Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
AndreScheel
LordFarael
Leocantor
exceL
MatheusR.
alsforever
Renan43
0eriky0
EHHH
darkkong
UchihaZoro
rcosfa
Metroid Gamer
Tio Gustavo
ludmam
iPhod
Nettinhw
ExtremeZelda
Nujaka Knight
Dimitri
SuperSM
Guinomonster
DeLarge
Y_Agom
MarcoJunior
Shy_Guy
30 participantes

    Sacanagem na praça mii do brasil

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 00:01

    @Vluiz, isso mesmo, acabei de ver aqui, mas isso é ótimo, é a segunda melhor categoria.
    Realmente, a sexta maior economia do mundo em 72 em IDH é triste, mas também... esse povo não trabalha!
    Voltando da escola pra minha casa, tem uma piscina pública gigante, a tiazinha da perua diz "Que legal, pobrezinhos estão se divertindo" eu penso "legal?! Vai trabalhar, são 13 hrs!"
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por darkkong Dom 04 Mar 2012, 00:03

    Renan43 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    darkkong escreveu:
    EHHH escreveu:
    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil
    Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.

    vlw por tentar me ajudar te karmei tmb Razz

    Alguém já respondeu que e no mii resgate 2, mas dou um up porque acho que você não viu

    Como eu já disse na pagina 4 e ninguém leu, não ia dar muito certo aqui no brasil pois nossa população é muito mal espalhada se comparada a dos EUA
    scratch que que tem aver
    Também queria saber, espalhada? kkk
    Caramba vão na pagina 4 ler o que eu escrevi lá, lendo só isso que eu botei aqui não pra da pra entender direito
    li todos os seus posts na 4 pagina e n vi nda q tentasse me ajudar, sorry
    se eu estiver doido ou n ter visto me avise
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Guinomonster Dom 04 Mar 2012, 00:03

    6 Páginas por causa disso? O.O

    Quanto drama...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Dom 04 Mar 2012, 00:05

    Renan43 escreveu:pessoal pensa bem, se tiver isso no brasil pra ter alguém da amazônia (exemplo) vai ser foda pq aqui a maioria das pessoas é do RJ e SP, lá no EUA a população é muito mais espalhada que a nossa, adimitam
    P.S. Não so nem um mestre em Geografia mas acho que oque eu disse está certo kkkk
    FOI ISSO AQUI QUE EU POSTEI, PRONTO, ME OBRIGARAM A FLOODAR Evil or Very Mad
    Mas se mesmo assim não entenderem esquece
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 00:06

    darkkong escreveu:
    Renan43 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    darkkong escreveu:
    EHHH escreveu:
    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil
    Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.

    vlw por tentar me ajudar te karmei tmb Razz

    Alguém já respondeu que e no mii resgate 2, mas dou um up porque acho que você não viu

    Como eu já disse na pagina 4 e ninguém leu, não ia dar muito certo aqui no brasil pois nossa população é muito mal espalhada se comparada a dos EUA
    scratch que que tem aver
    Também queria saber, espalhada? kkk
    Caramba vão na pagina 4 ler o que eu escrevi lá, lendo só isso que eu botei aqui não pra da pra entender direito
    li todos os seus posts na 4 pagina e n vi nda q tentasse me ajudar, sorry
    se eu estiver doido ou n ter visto me avise
    Acho que ele não estava te ajudando C... opa, Darkkong rsrs, ele estava falando de um teoria de espalhar ou sei lá o que kkk
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Dom 04 Mar 2012, 00:12

    Caramba vou ter que desenhar:

    Ilustração:
    Estão vendo a cor laranja? Isso representa a população do Brasil, está muito junta no sudeste, se ela fosse mais espalhada esse jogo ficaria mais fácil, com a população tão junta assim o jogo fica quase impossível, sacaram agora?

    Se não entenderem agora eu desisto
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 00:16

    Está bem, Renan, mas... e daí? Qual o problema de estar separado? Eu que sou burro ou ninguém entendeu também? kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 00:19

    EHHH escreveu:Está bem, Renan, mas... e daí? Qual o problema de estar separado? Eu que sou burro ou ninguém entendeu também? kkk

    Não entendi tb! kk

    Ele tá querendo explicar que pelo fato da população não ser igualmente distribuida pelo territorio nacional, dificulta pra Nintendo fazer o mapa. Se for isso, não tem nada a ver tb e não é desculpa pra Nintendo não fazer.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por DeLarge Dom 04 Mar 2012, 00:20

    EHHH escreveu:@Vluiz, isso mesmo, acabei de ver aqui, mas isso é ótimo, é a segunda melhor categoria.
    Realmente, a sexta maior economia do mundo em 72 em IDH é triste, mas também... esse povo não trabalha!
    Voltando da escola pra minha casa, tem uma piscina pública gigante, a tiazinha da perua diz "Que legal, pobrezinhos estão se divertindo" eu penso "legal?! Vai trabalhar, são 13 hrs!"

