunca vão ser re-lembradas
    até perdi a vontade de jogar pokemon black e white agora...
    ja vai vir Remakes da Mesma! que coisa boa!
    imagina como seria o ruby e saphire agora, submergir, team agua e team magma, o despertar de Kyogre e Groudon, Rayquaza descendo do céu, o Steven aparecendo... PORQUE PORQUEEEEEEEE
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Dom 26 Fev 2012, 08:29

    Bferrari350 escreveu:R/S/E > Tudo.

    Porém no anime, não gosto de Hoenn. Odeio aquele mulekinho, e Misty > May.
    eu curto hoenn pelo estilo que fica no anime , o estilo das areas, e , é claro, os pokemons.
    já o carinha eu tambem nao gostei tanto.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 12:54

    JackPyro escreveu:
    até perdi a vontade de jogar pokemon black e white agora...
    ja vai vir Remakes da Mesma! que coisa boa!

    Não são remakes, cara, são continuações...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por RuisuKiral Dom 26 Fev 2012, 12:56

    rcosfa escreveu:
    JackPyro escreveu:
    até perdi a vontade de jogar pokemon black e white agora...
    ja vai vir Remakes da Mesma! que coisa boa!

    Não são remakes, cara, são continuações...
    Acho que ele não viu o 2
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 13:00

    RuisuKiral escreveu:
    rcosfa escreveu:
    JackPyro escreveu:
    até perdi a vontade de jogar pokemon black e white agora...
    ja vai vir Remakes da Mesma! que coisa boa!

    Não são remakes, cara, são continuações...
    Acho que ele não viu o 2

    Só se for, até porque ninguém é louco de lançar um remake um ano e meio após o lançamento de um jogo(no japão). Se a nintendo fizesse isso, iria ter uma multidão na frente do prédio deles fazendo um protesto.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 13:06

    Pára de chorar, Jack. Eles não vão cancelar esse jogo que promete só porque você e outras pessoas ficam reclamando deles em todo canto relacionado a Pokémon.

    E vocês sabem o enredo? Sabem se vão fundir os pokémons? Ou será que vai ser uma pedra que vai mutar o Kyurem? Vocês não sabem, ***. Ninguém sabe.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 13:25

    Concordo com voce, red. Mas pra mim esse jogo só vai ser decente se tiver a região de hoen e/ou mudar drásticamente os pokemon encontrados na região de unova e a história do jogo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Ter 28 Fev 2012, 13:42

    Uma pergunta: eu to jogando Platinum, e eu recebi um ovo de Riolu, e o meu amigo noob falou que pra upar ele pro Lucario, tinha que q botar ele em primeiro no time, não pode isar exp. Share, nem X Defense, X Attack, etc.
    Mas como ele só fala m***, não sei se acredito nele.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:57

    lebre65 escreveu:Uma pergunta: eu to jogando Platinum, e eu recebi um ovo de Riolu, e o meu amigo noob falou que pra upar ele pro Lucario, tinha que q botar ele em primeiro no time, não pode isar exp. Share, nem X Defense, X Attack, etc.
    Mas como ele só fala m***, não sei se acredito nele.

    Tem que aumentar a happynesse dele, lutando bastante com ele, aumentando o level dele e outras coisas. Mas não necessáriamente ele tem que ficar em primeiro no seu time, voce pode upar ele com exp share sem problemas, mas vai demorar mais.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Ter 28 Fev 2012, 14:09

    Red Nocturne escreveu:Pára de chorar, Jack. Eles não vão cancelar esse jogo que promete só porque você e outras pessoas ficam reclamando deles em todo canto relacionado a Pokémon.

    E vocês sabem o enredo? Sabem se vão fundir os pokémons? Ou será que vai ser uma pedra que vai mutar o Kyurem? Vocês não sabem, ***. Ninguém sabe.
    Quem sabe acontece isso de Fundir, pokemon ja não é mais evolução, eu nem choro por essa coisa estranha, apenas estou reclamando de que terei de botar fora meu Black, porcausa que, com certeza irão descartar o pokemon Black e White, agora com o "2". sério, esquece-me, tu nem consegue esquecer ninguém heim...
    então, vou ter que me acostumar com essas duas coisas, senão nao tem como comprar a nova versão, mas porque chegaram a isso? teria sido melhor a fusão dos 3, não 2 separados, só para piorar o encontro dos outros pokemons(exclusividades de uma e outra versão). dane-se tenho até Novembro para aproveitar meu black, se eu voltar a ter vontade de jogar sabendo que será substituido... cadê oponentes, quero lutar enquanto ainda Posso, Aniquilar!
    ja que estou aqui... vocês acham que os pokemons distribuidos terão Hidden Hability? por exemplo Metagross's Light Metal, se for isso tenho de pensar se pego uma Milotic, ou o Kyogre... aquele pikachu é inutil, quem cair nessa jogada perdeu feio
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 14:51

    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Pára de chorar, Jack. Eles não vão cancelar esse jogo que promete só porque você e outras pessoas ficam reclamando deles em todo canto relacionado a Pokémon.

    E vocês sabem o enredo? Sabem se vão fundir os pokémons? Ou será que vai ser uma pedra que vai mutar o Kyurem? Vocês não sabem, ***. Ninguém sabe.
    Quem sabe acontece isso de Fundir, pokemon ja não é mais evolução, eu nem choro por essa coisa estranha, apenas estou reclamando de que terei de botar fora meu Black, porcausa que, com certeza irão descartar o pokemon Black e White, agora com o "2". sério, esquece-me, tu nem consegue esquecer ninguém heim...
    então, vou ter que me acostumar com essas duas coisas, senão nao tem como comprar a nova versão, mas porque chegaram a isso? teria sido melhor a fusão dos 3, não 2 separados, só para piorar o encontro dos outros pokemons(exclusividades de uma e outra versão). dane-se tenho até Novembro para aproveitar meu black, se eu voltar a ter vontade de jogar sabendo que será substituido... cadê oponentes, quero lutar enquanto ainda Posso, Aniquilar!
    ja que estou aqui... vocês acham que os pokemons distribuidos terão Hidden Hability? por exemplo Metagross's Light Metal, se for isso tenho de pensar se pego uma Milotic, ou o Kyogre... aquele pikachu é inutil, quem cair nessa jogada perdeu feio

    1:Não vão fundir, quebraria o sistema do jogo.

    2:Voce pode comprar sim, pois com certeza essas formas são opcionais, não dá pra agradara todos.

    3:De novo, não é fusão, e talvez tenha uma forma do kyurem junto com os dois outros.

    4:Esses pokemon serão distribuidos em um metrô do japão, com certeza não chegarão até aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:22