Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
L0127
Metroid Gamer
DeLarge
Angeloverlord
Rockdennis
Guinomonster
iPhod
ToonLink
exceL
13 participantes

    [vita] Jogabilidade Uncharted

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 22:02

    Rafael Freitas escreveu:Nossa, Uncharted vai ganhar online? Muito bom, não esperava isso.

    O pior é que provavelmente será um modo pago, já que não estava no jogo full.

    provavelmente, mas tomara que nao a sony sabe ganhar dinheiro em cima de games on
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 22:26

    Rafael Freitas escreveu:Nossa, Uncharted vai ganhar online? Muito bom, não esperava isso.

    O pior é que provavelmente será um modo pago, já que não estava no jogo full.

    Acho dificil viu... Acho que será atualização gratuita. Acho que só vão cobrar por DLC de mapas multiplayer extra, como sempre fizeram
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 22:46

    robert.prado2 escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Nossa, Uncharted vai ganhar online? Muito bom, não esperava isso.

    O pior é que provavelmente será um modo pago, já que não estava no jogo full.

    Acho dificil viu... Acho que será atualização gratuita. Acho que só vão cobrar por DLC de mapas multiplayer extra, como sempre fizeram

    eu acho que sony cobra pelo online sim Rolling Eyes

    --

    To em duvida agr se compro o vita ou 3ds, o preco eh super diferente, mas nao sou muito ligado a anime (3DS) entao to com medo -.-
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 23:03

    exceL escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Nossa, Uncharted vai ganhar online? Muito bom, não esperava isso.

    O pior é que provavelmente será um modo pago, já que não estava no jogo full.

    Acho dificil viu... Acho que será atualização gratuita. Acho que só vão cobrar por DLC de mapas multiplayer extra, como sempre fizeram

    eu acho que sony cobra pelo online sim Rolling Eyes

    --

    To em duvida agr se compro o vita ou 3ds, o preco eh super diferente, mas nao sou muito ligado a anime (3DS) entao to com medo -.-

    Nunca teve multiplayer cobrando. Vai lançar atualização com multiplayer e uns 3 mapas basicos e irá lançar dlcs cobrando mapas extras, foi assim com U2 de PS3

    Ahh cara depende... A unica coisa que não gosto no meu 3DS Zelda Edition é trava de região, falta de variedades de jogos de thirdies que me interesse e os graficos. De resto é um excelente console.
    Vale a pena comprar um vita só se for importado, pois você paga no maximo 900 reais contando com a taxa (100 reais a mais que o preço oficial do 3DS no brasil) e ele terá grandes jogos exclusivos e de thirdies com o tempo, não tem trava de região e tem excelentes graficos. Além de possuir tecnologia mais avançada.

    Vai de gosto.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 23:25

    entao a nintendo tah trabalhando demais nessa poha de anime, soh de ver os jogos me da nausea os cara com uma espada de 20 metros nas costas, nao quero ofender ngm, mas queria 3ds apenas pra jogar mario e RE ... mas acho que agr se a PS Vita tem akele sistema da net gratuita e pah eu vou comprar ele mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 3 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:17