    Somos os segundo melhores UHUUU CHURRASCO NA LAJE GALERAA
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Dom 04 Mar 2012, 00:22

    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:Está bem, Renan, mas... e daí? Qual o problema de estar separado? Eu que sou burro ou ninguém entendeu também? kkk

    Não entendi tb! kk

    Ele tá querendo explicar que pelo fato da população não ser igualmente distribuida pelo territorio nacional, dificulta pra Nintendo fazer o mapa. Se for isso, não tem nada a ver tb e não é desculpa pra Nintendo não fazer.

    NÃO! Dificulta agente a zerar o jogo, torna quase impossível zerar o jogo com a população espalhada!
    Caramba desisto de explicar isso Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 75824
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 00:23

    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:@Vluiz, isso mesmo, acabei de ver aqui, mas isso é ótimo, é a segunda melhor categoria.
    Realmente, a sexta maior economia do mundo em 72 em IDH é triste, mas também... esse povo não trabalha!
    Voltando da escola pra minha casa, tem uma piscina pública gigante, a tiazinha da perua diz "Que legal, pobrezinhos estão se divertindo" eu penso "legal?! Vai trabalhar, são 13 hrs!"

    Somos os segundo melhores UHUUU CHURRASCO NA LAJE GALERAA

    Como já disseram, Paraguai fica logo ali. Tem argentina tb.

    O estado do IDH do país não é barreira para um serviço que adquirimos (teoricamente pagamos) não estar disponível.


    Última edição por robert.prado2 em Dom 04 Mar 2012, 00:24, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por MatheusR. Dom 04 Mar 2012, 00:23

    Renan43 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:Está bem, Renan, mas... e daí? Qual o problema de estar separado? Eu que sou burro ou ninguém entendeu também? kkk

    Não entendi tb! kk

    Ele tá querendo explicar que pelo fato da população não ser igualmente distribuida pelo territorio nacional, dificulta pra Nintendo fazer o mapa. Se for isso, não tem nada a ver tb e não é desculpa pra Nintendo não fazer.

    NÃO! Dificulta agente a zerar o jogo, torna quase impossível zerar o jogo com a população espalhada!
    Caramba desisto de explicar isso Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 75824
    Eh... não seria necessário só mudar a região do 3DS?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por DeLarge Dom 04 Mar 2012, 00:26

    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:@Vluiz, isso mesmo, acabei de ver aqui, mas isso é ótimo, é a segunda melhor categoria.
    Realmente, a sexta maior economia do mundo em 72 em IDH é triste, mas também... esse povo não trabalha!
    Voltando da escola pra minha casa, tem uma piscina pública gigante, a tiazinha da perua diz "Que legal, pobrezinhos estão se divertindo" eu penso "legal?! Vai trabalhar, são 13 hrs!"

    Somos os segundo melhores UHUUU CHURRASCO NA LAJE GALERAA

    Como já disseram, Paraguai fica logo ali. Tem argentina tb.

    O estado do IDH do país não é barreira para um serviço que adquirimos (teoricamente pagamos) não estar disponível.

    Leia a conversa inteira antes de vim falar m***. :seriousface:
    E moro no brasil por falta de opção, na primeira oportunidade zarpo prum país de primeiro mundo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 00:31

    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:@Vluiz, isso mesmo, acabei de ver aqui, mas isso é ótimo, é a segunda melhor categoria.
    Realmente, a sexta maior economia do mundo em 72 em IDH é triste, mas também... esse povo não trabalha!
    Voltando da escola pra minha casa, tem uma piscina pública gigante, a tiazinha da perua diz "Que legal, pobrezinhos estão se divertindo" eu penso "legal?! Vai trabalhar, são 13 hrs!"

    Somos os segundo melhores UHUUU CHURRASCO NA LAJE GALERAA

    Como já disseram, Paraguai fica logo ali. Tem argentina tb.

    O estado do IDH do país não é barreira para um serviço que adquirimos (teoricamente pagamos) não estar disponível.

    Leia a conversa inteira antes de vim falar m***. :seriousface:
    E moro no brasil por falta de opção, na primeira oportunidade zarpo prum país de primeiro mundo.

    Mano, o motivo da conversa do tópico é mapa da praça mii pro Brasil. A m*** do IDH ou o *** a 4 não tem nada a ver com isso. A Nintendo tem que nos dar um serviço que temos direito a ter e ponto final. :seriousface:

    Vc acha que amo esse país tb? Na primeira chance eu zarpo, mas enquanto a primeira chance não chega eu tenho que aturar e me adaptar a essa ***.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Dom 04 Mar 2012, 00:33

    MatheusR. escreveu:
    Renan43 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:Está bem, Renan, mas... e daí? Qual o problema de estar separado? Eu que sou burro ou ninguém entendeu também? kkk

    Não entendi tb! kk

    Ele tá querendo explicar que pelo fato da população não ser igualmente distribuida pelo territorio nacional, dificulta pra Nintendo fazer o mapa. Se for isso, não tem nada a ver tb e não é desculpa pra Nintendo não fazer.

    NÃO! Dificulta agente a zerar o jogo, torna quase impossível zerar o jogo com a população espalhada!
    Caramba desisto de explicar isso Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 75824
    Eh... não seria necessário só mudar a região do 3DS?
    Ai perde a graça do jogo

    Conteúdo patrocinado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 6 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:22