Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
AndreScheel
LordFarael
Leocantor
exceL
MatheusR.
alsforever
Renan43
0eriky0
EHHH
darkkong
UchihaZoro
rcosfa
Metroid Gamer
Tio Gustavo
ludmam
iPhod
Nettinhw
ExtremeZelda
Nujaka Knight
Dimitri
SuperSM
Guinomonster
DeLarge
Y_Agom
MarcoJunior
Shy_Guy
30 participantes

    Sacanagem na praça mii do brasil

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por DeLarge Sáb 03 Mar 2012, 22:55

    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 03 Mar 2012, 22:56

    mancada da Nintendo isso hein, as vezes parece q o Brasil nem existe pra eles.

    AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 22:58

    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:00

    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.
    Realmente, o país que é a 6 maior economia do mundo, e que passará a ser a quinta ano que vem, não é importante.
    Sério cara, o que houve com você? Você tá muito hater ultimamente, você não é assim.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 03 Mar 2012, 23:00

    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.

    falou tudo !
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 03 Mar 2012, 23:07

    Eu tenho esse recurso(já que meu 3DS é Europeu), e eu já descobri o japão no mapa
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 03 Mar 2012, 23:09

    0eriky0 escreveu:Eu tenho esse recurso(já que meu 3DS é Europeu), e eu já descobri o japão no mapa

    mas o legal seria ter o mapa do brasil mesmo... Razz

    ---------------------------------------------------

    ps: o EHHH comentou meu tópico !!!!!11onze! Shocked
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 23:11

    Eu não consegui esse mapa aii eu mudei para ingles e tb a regiao e nao apareceu mapa nenhum;
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 03 Mar 2012, 23:14

    Dimitri escreveu:Eu não consegui esse mapa aii eu mudei para ingles e tb a regiao e nao apareceu mapa nenhum;

    mude a região para eua new york
    depois tenq entrar na praça mii streetpass

    conseguio agora manolo ?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 23:15

    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Alguém ai manda um e-mail para a Nintendo perguntando o por que da exclusão. fface

    Passa o endereço

    http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp

    Valeu mesmo eu tava procurando esse endereço a um bom tempo
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 23:16

    Shy_Guy escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu não consegui esse mapa aii eu mudei para ingles e tb a regiao e nao apareceu mapa nenhum;

    mude a região para eua new york
    depois tenq entrar na praça mii streetpass

    conseguio agora manolo ?
    Eu fiz isso depois tem que fazer uq?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 03 Mar 2012, 23:18

    Dimitri escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu não consegui esse mapa aii eu mudei para ingles e tb a regiao e nao apareceu mapa nenhum;

    mude a região para eua new york
    depois tenq entrar na praça mii streetpass

    conseguio agora manolo ?
    Eu fiz isso depois tem que fazer uq?

    dai dps que tiver entrado na praça mii streetpass vai ter um ícone com um planeta terra branco rodando > eis o mapa streetpass
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:20

    Shy_Guy escreveu:ps: o EHHH comentou meu tópico !!!!!11onze! Shocked
    Ganhei o dia de novo Smile
    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Alguém ai manda um e-mail para a Nintendo perguntando o por que da exclusão. fface

    Passa o endereço

    http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp
    E não é que o cara mandou mesmo? kkk
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 03 Mar 2012, 23:21

    o q esse mapa tem de tao importante assim, o q ele faz ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:24

    darkkong escreveu:o q esse mapa tem de tao importante assim, o q ele faz ?
    Na verdade... nada, é um mapa, que você pode ter em qualquer lugar, mas também gostaria disso no meu 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 3 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:06