Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
RJ não Rio de janeiro é uma bosta, só São Paulo tá ótimo!
Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
alsforever escreveu:Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
Metroid Gamer escreveu:alsforever escreveu:Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
tudo no brasil e uma bosta
EHHH escreveu:Realmente, o país que é a 6 maior economia do mundo, e que passará a ser a quinta ano que vem, não é importante.VLuiz escreveu:robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!
Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão
Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.
Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.
Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.
Sério cara, o que houve com você? Você tá muito hater ultimamente, você não é assim.
Renan43 escreveu:Metroid Gamer escreveu:alsforever escreveu:Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
tudo no brasil e uma bosta
Menos o que sobrou da floresta amazônica.
vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
eu quero tanto esse chapeu
dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar
Rio de Janeiro uma bosta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKalsforever escreveu:Luigi Bros escreveu:rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.
E o RJ
O IDH está em 0.8, se não me engano.VLuiz escreveu:EHHH escreveu:Realmente, o país que é a 6 maior economia do mundo, e que passará a ser a quinta ano que vem, não é importante.VLuiz escreveu:robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!
Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.
Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.
Sério cara, o que houve com você? Você tá muito hater ultimamente, você não é assim.
e o IDH? um país rico é um país sem pobreza.
darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Metroid Gamer escreveu:darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Alguém já respondeu que e no mii resgate 2, mas dou um up porque acho que você não viu
que que tem averRenan43 escreveu:Metroid Gamer escreveu:darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Alguém já respondeu que e no mii resgate 2, mas dou um up porque acho que você não viu
Como eu já disse na pagina 4 e ninguém leu, não ia dar muito certo aqui no brasil pois nossa população é muito mal espalhada se comparada a dos EUA
mas isso eu ja sei eu quero saber qual é a fase? e se nao souber avisa se é pelo caminho de cima, baixo ou meio para eu usaar esse mesmo caminho.Metroid Gamer escreveu:darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Também queria saber, espalhada? kkkMetroid Gamer escreveu:que que tem averRenan43 escreveu:Metroid Gamer escreveu:darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Como eu já disse na pagina 4 e ninguém leu, não ia dar muito certo aqui no brasil pois nossa população é muito mal espalhada se comparada a dos EUA
EHHH escreveu:O IDH está em 0.8, se não me engano.VLuiz escreveu:EHHH escreveu:Realmente, o país que é a 6 maior economia do mundo, e que passará a ser a quinta ano que vem, não é importante.VLuiz escreveu:robert.prado2 escreveu:VLuiz escreveu:MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!
e o IDH? um país rico é um país sem pobreza.
Caramba vão na pagina 4 ler o que eu escrevi lá, lendo só isso que eu botei aqui não pra da pra entender direitoEHHH escreveu:Também queria saber, espalhada? kkkMetroid Gamer escreveu:que que tem averRenan43 escreveu:Metroid Gamer escreveu:darkkong escreveu:vlw por tentar me ajudar te karmei tmbEHHH escreveu:Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.darkkong escreveu:ninguem sabe como?darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya